5 de maio de 2012

Models - Capítulo 42

CAPÍTULO 42

Silvério começa a pintar o rosto de Denise, Olavo entra na sala, ambos se entreolham, frente a frente:

Olavo- Até que enfim te encontrei sozinho, podemos conversar por um instante?

Se olham. Lavínia e Marisa no restaurante:

Lavínia- Sua história é muito triste, Marisa, e quero te ajudar no que for possível.

Marisa- Vai me ajudar mesmo sabendo que sou fugitiva da polícia? Você é boa. Que Deus lhe abençoe sempre Lavínia.

Lavínia- (sorrindo) Deus tenha me abençoado a cada passo meu Marisa e esse agora será um dos meus passos, quero te ajudar no que for possível. Vou primeiramente pagar uma pensão pra você morar, em seguida irá trabalhar comigo na Models, fará um imenso sucesso.

Elas se abraçam. Na pensão...

Silvério- O que quer aqui Olavo? A Denise já mandou você ir embora, não tem noção do perigo que corre não?

Olavo- Só vim aqui avisar que em breve vocês terão uma surpresa e vão chorar por ela. (e sai)

Marisa e Lavínia entram nesse momento, Denise aparece:

Denise- Eu ouvi uma voz estranha aqui?

Silvério- Não Denise, era eu que estava cantarolando.

Denise- Lavínia como vai? Quem é a moça?

Marisa- Prazer Denise, sou Marisa, amiga da Lavínia.

Lavínia- A partir de hoje Denise ela será sua nova hospede, eu pagarei enquanto ela morar aqui, amanhã ela começará a trabalhar na Models comigo. Bem deixa eu ir, deixei meu pai sozinho em casa.

Lavínia vai sair e esbarra em Carlos eles se olham, entra um clima.

Xavier anda pelas ruas, Mandrake o segue.

Alguém bate na porta de Márcio, ele abre e é Morgan:

Márcio- O que faz aqui depois de tudo o que aconteceu?

Morgan- Estou indo pros States e gostaria de ter uma palavrinha com o herma... Desculpa, com o Patrick, ele está?

Patrick- O que quer Morgan?

Morgan- Vim te pedir perdão pelo que fiz, eu sei que fui muito errada e que não era pra ter aquele preconceito em cima de vocês dois. (entrega) Aqui está a minha câmera com as fotos, fazem com elas o que vocês bem entenderem. Eu vou indo. (vai saindo)

Patrick- Vê se não repete isso novamente Morgan, a vida lá fora é muito difícil.

SEMANAS DEPOIS

Lara se interna pra fazer a cirurgia, Aroldo está do lado apoiando a filha... Horas se passam... Lara acorda meio tonta da anestesia, até que ela vê Aroldo e o médico:

Lara- Como foi a cirurgia doutor?

Médico- Foi um sucesso!

Aroldo desmaia no chão... Os médicos os socorre, Lara tensa.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 43)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

CAPÍTULO DEDICADO Á: MARCILENE SILVA

Nenhum comentário: