20 de maio de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Rihanna vai à festa e perde voo


Rihanna foi a uma festa em Londres, na Inglaterra, na noite de sábado, dia 19. A cantora de Barbados foi fotografada pelo Just Jared saindo do Dstrkt London cercada de pessoas. Aliás, parece que a festa foi muito boa, porque a intérprete de Rude Boy publicou em sua página no Twitter que perdeu um voo que tinha marcado para a manhã deste domingo, dia 20: Então... Eu deveria estar em um avião agora. Não só isso, mas a cantora também escreveu que não tinha muito certeza sobre como voltou para o seu quarto depois do evento.


Naomi Campbell desfila em evento beneficente


Naomi Campbell levou um pouco mais de moda para Viena, na Áustria, na noite de sábado, dia 19. É que a top participou de um evento chamado Life Ball, em prol da pesquisa a respeito da AIDS, e foi um dos destaques de um desfile com um modelito John Galliano que aconteceu durante a cerimônia de abertura.


Em plena lua de mel, Belo faz show longe da esposa

Cantor se apresentou em Recife na noite de sábado (19)


Show Belo

Parece que Belo não está muito preocupado em curtir sua lua de mel ao lado da esposa. O cantor subiu ao palco pouco depois do fim das comemorações do enlace com Gracyanne Barbosa. Belo viajou para Recife, onde fez uma apresentação para mais de 10 mil pessoas.

— O show já tinha sido agendando meses atrás, como ela estava focada com o casamento, trocou de passagem três vezes e no final não conseguiu remarcar. Hoje vamos na gravação do DVD do Padre Marcelo Rossi.

A assessoria do cantor garantiu que assim que terminou o show, Belo correu direto para o aeroporto e embarcou para São Paulo.

Pelo jeito a lua mel do casal será bem movimentada.



Mark Zuckerberg está casado

O fundador do Facebook publicou em sua página oficial na rede social um clique no qual aparece com a sua agora esposa, Priscilla Chan, no dia da cerimônia

Mark Zuckerberg agora é um homem casado! O fundador do Facebook postou em sua página na rede social que oficializou a união com Priscilla Chan.

Além de publicar uma imagem, com Priscilla ainda vestida de noiva, Mark atualizou o seu status no Facebook para casado. A cerimônia aconteceu no sábado, dia 19.

O casal se conheceu na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, no mesmo ano em que Mark começou a desenvolver o projeto da rede social, atualmente uma das mais acessadas do mundo.





Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: A ESCRAVA ISAURA (REDE RECORD).



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: