5 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fotos de Carolina Dieckmann pelada vazam na internet


Carolina Dieckman acaba de entrar para a lista de celebridades que tiveram suas fotos pessoais vazadas na internet. As imagens da atriz, que estrelou como Teodora em "Fina Estampa", sem roupa foram divulgadas na tarde desta sexta (04) e levaram Dieckmann ao topo dos Trending Topics do Twitter.

Nas fotos, Carol aparece em poses sexy, mostrando os seios e (muitas!) outras partes do corpo. Além das várias imagens da atriz nua, também foram publicadas fotos dela fantasiada de Mulher Maravilha e sentada em uma privada.

Dieckmann, que sempre fez questão de dizer que nunca posaria nua, disse à "Vogue RG" neste ano que não vê mais sentido em tirar a roupa nesta idade (33). "Hoje com um filho de 12 anos, não faria nenhum sentido posar nua", disse.

As imagens de Dieckmann sem roupa foram disponibilizadas através de um site de compartilhamento internacional. Mais fotos podem ser vistas no link:
http://imagearn.com/gallery.php?id=315399

Fonte: Yahoo


Max descobre que foi lesado por Carminha


Com essa Carminha (Adriana Esteves) não contava! Crente que vai levar a melhor até sobre o seu amante e fiel escudeiro, a megera mente ao dizer que ganhou 250 mil reais de Tufão (Murilo Benício) para reformar a casa de Cabo Frio. Mas ela não esperava que Ivana (Letícia Isnard), que sabe tudo sobre as finanças da família, abriria o bico para Max (Marcello Novaes). Ivana lamenta o desfalque no cofre, e Max acaba descobrindo que Carminha, na verdade, ganhou meio milhão.

Ele não se conforma, chama a amante de mentirosa e vagabunda e manda uma mensagem pedindo para ela encontrá-lo na garagem.

Será o fim da parceria de tantos anos?

Fonte: globo.com


Jorginho tem lembranças de infância feliz com a mãe


Em 'Avenida Brasil', Jorginho (Cauã Reymond) não tem a menor idéia de que é filho legítimo de Carminha (Adriana Esteves), embora a vilã demonstre isso a todo momento. Mas, em breve, a verdade deve vir à tona.

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (10), o jogador vaga pelo subúrbio bêbado depois de levar um fora de Nina (Débora Falabella) e adormece no meio da rua. Ele tem mais uma crise de sonambulismo e vai parar em frente a uma casa abandonada, inciando uma série de lembranças de sua infância.

Nas recordações, Jorginho aparece com 2 anos de idade, feliz, ao lado de seus pais. Ele não consegue ver o rosto dos adultos, mas a voz indica que a mulher é Carminha! O mais intrigante é que na memória do rapaz aquele era um momento muito alegre. "Casa nova, filho", diz a mãe, enquanto o pai o rodopia no ar.

Quando Jorginho acorda, ao ser abordado por dois mendigos, ele fica encucado por se lembrar do lugar e tenta, em vão, se informar sobre o paradeiro de quem morou lá.

Será que o boato de que Carminha será a vítima da história vai se confirmar?

Fonte: Yahoo


Taís Araújo reencontra Sérgio Malheiros


Segunda-feira, no capítulo 19 de “Cheias de Charme”, a novela vai apresentar uma prática comum entre domésticas, que são as comemorações no ônibus, a caminho ou na volta do trabalho.

As personagens de Taís Araújo, Isabelle Drummond, Kika Kalache e Titina Medeiros cantam parabéns, com direito a bolo e velinhas para Lidi Lisboa.

Ainda nessa cena, pela primeira vez, Taís Araújo e Sérgio Malheiros, que já foram mãe e filho em “Da Cor do Pecado”, voltam a contracenar – só que desta vez ela como alvo da paquera e de uma cantada dele.

No final, Taís ainda faz uma homenagem à Valéria Vasques, do “Zorra Total”, com o seu bordão: “ah, como eu tô bandida!”.

Fonte: UOL


Zeca Pagodinho gostaria de ter estudado mais


Zeca Pagodinho disse que se arrepende de ter largado os estudos para ficar em rodas de samba, em entrevista concedida à Marília Gabriela no seu programa “De Frente com Gabi”, que irá ao ar no próximo domingo (6).

“Me arrependo de não ter estudado. Em casa meus filhos podem tudo, menos deixar de estudar”, declarou ele, que estudou até o 4º ano do Ensino Fundamental.

O mestre do samba lembrou também da sua infância humilde, falou sobre a veia musical da família e a sua queda pela vida boêmia. “Minha família toda gosta de ‘butiquim’. Meu pai sempre bebeu escondido, nunca na minha frente”, declarou.

“Eu sempre fui ligado à música, minha família toda é musical. Quem cantava em casa eram meus irmãos, eu ficava observando. Gostava mais da criação”, contou ele, que disse tomar certos cuidados antes de fazer um show. “Um dia antes do show eu não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.”

Também brincou com a infância pobre, quando trabalhava em uma feira para ajudar a pagar as despesas domésticas. “Nós fomos criados em terreiro, médico de pobre é pai de santo”, divertiu-se.

Fonte: Yahoo


Daniele Valente se deu mal ao trocar Globo por Band


Após trocar o certo pelo duvidoso e deixar a Globo para atender a um chamado da Band, a atriz Daniele Valente acabou não tendo sucesso e está sem contrato com emissora alguma de TV.

Daniele optou por deixar a emissora carioca no final do ano passado quando recebeu a proposta para estrelar a série "The Nanny". A atração, que fez grande sucesso nos Estados Unidos, ganharia uma versão brasileira feita em parceria com a Floresta, produtora de Elisabetta Zenatti.

Entretanto, logo no começo de janeiro, quando já estava sem vínculo com a Globo, a Band decidiu voltar atrás e cancelou a produção do seriado. Todos os preparativos, que já estavam em estágio avançado, foram suspensos e as contratações desfeitas.

Daniele Valente se destacou na Globo em vários projetos como a "Escolinha do Professor Raimundo" e no "Zorra Total". Ela também participou de novelas e seriados como "Malhação", "Os Normais" e "A Vida Alheia".

Atualmente, está em cartaz com a peça "100 Dicas para Arranjar Namorado", ao lado de seu marido Christiano Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela.

Fonte: Na Telinha


"Playboy" divulga capa com a ex-BBB Renata


A "Playboy" divulgou nesta sexta-feira (4) a capa de sua nova edição, que conta com a ex-BBB Renata Dávila.

O tema do ensaio são os sete pecados capitais. Na capa da revista, a loira aperece sendo agarrada por várias mãos.

Recentemente, Renatinha revelou que precisou beber um pouco de champanhe para conseguir posar nua. "Bebi para ficar desinibida e o resultado das fotos ser mais legal. E funcionou!", declarou a ex-participante do "Big Brother Brasil 12".

Em entrevista ao jornal Extra, Renata disse que precisou convencer o pai a deixá-la posar: "A princípio meu pai não estava aceitando. Depois de várias conversas e negociações com os produtores da revista, percebi que seria uma grande oportunidade para mim. A partir do momento em que resolvi que ia assinar o contrato, conversei com meus pais, e eles já aceitaram melhor, viram que a decisão foi minha e que valeria a pena e concordaram".

A "Playboy" com Renata deve chegar às bancas na próxima semana.

Fonte: Na Telinha


Nathalia Dill tem a carteira e carro apreendidos


Fugir do teste do bafômetro está virando moda entre os famosos. Desta vez a blitz da Lei Seca parou a atriz Nathalia Dill na autoestrada Lagoa-Barra, em São Conrado, Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (4).

De acordo com o site “Ego”, a intérprete de Débora na novela “Avenida Brasil” (Rede Globo) se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com a recusa, ela teve a carteira de habilitação apreendida, além de levar uma multa de R$ 957,70 e 7 pontos na carteira.

Nathalia estava acompanhada da diretora Amora Mautner e da atriz Paula Burlamaqui, além de outras amigas, e voltava de uma festa que reuniu parte do elenco de “Avenida Brasil” em Jacarepaguá, segundo o site.

A atriz também teve o carro apreendido e só foi possível liberá-lo com um condutor habilitado.

Nathalia endossa a lista dos famosos que também se recusaram a fazer o teste do bafômetro, entre eles, Danielle Winits, Thais Fersoza, Sandra de Sá, Caio Castro e Carolina Ferraz.

Fonte: Yahoo


Nanda Costa não troca seu Fusca por nada


Parece que Nanda Costa, protagonista de "Salve Jorge",  próxima novela das nove, ainda não foi picada pelo bichinho do estrelismo. Dia desses, a fofa ouviu dos amigos que, agora que será protagonista de um folhetim, não deveria ficar circulando de Fusca pelo Rio de Janeiro. A resposta da bela foi rápida: "Mas se o Lázaro Ramos tem Fusca e vai para todo canto com ele, por que eu tenho de esconder o meu?". Os amigos caíram na risada.

Nanda está trilhando o mesmo caminho de Giovanna Antonelli e Juliana Paes. As duas atrizes nunca tinham feito protagonistas até serem convidadas para estrelar novelas de Gloria Perez. Depois disso,  nunca mais pararam. Será que com Nanda ocorrerá o mesmo? Na trama de Gloria, a personagem da atriz será vítima do tráfico de pessoas, se envolverá com o gato Rodrigo Lombardi e vai disputá-lo com Flávia Alessandra.

Fonte: Yahoo


“Rei Davi” foi a melhor das minisséries épicas da Record


A Record comemora a repercussão de sua minissérie Rei Davi – cujo último capítulo foi exibido na quinta-feira, 03/05. Apresentada desde 24/01, às terças e quintas-feiras, em 30 capítulos, Rei Davi bateu de frente com a programação noturna da Globo e chegou a liderar a audiência no horário no qual era exibida em mais de vinte ocasiões, concorrendo diretamente com atrações como o BBB, a minissérie O Brado Retumbante e a séries As Brasileiras e Amor e Sexo.

E tem explicação para sua audiência cativa: a identificação direta do público alvo – o que aprecia histórias bíblicas – concorrendo com uma minissérie difícil de ser digerida (O Brado Retumbante), uma edição “apagada” do BBB e a safra irregular de As Brasileiras e Amor e Sexo, que não tinha linearidade da audiência (alguns episódios ruins faziam o público trocar de canal). Rei Davi se garantiu em seu público alvo e chamou a atenção daquele que fugiu de alternativas pouco animadoras dos outros canais.

Mas é injusto justificar a repercussão de Rei Davi na falta de opção da concorrência. A Record apresentou uma superprodução épica, um trabalho de mais de trezentas pessoas e investimento de mais de R$ 25 milhões de reais, primeira obra neste formato com cenas gravadas fora do país (no Canadá e Chile). Remeteu a produções americanas – guardadas as devidas proporções, claro! – como o filme 300 e as séries Spartacus e Game of Thrones.

Rei Davi representou um avanço nas minisséries bíblicas da Record – que a emissora prefere chamar de “minisséries épicas” – quando comparada com as produções anteriores: A História de Ester (2010) e Sansão e Dalila (2011). Alguns acidentes de percurso chamaram a atenção: Leonardo Brício, o Rei Davi, caiu do cavalo e, em outra ocasião, teve a mão machucada. Já a atriz Cibele Larrama teve uma parte de seus cabelos queimados durante uma gravação – chegou a fazer uma cirurgia plástica para amenizar as marcas de queimaduras nas costas.

Ainda uma nota triste: o falecimento da atriz Marly Bueno – que vivia a vilã Ainoã, mulher do Rei Saul (Gracindo Jr.) – no dia 12/04/2012, no Rio de Janeiro, após ter sido hospitalizada para uma cirurgia no intestino. Ela tinha 78 anos, estava no ar em Rei Davi, mas já havia concluído suas gravações na minissérie.

A produção de uma nova minissérie épica para 2013 está garantida. E que seja superior a Rei Davi – saem ganhando o público, a emissora e todos os profissionais envolvidos. E que seja também uma oportunidade para corrigir os erros cometidos nesta, como os de caracterização (maquiagem e perucas e barbas postiças fakes demais).

Rei Davi: minissérie de Vivian de Oliveira, livre adaptação dos livros I Samuel e II Samuel, da  Bíblia, escrita com Camilo Pellegrine, Emílio Boechat, Maria Cláudia Oliveira e Altenir Silva. Direção de Edson Spinello, Leonardo Miranda e Rogério Passos, com direção geral de Edson Spinello.

Fonte: UOL


Daniel Rocha diz que daria beijo gay em novela


Na pele do carinhoso Roniquito de “Avenida Brasil”, o ator de 21 anos explica como tem dado conta de seu primeiro trabalho na Globo

A estreia de Daniel Rocha na televisão se tornou realidade em grande estilo, uma vez que passou a integrar um projeto importante e cobiçado entre novos e experientes atores: a participação em uma novela das nove. Já de cara, o jovem profissional, de 21 anos, tem conquistado o público ao se deparar com um papel desafiante, o aspirante a jogador de futebol que se “descobrirá” homossexual de “Avenida Brasil”.

“No momento eu não posso afirmar nada, se acho que ele é gay ou não. Até o momento ele é um menino simplesmente sensível que tem um amor gigante pelo pai [Diógenes, Otávio Augusto] e pelo ser humano, pelo próximo. Ele sempre é prestativo a tudo, o que é muito interessante”, definiu ele, que diz ainda não conhecer ao certo como será o futuro do personagem que leva aos televisores de todo o país.

Ainda trilhando os primeiros passos de Roniquito, já que a novela estreou no dia 26 de março, Daniel acredita ser difícil seu personagem, que discretamente arrasta asas para Leandro (Thiago Martins), viver o polêmico beijo gay entre homens em uma novela. Mas não vê problemas caso a cena precise ser executada. “Se rolar, sou um ator. Um ator tem que estar disposto a fazer a cena que o personagem faria na hora. Então, não tem problema nenhum. Sem preconceito, faria tranquilamente. Grandes atores já fizeram, que eu os considero incríveis. Heath Ledger em ‘Brokeback [Mountain’], Sean Penn em ‘Milk’. É preciso, é necessário, às vezes. Se for necessário, se o personagem quiser, não tem problema nenhum.”

Muito longe do mote polêmico, Daniel ressaltou o que ele vê de mais importante no personagem, o lado bondoso e nobre. “É um caráter bonito hoje em dia. Acho que as condições que o caráter motiva no personagem são muito boas. São ótimas. E é um caminho que quando eu li e fiquei sabendo [eu pensei]: ‘é muito interessante, sou eu também’. Eu sou parecido em alguns aspectos com ele e não sou eu. É uma construção pessoal minha e não pessoal. Tenho que buscar referências. É bom para o ator quando ele é desafiado a fazer uma coisa que é um pouco diferente dele, mas que tem a ver e mescla sua vida, a sua humanidade com o mundo em volta que o cerca. Acho que isso é maravilhoso e estou fazendo, estou esperando os textos virem e estudando e fazendo a minha parte. Mas não sei o que virá”, disse.

Para dar consistência ao personagem, Daniel usou da paixão pelo cinema para se inspirar. “Como é uma pessoa um pouco mais sensível, comecei a ver filmes russos com atores um pouco mais frios, mas com uma sensibilidade maior. O ‘Talentoso Ripley’, com Matt Damon, que acho que foi uma coisa importante. A minha grande referência, na questão da cumplicidade da amizade dos dois e não na questão da homossexualidade porque não sei o que vai acontecer, assisti à ‘Brokeback Mountain’. A amizade do Heath com o outro ator [Jake Gyllenhaal] para saber aonde chegaria nisso. Uma amizade verdadeira, um carinho pela amizade e os dois fazem isso muito bem. Assisti ao Javier Bardem, ‘Antes do Anoitecer’, e outras coisas que achei que tinha visto para construir um ator um pouco mais amoroso e mais sensível.”

Da bateria de testes para a televisão

Após ter participado de grupos de teatro desde os 16 anos, feito cursos e apresentado mais de cinco peças, Daniel começou a flertar com a televisão no início do ano passado. Com talento a ser explorado, o ator fora convidado a fazer testes para compor o elenco da atual temporada da novela teen “Malhação”.

A produção da Globo achou o trabalho interessante e decidiu o guardar para outro momento. “O [produtor] Luciano Rabelo fez teste para a novela e viu o meu.” Depois de nova avaliação em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, esta com a direção e o autor de “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, veio a celebrada conquista do papel.

Foi também no período de testes no Rio que Daniel acabou conhecendo quem seria o futuro colega de elenco, Thiago Martins, que também estava passando por testes. “Já ficamos brother, trocamos ideia. Já vimos que dava para ser amigo. A amizade colou. Assim que a gente soube [da aprovação] foi só felicidade. A gente sai junto, já assisti a um show da banda dele [Trio Ternura].”

Feliz por atuar ao lado de nomes como Otávio Augusto e Marcus Caruso, o jovem ator também admira outro artista brasileiro. “Me espelho muito no [Marco] Nanini. Eu sei que ele é dedicado, trabalhou muito, que foi uma coisa sólida. Foi atrás. Eu acredito nisso. Tudo o que eu vejo dele ele tenta se diferenciar em algo.”

Longe das fronteiras do Brasil, astros do cinema também encantam Daniel. “Gosto muito do Marlon Brando, James Dean, que, para mim, são ícones de atores, grandes artistas que existiram. E que hoje em dia eu assisto a Daniel Day-Lewis [ator de “Gangues de Nova York” e “Nine”]. Ele arrebenta em tudo o que faz”, elogiou Daniel, que continua sonhando alto e em contribuir um dia para a sétima arte.

Fonte: QUEM


Notícias rápidas da TV


Suspense na Globo
Até agora não há uma definição na Globo sobre quem vai escrever a substituta de “Salve Jorge”, da Glória Perez, na faixa das 21 horas. É um assunto que a direção de Entretenimento não tem grande urgência em resolver.

Nem tchuns
Ontem de manhã, em sua obrigatória visita ao cabeleireiro Jassa - antes de ir ao SBT, Silvio Santos foi cercado pelo pessoal do “Pânico”. Vesgo e equipe. Mas desta vez, ao contrário das outras, SS passou batido. Não falou uma palavra. Fez de conta que não tinha ninguém por ali. Vale lembrar que eles voltaram a concorrer nas noites do domingo.

Teatro
Maria Maya, depois de “Aquele Beijo” na Globo, agora tem um trabalho no teatro pela frente. No dia 21 de junho, ela estreia como atriz e produtora na sala Tônia Carrero, Rio, com o espetáculo “Popcorn”. Também no elenco Xuxa Lopes, Mábel Cezar, Cássio Pandolfi e Vinícius Arneiro.

Escolinha do professor Edir
Entre os pastores da Record se observa que Edir Macedo não é imitado apenas no jeito de falar e de se colocar perante as câmeras ou aos seus fiéis. Até nos gestos ou movimentos das mãos todos se comportam ou fazem igualzinho a ele. É interessante.

Triângulo amoroso
Entre as alterações previstas para os próximos capítulos de “Máscaras”, novela do Lauro César Muniz na Record, já se sabe que a prostituta de luxo, vivida por Giselle Itié, a partir de agora ganhará um destaque muito maior na história. Entre outras coisas, porque terá uma participação importante no triângulo amoroso com Nicola Siri e Flávia Monteiro.

A propósito
Sentindo que os resultados ainda deixam a desejar, as mudanças na novela “Máscaras” começam a partir do próprio texto, mas também com ajustes na edição dos capítulos, até para se encontrar uma dinâmica diferente da que existiu até agora. Tudo na mais perfeita paz e sintonia entre os setores envolvidos.

Vai e vem
Com dificuldades de encaixar novo trabalho na Globo, Maurício Mattar tem conversado com a direção da Record e, segundo algumas fontes, está próximo de acertar o seu regresso. Lá ele fez a novela “Louca Paixão”, em 1999. Foi o protagonista.

Atraso de Winits irrita Jô
Jô Soares tem como regra começar as gravações do programa na Globo no horário combinado e não gosta quando existem atrasos. Na terça-feira, Danielle Winits, que seria a primeira a ser entrevistada, ficou para o encerramento, porque quando os trabalhos começaram ela não tinha chegado. Perdeu a hora.

Maria Rita está nervosa para show do projeto 'Viva Elis'
Maria Rita está nervosa para o espetáculo do projeto "Viva Elis" em São Paulo, que acontecerá hoje, no parque da Juventude (zona norte), às 15h. A cantora fará uma concentração especial para cantar músicas da mãe, Elis Regina, e vetou entrevistas antes e depois do show. A expectativa é que a apresentação reúna 50 mil pessoas.

Festão
Uma festa do elenco da novela "Avenida Brasil" (Globo) deu o que falar na noite de quinta. Alexandre Borges, que é casado com Julia Lemmertz, foi fotografado abraçando uma amiga, o que rendeu comentários. Paula Burlamaqui, que já ficou com Marcello Novaes, teria escolhido outro rapaz. Já Nathália Dill foi parada com um grupo de atrizes por uma blitz da lei seca ao deixar o local da festa, no Rio de Janeiro. Ela se recusou a soprar o bafômetro e teve de chamar um amigo para dirigir o seu carro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: