16 de maio de 2012

GLS TEEN - CAP. 159



No capítulo anterior...
- Jussara questiona a amizade de Célia e Joana. A mãe diz que Joana é uma boa menina
- Jussara alega a incompatibilidade de idades e o fato de Joana ser lésbica
- Célia condena o preconceito da filha e diz que ela não tem direito de escolher suas amizades
- Reynaldo sugere ir ao interior conhecer a família de Gilberto, mas o rapaz é contra
- Bebel sai com um homem, mas no final, o cliente se recusa a pagar o programa

CAP. 159

BEBEL: Gato, você tá curtindo com a minha cara e eu não tô gostando nada disso! Desde o primeiro momento eu te falei que eu não dava rolé, que eu fazia programa, que eu cobrava por isso e você topou. Agora não me venha com gracinha não que eu vou ser obrigada a engrossar contigo!
CLIENTE: Que é boneca? Vai me enfrentar? Me enfrenta pra você ver que eu vou te mostrar quem é o macho aqui!
BEBEL: Eu não quero confusão contigo, cara! Só quero a minha grana, só isso!
CLIENTE: Quer grana mesmo? Vai trabalhar gracinha! Tá achando que grana cai do céu?
BEBEL: Cara, eu tava quietinha aqui no meu canto, você que veio aqui me perturbar. Se não tinha grana pra pagar o programa, pra quê que você veio torrar a paciência aqui? Resolvesse lá no seu banheiro, no cinco contra um!
CLIENTE: Agora você já tá começando a me ofender! Cai fora do meu carro, vai vagaba!
BEBEL: Só saio daqui do com o meu dinheiro! Eu trabalhei e tenho direito de receber!
CLIENTE: Você quem sabe! Se não sai por bem, sai por mal! (e dá um soco na cara de Bebel)

Irritada, Bebel revida o soco, enquanto o cliente tenta abrir a porta do passageiro e empurrá-la pra fora do carro.

Os dois começam a se agredir, trocando socos. O cliente insiste em empurrá-la pra fora, enquanto Bebel leva a mão no porta-luvas e pega a carteira do rapaz. Algumas travestis percebem a confusão e correm para perto do carro. Mas antes que elas interfiram, uma viatura da PM chega e os aborda. Os policiais cercam o carro rapidamente, de arma em punho.

POLICIAL 1: Todo mundo pra fora! Todo mundo pra fora! Que balbúrdia é essa aqui?
CLIENTE: É esse traveco que tá querendo me assaltar, seu policial.
BEBEL: Não senhor, seu policial. Esse cretino é que me chamou pra um programa e não queria me pagar.
POLICIAL 1 (para os amigos): Xi! Já vi tudo! Esse discurso é mais velho que andar pra frente. (para os dois) Quem tá falando a verdade aqui? Vamos! Eu quero a verdade!
CLIENTE: Esse traveco tava tentando me assaltar seu policial. Pode ver, aí a minha carteira na mãe dele.
BEBEL: Não seu policial, eu não tava tentando roubar ele, eu só queria a carteira como garantia que ele ia pagar o meu programa.

O policial 2 arranca Bebel do carro com estupidez e começa a lhe dar tapas.

POLICIAL 2: Seu traveco safado! Assaltando o cara né seu sem-vergonha?! Vai arrumar um serviço decente, rapaz! Vira homem! (e dá-lhe outro tapão)
POLICIAL 3: Opa! Para com isso soldado!
POLICIAL 2: Dá vontade de descer o braço numas coisas dessas, chefe!
POLICIAL 3: Se contenha soldado! Eu não quero alteração no meu serviço. Espera lá na viatura que eu resolvo a questão aqui. No quartel a gente conversa.

O soldado repreendido pelo chefe se afasta. As outras travestis tentam defender Bebel.

TRAVESTI: Seu policial, minha amiga tá falando a verdade, o cara que veio aqui pegar ela pra fazer programa.
POLICIAL 3: Vocês caiam fora daqui. Essa confusão não lhes diz respeito. Vamos! Cai fora! Cai fora!

As travestis se afastam e ficam murmurando de longe.

POLICIAL 1: E aí, chefe, o que a gente faz com esses dois?
POLICIAL 3: O de sempre: leva todo mundo pro distrito.
CLIENTE: Não, seu guarda, por favor, vamos resolver isso aqui mesmo. Eu sou um cara casado, não posso ser exposto numa situação dessas! Isso pode arruinar o meu casamento.
POLICIAL 1: Você devia ter pensando nisso antes, né meu camarada? Agora é tarde.
BEBEL: Não seu policial, por favor, eu não fiz nada! Eu só tava querendo receber o que é meu! Eu não fiz nada!
POLICIAL 3: Todo mundo é inocente, mocinha... Ninguém nunca faz nada... Mas quem vai decidir isso é o delegado. Vamos! Todo mundo pra viatura.
POLICIAL 1: Você tá com a carteira do cara na mão e não fez nada? Isso é no mínimo muito estranho. Você não acha?
POLICIAL 3: Bora! Chega de conversa. Todo mundo pra viatura. Vamos dar um passeio no distrito. Lá o delegado decide quem tem razão.

Bebel e o cliente entram na viatura da polícia e seguem para o distrito.

Na entrada da sala do delegado...

POLICIAL 3: Delegado, trouxe esse casalzinho aqui pra fazer uma visitinha pro senhor. A mocinha disse que o rapaz procurou ela pra um programa e depois não quis pagar. Já o rapaz, que é casado, tem mulher, filho e tudo mais, disse que a mocinha tava era tentando assaltar ele. Se é verdade, eu não sei. O fato é que encontramos a carteira dele na mão dela... O senhor vê o que faz aí...
DELEGADO: Pode deixar, tô acostumado com essas briguinhas conjugais...

Bebel fica olhando para o delegado e um pensamento não lhe sai da cabeça.

BEBEL (para si mesma): Essa cara não me é estranha... Eu conheço esse cara de algum lugar... Mas de onde?

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

A maioria das nações não impede o sexo consensual entre pessoas não relacionadas acima da idade de consentimento local. Alguns países também reconhecem direitos, proteções e privilégios iguais para as estruturas da família de casais de mesmo sexo, inclusive o casamento.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: