11 de maio de 2012

Models - Capítulo 47

CAPÍTULO 47

Lavínia e Carlos ainda se beijando, ela se solta dele e depois começam a rir:

Lavínia- Isso é meio louco, não sei explicar, mas de alguma forma é louco.

Carlos- Louco sou eu Lavínia, agora eu posso falar esclarecidamente. Eu estou apaixonado por você.

Eles se pegam novamente no beijo, a CAM continua fotografando.

Lavínia- Carlos, eu vou ir embora, mas assim que der a gente programa sair de novo. Até mais ver. (sai)

Carlos- Ela tem o mesmo beijo da Malu, tem que ser ela, não tem como negar mais.

Mandrake solta Xavier perto da pensão, ele está fraco, mas segue mesmo assim.

No apartamento Águida assina os cheques e entrega ao bandido:

Mandrake- Certinho aqui “madama”?

Águida- Não sei de onde você tirou madama. Mas não quero saber também, o dinheiro está certo sim, agora pegue essa grana Mandrake e suma da minha vida.

Mandrake- Tudo bem gatinha. Até nunca mais. (e sai)

Águida está séria. Val e Lara conversam no quarto da pensão:

Val- Eu to fula da vida por querer saber quem é esse tal de assassino, e pelo que vi ele é um fotográfo, mas deixamos esses casos de lado e quero saber sobre você, alguma novidade amore?

Lara- Bem, meu pai deixou toda a herança dele pra mim, agora tenho que aproveitar a vida, como a Silvana foi embora e o Xavier não quer nada comigo irei passar alguns dias na Argentina.

Val- (grita) Na Argentina, ah mentira. Lugar que eu sempre quis conhecer. É meu sonho ir lá um dia.

Lara- Não seja por isso Val, eu te convido, pago sua viagem pra gente ir junto, mas só vou ficar alguns dias.

Val- Não acredito, você vai me levar? Muito obrigado, que Deus te abençoe.

Eles se abraçam, entra um clima.

Ainda na pensão Denise tensa abraçada com Silvério quando escuta a voz de Xavier que chega todo suado e sujo, ele dá um abraço apertado na mãe que chora emocionalmente.

Denise- Graças a Deus meu filho você voltou, está tão fraco. Vou preparar algo agora mesmo pra você comer.

Silvério- Venha Xavier, vou lhe dar banho e depois você irá descansar tranquilamente.

Denise- Coitado do meu filho, eu juro que acabo com o Olavo e com a Águida. Eu juro.

Amanhece... Val abraça Lavínia que está alegre.

Lavínia- Pode ir eu te dispenso. Eu estou tão alegre a ponto de explodir, eu quero que seja feliz nesses dias na Argentina.

Val- Eu agradeço muito a sua boa vontade patroinha, sei que tudo que faz é pra ver os outros felizes, por isso que quero a sua felicidade.

Se abraçam novamente. Val se lembra:

Val- Ah já ia me esquecendo, o médico do IML ligou disse que precisa lhe ver o mais rápido possível, acho que encontraram alguma coisa no corpo do seu pai.

Lavínia- (assustada) Jesus!

Suspense. Águida está sentada no sofá pensativa quando alguém coloca debaixo da porta um envelope, ela abre e começa a fazer escândalo:

Águida- Não acredito no que estou vendo. Mas essa história não vai ficar assim.

Águida pega a bolsa e sai. Águida chega à pensão de Denise para conversar com Lavínia que está sentada no sofá abraçada com Lara:

Águida- Sua estúpida Lavínia, vim aqui pra te dar o que você merece.

Denise- (entra na frente) Que bom em ver você aqui Águida Cristina, fiquei sabendo que você foi uma das aliadas pra sequestrar meu filho.

Águida- (sem graça) Do que você está falando Denise, não consigo compreender.

Denise- Tome isso que saberá.

Denise dá um tapa em Águida que voa pro outro lado do sofá, quando se levanta leva outro tabefe e começa a chorar.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 48)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Denise bate em Águida por vingar o sequestro do filho, Águida corta os freios do carro de Denise que sofre um acidente, a partir de amanhã em Models.



Nenhum comentário: