12 de junho de 2011

Domingo Agora - Sexta Parte:



Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:


E agora uma entrevista sobre a web novela que estreia amanhã, às 21 horas. A web é Sangue Mestiço, de Lucas Di Capri.




OS PROTAGONISTAS:

Os protagonistas são Hema e Castiel. Eles se gostam, mas Hema sente que esse amor não vai vingar, pois acredita que Castiel esteve na morte de seus pais e de uma nação de mestiços. Já Castiel abandona a família e vai lutar ao lado dos vampiros que estão jurados de morte.

OS ANTAGONISTAS:

Calibre e Minerva são os que comandam a vilania da história. São vampiros de sangue puro e Calibre é o chefe da "Ascensão dos Puros". Fora esses tem Mariana, que é uma "governanta" do castelo da Duquesa Antonieta Montieul e será amante do Duque Leopoldo Montieul.

A HISTÓRIA:

Sangue Mestiço é uma história maciça com os componentes essenciais para uma boa história: Amor, traição, vilanias e total ação. O início se passa num campo de concentração, presente na África, em 1898 com o extermínio de muitos vampiros mestiços. Essa ordem é dada por Calibri, o chefe do clã dos vampiros de sangue puro. Em 2011, ele recebe um dado dizendo que alguns vampiros mestiços naquela data, conseguiram ficar de fora da concentração e procriaram tendo assim uma quantidade excessiva da raça ainda viva. Revoltado, ele dá início á uma caçada fria atrás dos mestiços antes que eles contem para o mundo sobre a existência de vampiros e tentam viver como humanos pacíficos. Na Inglaterra, Hema e sua família ‘mestiça’ de criação, vivem na pensão de Conélia, uma humana generosa que cedeu moradia aos vampiros mestiços que conseguiram escapar do ‘Extermínio’. Certo dia, chega à pensão Castiel, uma vampiro puro que foi até lá a favor de sua rendição. Ele se une aos mestiços e se apaixona por Hema, que mesmo apaixonada, não cede por pensar que Castiel também presenciou a morte de seus pais no Extermínio. Os vampiros Mestiços não vivem de sangue humano e nem de sangue selvagem (de animal). Eles precisam do Sangue Sintético que é fabricado no Brasil, por Joana, uma bióloga específica e única produtora desse sangue do Núcleo de Estudos Geneticamente Alterados. Para não correr perigo, ela prefere não revelar seu nome, apenas exporta para Inglaterra em atitude beneficente, ou seja, sem desejar nada em troca, apenas por paixão aos estudos anormais. Outra humana que sabe da existência dessa raça é a duquesa Antonieta Montieul, que pretende ajudar no que eles precisarem, porém se seu marido, o duque Leopoldo Montieul souber, a vida desses vampiros poderão se tornar apenas lenda.


MENSAGEM DO AUTOR:

Galera, espero que gostem do meu novo trabalho que é bem diferente dos outros que eu já havia escrito e também espero que tenha uma boa repercussão. Se gostarem, comentem e se não gostarem também comentem por que agente quer saber a opinião de vocês pra ir melhorando. Enfim, não percam amanhã, às 21 horas, "SANGUE MESTIÇO" , a nova web novela do TVED.


FIZ UM POSTER DA NOVELA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. VEJAM:

(CLIQUE E AMPLIE)



Agora, ficaremos:


MAMONAS PARA SEMPRE, O DOC

(Mamonas Para Sempre, o Doc, 2009)
Nota Cineclick
130510 Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011

O filme narra a história da banda que em menos de dez meses saiu do anonimato para ser um dos maiores fenômenos da música brasileira. Repleto de material inédito guardado até hoje pela famílias, resgata a trajetória do grupo, os desafios vencidos e sua ascensão. Irreverentes, inteligentes, sarcásticos, mas, acima de tudo, extremamente criativos, os Mamonas viraram o país de cabeça para baixo enquanto divertiam e uniam as famílias brasileiras. Após longa pesquisa, foi compilado um vasto arquivo de imagens, incluindo cenas do começo, bastidores e gravações dos próprios Mamonas em suas turnês e apresentações.





MEIA NOITE EM PARIS

(Midnight in Paris, 2011)
Nota Cineclick
207928 Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011

Uma família viaja a negócios para Paris, mas suas vidas acabam tomando um rumo diferente e cheio de acontecimentos inesperados.












POTICHE: ESPOSA TROFÉU

(Potiche, 2010)
Nota Cineclick
208602 Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011

Anos 1977. Robert (Fabrice Luchini) é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne (Catherine Deneuve), assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.






ESTRADA REAL DA CACHAÇA

(Estrada Real da Cachaça, 2008)
Nota Cineclick
204749 Data prevista de estreia: 17 de Junho de 2011

Um road-movie espaço-temporal que procura mapear a presença da cachaça na cultura brasileira.



















Tchau galera do TVED! Abraços e até semana que vem.
#FUI

Nenhum comentário: