30 de junho de 2011

Décimo Sexto Capítulo de Sangue Mestiço - Hema diz a Castiel que vai ao Canadá e ele fica incomodado:



DÉCIMO sexto CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. DISPENSA. Int. Noite.

Minerva, rápida por ser uma vampira, se veste e finge estar procurando algo junto de Swan.

CALIBRE – (DESCONFIADO) O que fazem aqui?

MINERVA – Eu perdi... Meu bracelete. Aquele que você tinha me dado... E Swan veio até aqui me ajudar, mas não estamos encontrando.

CALIBRE – Não seria esse no seu braço?

MINERVA – (DISSIMULANDO) Veja se não é ele mesmo! Se você não tivesse falado talvez eu não tivesse percebido. To meio dispersa hoje. (PARA SWAN) Obrigada pela ajuda, já pode ir.

Swan, sem encarar Calibre, sai da sala em alta velocidade. Minerva beija Calibre e os dois saem do local.

CORTA PARA:

CENA 2. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. Int. Dia.

Joana acaba de acordar. Ítalo chega com o café da manhã na cama.

JOANA – (OLHA O RELÓGIO) Meu Deus, to atrasada! Preciso ir pro trabalho.

ÍTALO – Que trabalho amor, hoje é sábado... Tem que parar com esse seu vício no trabalho.

JOANA – (PASSANDO A MÃO PELOS CABELOS) É verdade... (OLHANDO O CAFÉ) Nossa! Café da manhã na cama?! Que delícia!

ÍTALO – Que bom que gostou. (DESCONVERSANDO) Amor, chegou uma correspondência sobre a encomenda que você mandou pra “Inglaterra”, mas não tá escrito o que é. O que você mandou pra Inglaterra?

Joana engole seco.

CORTA PARA:

CENA 3 . INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA DE ESTAR. Int. Dia.

Hema se põe a mesa. Castiel também está lá.

CASTIEL – Bom dia!

Hema não esboça reação.

CASTIEL – Olha, me desculpa por aquele dia em que eu te...

HEMA – (INTERROMPENDO) Não quero falar sobre isso... Já passou!

CASTIEL – Tudo bem... Só não quero que isso influencie na nossa convivência. Sabe, eu gosto muito de você... da sua amizade.

Hema tenta fingir que está comendo, mas para e fixa um olhar em Castiel.

HEMA – Olha, isso não vai atrapalhar na nossa convivência... Só quero esquecer o que passou. Vou fazer uma viagem ao Canadá essa semana e não quero ir brigada com ninguém.

CASTIEL – (ASSUSTADO) Você vai ao Canadá?!

CORTA.



continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: