18 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 25 - Yearbook, explicações e enrolações!


Olá pessoal, estou aqui com mais um vídeo, esse menor que os último, porém, não menos importante rsrs. Vou postar aqui, e abaixo do vídeo, meus comentários sobre o vídeo :)

Pois é pessoal, como deve ter sido possível perceber, enrolei bastante nesse vídeo, mas, porém, entretanto, achei que era importante sim eu fazer um vídeo mostrando o livro do ano e falando as coisas que falei! O legal do meu diário, é que mesmo daqui a cinco anos, eu vou poder ver de novo e me lembrar de tudo, assim como os meus amigos poderão ver também!

O livro do ano é simplismente fantástico, tem realmente tudo, fotos de todos, e os que não tem foto, tem o nome da pessoa escrito dizendo que falta a foto! As aulas, os eventos, tudo o que aconteceu na escola no último ano! Queria eu, sinceramente, que no Brasil fosse assim a escola pública em geral!

Bem, estou feliz também porque no YouTube no número de inscritos tem aumentado, isso me deixa realmente muito feliz, afinal, ainda tenho pelo menos uns três meses e meio de diário pela frente hahaha. O pelo menos vale para o caso de eu conseguir alguma coisa aqui e acabar ficando xD Não desisto fácil dessa possibilidade!

Sobre o diário da marília, acessem: http://www.youtube.com/user/mariliadealmeida. O diário dela é realmente muito divertido, o legal, é que acabamos fazendo amizade pela internet com outros intercambistas, afinal, nós somos muitos!

Voltando ao livro do ano, os formandos desse ano falaram cada um, uma frase, que foi colocada ao lado de sua foto, citarei cinco que gostei no próximo episódio do diário! Que sim, será falado por mim em inglês, se ficar muito ruim, sinto muito, mas não custa tentar, não é mesmo?

Espero que tenham gostado, quem puder votar no YouTube em "gostei" eu agradeço, quem puder se inscrever no meu canal - http://www.youtube.com/user/vitorberardo - também agradeço! E aqui no blog mesmo, se for possível, ali embaixo, clique em "interessante" :)

Obrigado, beijos e abraços a todos, até o próximo diário!

Nenhum comentário: