21 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 21/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham. Teresa incentiva Dadá a confiar em Alceu. Silvia diz a Débora que contou tudo sobre a mãe de Tomás para Leonardo. A falsa psicóloga diz que está cansada de mentir e que entrará na faculdade de psicologia. Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Jonas lê uma fofoca no jornal e fica indignado. Alice e Roberta admitem gostar uma da outra. Pedro e Tomás aconselham Diego a não ficar tão confiante para que não sofra uma grande decepção. Roberta e Alice veem Jonas chegar de manhã e decidem implicar com o diretor . Pingo diz a Teresa que Artur saiu no jornal como namorado de Eva Messi e que, por isso, Jonas está irritado. O diretor exige explicações de Artur. Leonardo cancela todos os seus compromissos, deixando Celso intrigado. Os alunos zombam de Artur, por conta da matéria que saiu no jornal. Eva diz que não irá expor Jonas e Luli fica surpresa. Alceu diz a Lupi que irá procurar um emprego. Os rebeldes questionam Tomás e o deixam irritado. Franco fica curioso para saber se Artur é namorado de Eva. Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Mesmo preocupado, o italiano decide ajudar. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Marizete provoca Regina até o momento em que sai da sala. José fica amedrontado. Divina explica para Ernesto que sua separação será apenas passageira, só até conseguir juntar dinheiro. A esposa de Severino o deixa falando sozinho e não cede. Ernesto fica indignado. Carlos e Cleber brigam feio dentro do carro. O dono de Zé sai do veículo, ameaçando o miliciano. Andrea fala para Lucas que ouviu Carlos conversando com Cleber ao telefone.

Elton conta para Valdisnei que dormiu no quarto de Margarida. Furioso, o melhor amigo da cozinheira vai até ela para dizer que ficou mal falada. Elton se aproxima e desfaz o mal entendido, deixando Valdisnei na saia justa. Divina chora, sozinha. Jaqueline se aproxima e consola sua mãe. Adalberto diz para Zizi que não precisa mais mentir e que pode encontrar Rita. Regina avisa para Maurício que já conseguiu um comprador para o veleiro. O advogado fica arrasado. Zizi vai encontrar Rita e conta que Adalberto não proibirá mais seus encontros. Augusta conversa com Vinicius em sua sala e deixa a porta entreaberta. Ela comenta que está estranhando o comportamento de Marialice. Tentando sondar sua patroa, o confeiteiro pergunta se Zizi e Adalberto continuarão juntos. Augusta afirma que o casal já deveria ter se separado. Na hora, a mãe de Rita aparece e pergunta se isso realmente é o que ela acha. A mãe de Raimundo consegue se explicar e desfaz o mal entendido.

Fátima recebe furiosa a cama de Belmiro em seu apartamento. O milionário diz para Hermezinda que se mudará para a casa de sua filha no dia seguinte. Grace esquece seu celular no quarto de Jorge. Rita liga para a irmã de Welligton. Patrícia vai até o quarto de Jorge. Ele ouve um telefone tocando e encontra o celular de sua namorada. Em vez de desligar, sem querer aperta a tecla para atender. A namorada de Francisco diz que ninguém pode saber que ela também é contra o pacto. Jorge lamenta que Augusta, Margarida e Marizete desistiram de tentar derrubar o pacto. Rita ouve tudo. O ex-dublê e Patrícia descem para jantar. Rita chega da rua e diz que a dupla está tramando para acabar com o pacto.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro se irrita com Tereza e afirma que sairá do colégio. Babi acredita na crise de asma que Flavinho finge e briga com Maicon. Theo se irrita com Kátia, que não desiste de tramar contra ele. Vera conta para Agenor e Odilon sobre a conversa que Tereza teve com Pedro e os dois tentam resolver o problema.

Guilherme considera a possibilidade de Lucio estar envolvido na trama contra ele e Catarina não acredita. Dona Zica confessa a Seu Pintinho que estava torcendo para que não deixassem que ela refizesse seus exames. Kátia finge estar bem com Railda e Theo. Odilon tenta convencer Tereza a se desculpar com Pedro. Babi pede para Maicon ajudar Flavinho a se exercitar para melhorar a asma.

Fred tenta falar com Andrea que o ignora. Tereza afirma a Pedro que não vai deixá-lo sair do colégio e os dois se reconciliam. Railda fica furiosa ao descobrir que o dinheiro que ela guarda em um pote sumiu e Kátia finge inocência. Laura vê Pedro e Tereza se abraçando e fica espantada.

CORDEL ENCANTADO

Timóteo fica furioso ao saber que o capitão foi libertado pelo bando da Alvorada. Augusto desaprova a empolgação de Cesária ao saber da libertação de Herculano. Zóio-Furado leva Úrsula para ver Herculano. Augusto pede Cesária em casamento. Herculano e Úrsula se beijam. Jesuíno e Açucena namoram. Timóteo suspeita da identidade do líder do bando da Alvorada.

Virtuosa percebe que Açucena não está em casa e Euzébio sai para procurá-la. Timóteo fala sobre sua desconfiança para o tenente e Batoré e explica seu plano para capturar o líder do bando da Alvorada. Cesária sai do quarto de Augusto observada por Baldini. Farid arranca um dente de Miguézim. Euzébio e Virtuosa acham Açucena e Jesuíno juntos.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Cristiano conta para Júlia que está gostando de Abelha. Ícaro e Rafael chegam ao Rio de Janeiro. Salomé descobre que está com a pasta errada. Naomi se encontra com Pimentel e ele a chantageia. Salomé vai atrás de Naomi na casa de Ícaro. Pimentel é atacado e cai.Naomi volta para casa sem ser vista. Leandro pede que Janice confirme que ele passou a noite toda no quarto, caso alguém pergunte.

Akira cria um álibi com a ajuda de Tieko para provar que não saiu de casa. Salomé chega em casa com o porta-joias de Naomi. Natália acha Zariguim, mas esconde o robô de Marcos. Salomé sonda Marcos para saber se deram falta das joias. Akira conta para a mãe que viu Pimentel caído na noite do crime. Hoshi se solidariza com Akira e afirma que mentirá para protegê-lo. Naomi-robô toca piano sem parar e a verdadeira Naomi se irrita.

Janice e Roney questionam o sobrinho sobre o assassinato do delegado. Rafael faz exames e o médico pede a Ícaro que fique no Rio de Janeiro alguns dias aguardando os resultados. Cristiano e Abelha namoram. Hortência chama Celeste à fazenda e arma uma cilada para ela. Salomé liga para Naomi e pede que ela vá a sua casa. Salomé diz a Naomi que descobriu seu segredo.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO
Léo flagra Marina mexendo em seu armário. Gilda estranha as perguntas de Milton sobre Norma. Olívia avisa a Daisy que vai ao cinema com Serginho e não percebe que seu pai ouviu a conversa. Milton pede a um amigo advogado que investigue o passado de Norma. Paula manda Leila copiar os vestidos de estilistas internacionais. Norma convence Wagner a fornecer informações sobre os negócios de Léo e Cortez. Paula sabota o evento de Natalie para que ninguém compareça ao evento promovido por ela e Wanda. Ismael vê Léo dando dinheiro a Eunice e avisa para Norma. Beto combina de se encontrar com Alice. Carol cuida de Gregório na ausência de André. Kléber surpreende Olívia e Serginho no cinema. Fabíola acredita que Beto esteja interessado em Daisy. Douglas diz a Bibi que só ficará com ela novamente depois que eles se casarem. Raul sente que seu namoro com Carol esfriou e resolve conversar com ela. Milton diz a Norma que descobriu tudo sobre o seu passado.

SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços. Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora. Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado. Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça. José conta a Miriam que Filinto é um assassino perigoso, um psicopata. Ele pede para Miriam ficar longe de seu irmão. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Maria conta ao padrinho que Diego escreveu um poema de amor para ela. Batistelli lê os versos e diz que o poema é do autor García Lorca. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: