25 de junho de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 25/06/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:

Honey - No Ritmo Dos Seus Sonhos
15h30 - Cine Aventura

Honey – No Ritmo dos seus Sonhos

Honey Daniels ganha a vida como garçonete e atendente de uma loja de discos, mas sonha em se tornar uma dançarina e coreógrafa profissional. Tudo o que ela espera é uma oportunidade. Até que a oportunidade aparece e Honey passa a ser agenciada por um importante produtor, e ainda consegue ensinar a um grupo de crianças do bairro a arte da dança. Mas o sucesso tem seu preço: Honey vai ter que tomar decisões importantes e definitivas sobre seus amigos, sua carreira e seus sonhos.


GLOBO:

FILHA DAS SOMBRAS
23h20 - Supercine

EUA, 2007. Grávida de seu primeiro filme, Laura está vivendo o momento mais feliz de sua vida. No entanto, depois do nascimento da pequena Jéssica, aos poucos a rotina vai se tornando dolorosa para a mãe de primeira viagem. Deprimida, angustiada e quase sempre sozinha devido às ausências constante do marido, Laura passa por uma série de incidentes estranhos em sua nova moradia. Inédito.


SBT:

Moonwalker
22h45 - Cine Belas Artes

Moonwalker

Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos.

Nenhum comentário: