18 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 96- Últimos Capítulos

CAP. 96 (Últimos Capítulos)

No hospital:

Médico- ela está fora de perigo, ocorreu tudo bem com ela.

Ana- graças ao bom Deus...

Guilherme- posso vê-la doutor?

Médico- pode sim, entre lá.

Guilherme adentra o quarto da mãe chorando e acaricia a sua cabeça.

Guilherme- fiquei com um medo de perder você minha mãe, muito medo! Mas a força do amor foi muito mais forte! Eu te amo e nunca vou deixar você minha mãe, nunca.

Ele deita sobre o peito da mãe, as lágrimas saem de seus olhos!

*MARIA E CHICO SE CASAM

*ANITA E GUILHERME FAZEM AS PAZES

*GRABEEL DEIXA O HOSPITAL COM BOA SAÚDE

*BERT COMEÇA A PLANEJAR MAIS VINGANÇA

UM MÊS DEPOIS...

No restaurante de Guilherme, é dada uma grande festa para Anita que aparece feliz da vida com seu vestido branco.

Anita- (ao microfone) saibam que estou muito feliz, por essa surpresa que deixa qualquer um de queixo caído, estou muito alegre... Pois estou realizando dois sonhos, ter um amor só pra mim e ter o que eu mais quis em toda a minha vida... Uma filha, a larissa.

Guilherme adentra com a pequena que dorme nos braços do “pai” e entrega para Anita que chora.

Anita- eu prometi que iria fazer dessa menina, uma grande mulher, e que um dia iria ser a grande prefeita dessa cidade, igual foi o meu PAI.

Odorico- (se levanta da cadeira) PAI? Anita você me chamou de pai?

Anita- eu quero que o senhor me perdoe por tudo o que eu fiz pai.

Odorico- minha filha, é você quem tem que me perdoar, por todas as maldades que eu fiz com você, é você quem tem que me perdoar meu amor.

Odorico e Anita se abraçam alegres, Luciano levanta aplaudindo.

Luciano- a FELICIDADE bate na porta de quem abre o coração!

FAD OUT. A igreja está cheia de convidados, Ana e Rafael aparecem como padrinhos do casamento de VIRGÍNIA e DANIEL. Virgínia está nervosa, pois quase está se casando, sua barriga já aparenta gravidez.

No salão de festa, uma mulher arruma a mesa de doces e ao pegar um amassa entre os dedos de nervoso, é Bert Mendes maquiavélica.

Bert- é nessa festa que eu matarei um... E será você Ana, você.

Virgínia adentra a igreja ao som da marcha nupcial sobre o tapete vermelho, chegando ao altar pega nas mãos de Daniel que está emocionado,ambos se ajoelham. O Padre reza a missa:

Daniel- sim, aceito.

Virgínia- sim.

Padre- os noivos podem se beijar.

Os noivos se beijam, a igreja batem palmas com a felicidades dos noivos. A festa se inicia, os mordomos servem o champanhe e muitas fofocas rolam por ali. Na cozinha Guilherme rapidamente cozinha os pratos, ele olha para Anita que manda um beijo para ele. Ana e Rafael cumprimentam Daniel e Virgínia:

Ana- muitas felicidades pra vocês.

Virgínia- obrigada Aninha, desejamos o mesmo a você.

Rafael- é isso meu amigo, seja feliz.

Eles se abraçam. A música pára quando uma garrafa de vinho é “estourada” no chão, os convidados se levantam tumultuando os espaços, Bert Mendes com uma arma na mão (e cicatriz no rosto) está pronta pra atirar.

Bert- eu não irei deixar vocês viverem, não vou!

Daniel- por favor, não estrague um momento tão lindo como esse.

Bert- lindo pra você, não pra mim! Anda Ana, eu vim aqui pra acabar com você.

Ana- eu cansei de você Bert Mendes, eu cansei! (chega na frente) quer atirar (chorando) então atira, atira vagabunda, atira!

Chico aparece por trás e pega a vilã pelo pescoço, a arma cai, Bert dá uma rasteira no “Velho Chico” que cai, Bert pega a arma e mira em Ana.

Bert- a sua história Ana Francisca, termina aqui!

Rafael- (entra a frente de Ana e grita) Ana, nãoooooo!

Bert atira e atinge Rafael que cai no chão desacordado.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Depois de 4 meses, essa história que teve como centro principal um AMOR EM OURO PRETO, está chegando ao seu final! Apenas uma semana para todos os nossos personagens de despedirem do horário das 7!

QUAL SERÁ O FINAL DOS MOCINHOS?

E BERT MENDES, ESCAPARÁ ILESA DE SUAS MALDADES?

RAFAEL MORRERÁ DEPOIS DO TIRO QUE LEVOU?

ÚLTIMA SEMANA! ÚLTIMAS EMOÇÕES!

Nenhum comentário: