20 de junho de 2011

Sétimo Capítulo de Sangue Mestiço - Castiel vê Hema com uma bolsa de sangue na mão:

SÉTIMO CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. JARDIN. Ext. Noite.

Mariana fica encabulada com o tal segredo da duquesa.

MARIANA – Gente, agora eu fiquei muito curiosa... A condessa parece muito aflita... E também eu posso lucrar em cima das revelações bombásticas que estão por vir... É esperar pra ver.

Mariana entra no castelo.

CORTA PARA:

CENA 2. BRASIL. SÃO PAULO. CASA DE JOANA. Int. Noite.

Joana guarda correndo as fotos na caixa.

ÍTALO – O que foi meu amor?

JOANA – (SEM JEITO) Você... Você me assustou...

ÍTALO – Desculpa... Não foi minha intenção.

JOANA – (BEIJANDO-O) Eu sei que não. (MUDANDO DE ASSUNTO) Meu amor, vamos dormir... Amanhã eu acordo cedo pra trabalhar... Não posso chegar atrasada!

Joana se deita. Ítalo acha estranho, mas acaba se deitando também.

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CORNÉLIA. COZINHA. Int. Dia.

Castiel desce as escadas da mansão na manhã. Só Hema está na cozinha. Ele chega por trás e a vê com uma bolsa de sangue na mão.

CASTIEL – Sangue?

Hema fica sem reação.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!

Nenhum comentário: