18 de junho de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Globo perde direitos sobre obras de Dias Gomes


A Globo perdeu os direitos dos textos de todas as novelas escritas por Dias Gomes (1922-1999), um dos principais nomes da teledramaturgia nacional. Os direitos agora pertencem aos cinco filhos do autor.

Isso quer dizer que a Globo não pode, sem autorização da família, gravar uma nova versão de novelas e minisséries do escritor, como Roque Santeiro (1985),  O Bem-Amado (1973), Saramandaia (1976), O Pagador de Promessas (1988), Araponga (1990) e As Noivas de Copacabana (1992).

Mas a emissora pode, sim, reprisar essas obras, porque detém os direitos de produção delas. Tanto que o canal Viva, da Globo, reprisará Roque Santeiro a partir de julho.

Os direitos sobre os textos das obras expiraram há mais de dois anos, mas só agora voltaram para as mãos dos herdeiros, porque só em maio último ficou pronto o inventário da morte do escritor.

Roque Santeiro no SBT?

Os herdeiros de Dias Gomes estão negociando os direitos sobre os textos com todas as redes abertas. Ou seja, hipoteticamente o SBT poderá realizar um remake de Roque Santeiro se comprar o roteiro original da novela escrita para a Globo e o roteiro da peça de teatro O Berço do Herói, que inspirou a novela.

Alfredo Dias Gomes, filho do dramaturgo e um dos herdeiros, confirmou as negociações e disse estar chateado com a Globo.

“Estamos, sim, negociando com outras emissoras, porque é uma falta de respeito o que a Globo vem fazendo com as obras do meu pai. Em dez anos, o que eles fizeram com as novelas que tinham direito? Nada”, conta Alfredo.

E complementa: “Se a TV Globo é o que é hoje, é graças ao meu pai e minha mãe [Janete Clair, 1925-1983]”.

Alfredo diz que o valor oferecido pela Globo para manter os direitos sobre os textos foi “irrisório”.

“Eles ofereçam um valor muito abaixo do que o mercado pode pagar. Estão fazendo o mesmo que fizeram com as novelas radiofônicas da minha mãe, que acabamos vendendo para o SBT”, desabafa.

O herdeiro confirma ainda interesse da rede de TV mexicana Televisa e de uma produtora de Los Angeles, cujas negociações já estão mais avançadas, para fazer um filme independente baseado na peça de teatro Santo Inquérito.

Fonte: Daniel Castro


Casal lésbico é o preferido em enquete do UOL


Nada de Jade e Lucas, de “O Clone”, ou Cecília e Rafa, de “Insensato Coração”. O casal romântico preferido do público do UOL é a advogada Marcela e a jornalista Marina de “Amor e Revolução”, do SBT. A dupla recebeu 26,43% dos quase 110 mil votos dos internautas na enquete sobre os casais românticos das novelas em exibição. Na cola do casal homossexual, ficaram os adolescentes Diego e Roberta, de “Rebelde”, com 22,60%, ocupando o segundo lugar; e os apaixonados Jade e Lucas, com 22,58% dos votos e o terceiro lugar.

Para Luciana Vendramini, que interpreta a advogada Marcela em "Amor e Revolução", o resultado mostra que o público quer uma história de amor bonita. “Eu não imaginava que o público heterossexual fosse receber esse casal tão bem. Mas outro dia fui jantar em restaurante e a garçonete falou que é casada e estava torcendo para a Marcela e a Marina ficarem juntas. Acho que as pessoas acreditam naquele amor fiel, incondicional. A história delas fica acima de qualquer tabu”, declarou, por telefone.

Já Giselle Tigre, que faz a jornalista Marina na novela do SBT, acha que agora as pessoas vão prestar mais atenção ao envolvimento do casal, que nasceu da amizade entre duas mulheres e se tornou amor. "O desejo de todo ator é que seu personagem se torne popular. Isso é um presente, um retorno, um sinal de que esse casal caiu no gosto popular, ganhou a simpatia do público", disse a atriz.

Fonte: UOL TV


Milton flagra Norma e Ismael Juntos


Ansiosa para saber tudo o que Ismael (Juliano Cazarré) levantou sobre Léo (Gabriel Braga Nunes) em Florianópolis, Norma (Gloria Pires) planeja como vai receber o bandido em sua casa, sem levantar suspeita. Só que a técnica em enfermagem não contava com uma vista surpresa de Milton (José de Abreu).

Norma age rápido para logo despachar o bon-vivant, mas não consegue evitar que Milton veja Ismael entrando na mansão. Sem imaginar o ocorrido, Norma recebe Ismael. Milton, por saber tudo que o bandido já aprontou, volta rapidamente para o interior da mansão, com a desculpa de que esqueceu os óculos, e flagra Ismael e Norma conversando no escritório.

Ismael conta a Norma que o fundo de aplicações que Léo ofereceu a Teodoro (Tarcísio Meira) é de uma falsa empresa. “Isso está me saindo melhor do que a encomenda! O Léo inventou um fundo de aplicações numa empresa que nem existe!”, ela comemora.

Mas Jandira (Cristina Galvão) estraga a festa de Norma ao chegar aflita e disparar: “O Milton viu vocês!”

E agora, como Norma se livrará dessa suspeita?

Fonte: globo.com


Abner vai investigar ligação de Celeste e Josué


Depois de brigar com Celeste (Vanessa Giácomo), virando a morena de cabeça para baixo no meio do baile, Abner (Marcos Pasquim) vai atrás de Júlia (Adriana Esteves) para pedir uma nova chance. Magoada, a paleontóloga diz que está difícil de engolir as recaídas do amado com a morena.

“Eu te perdoei por ter acreditado que eu era a mandante do incêndio. Você foi vítima de uma armação. Mas não dá para perdoar a noite que você passou com a Celeste”, afirma. Mas, o fazendeiro garante que não se lembra de nada.
 “Abner, se o Josué (Joaquim Lopes) queimou a sua safra a mando da primeira dama, por que ele foi se denunciar para você? Por que ele foi dizer que eu era a mandante? Ele não ganhava nada com isso. A primeira-dama também não. Mas a Celeste sim”, avalia Júlia.

“Cê tá querendo dizê que foi a Celeste que feiz ele confessá”, pergunta Abner. Júlia concorda e lembra que os dois estavam juntinhos durante a festa. “Eu vi e ... sube qu’ele tá morando na casa dela”, desconfia.
Júlia dá uma trégua e revela que, se ele conseguir esclarecer a confusão, pode ganhar uma chance: “Vê se descobre tudo. Só quando a verdade estiver na nossa mão, a gente pode voltar a conversar. Descobre se foi a Celeste que fez o Josué me acusar. E como ela conseguiu isso”, propõe.

E agora, será que Abner vai conseguir comprovar que Júlia está falando a verdade? Como ele vai provar o envolvimento de Celeste na falsa denúncia de Josué?

Fonte: globo.com


Jesuíno se junta a cangaceiros para salvar Herculano


Jesuíno (Cauã Reymond) decide se juntar aos cangaceiros para salvar Herculano (Domingos Montagner) da prisão. No momento em que o capitão está sendo transferido para a cadeia de Formosura, eles aparecem interceptando a estrada

Escondido na mata, Felipe (Jayme Matarazzo) assiste a toda a cena escondido.

Imponente, Jesuíno ameaça e Herculano fica orgulhoso da coragem do filho. O tenente aponta a arma para o capitão Herculano e brada. Todos ficam em alerta. Sem que ninguém perceba, Fubá/Dora (Nathalia Dill) consegue entrar na mata, onde Bel (João Miguel) está escondido. Enquanto isso, Jesuíno continua de frente com o tenente e Herculano.

De repente, Bel e Fubá surgem de trás dos carros da volante e atacam o tenente. Ela aponta uma arma, enquanto Bel coloca um punhal no pescoço dele.

Jesuíno ordena que todos abaixem suas armas e soltem Herculano. Imediatamente, o policial obedece e o Rei do Cangaço vai para o lado de seu filho. Como vingança, Zóio-Furado (Tuca Andrada) ordena que todos os soldados fiquem nus e ri debochado.

Sem escolha, o tenente e seus soldados tiram a roupa, envergonhados e apavorados. Jesuíno vai embora com seu bando a cavalo e Bel e Herculano usam os carros da volante para fugir.

Quando eles estão de partida, o tenente grita para Jesuíno: “Esse lenço no rosto não vai me impedir de descobrir quem é você. Eu vou atrás de sua pessoa, nem que seja no inferno!”.

Fonte: globo.com


Começam os Grupos de discussão de "Vidas em Jogo"


Os primeiros grupos de discussão de "Vidas em Jogo", de Cristianne Fridman, começaram a ocorrer recentemente em São Paulo.

O procedimento, que é rotineiro da Record e da Globo, reúne telespectadores distintos e busca entender quais são os núcleos e tramas que mais agradam ou desagradam. Com os resultados deste estudo, os autores passam a readequar a história.

"Vidas em Jogo" vem mantendo índices que oscilam entre 10 e 12 pontos no Ibope. Embora ainda sejam considerados baixos, o folhetim mantém, com certa facilidade, a vice-liderança isolada no horário.

Fonte: Na Telinha


Thiago Fragoso ficará nu em "O Astro"


Em "O Astro", o ator Thiago Fragoso ficará nu. A cena acontecerá durante uma festa da família Hayala, com a sala cheia de convidados.

Márcio, seu personagem, descerá uma escada tirando cada peça da roupa e no final dirá: "Pronto, pai! Agora sou um homem livre!".

Em tempo - A Globo está erguendo no Projac, seu centro de produções no Rio, a cidade cenográfica de "O Astro".

A trama, que está sendo adaptada por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, contará com uma reprodução do bairro da Penha, também do Rio de Janeiro, para ilustrar o dia dia dos personagens. Entre as principais fachadas da cidade estarão a igreja e a casa de shows onde o protagonista Herculano, que será interpretado por Rodrigo Lombardi, se apresentará.

Inicialmente, a emissora não planejava investir em tal recurso, porém, mudou de idéia e foi mais além, afinal o folhetim também contará com efeitos especiais de cenografia.

Fonte: Na Telinha


Fábio Assunção prepara volta ao teatro


Longe da televisão desde uma rápida participação em “Ti ti ti”, Fábio Assunção se prepara para estrear, dia 8 de julho,  no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o espetáculo “Adultérios”, de Woody Allen, com direção e adaptação de Alexandre Reinecke. Primeira montagem no Brasil. Norival Rizzo e Carol Mariottini completam o elenco.

É a volta de Assunção ao teatro depois de 11 anos. Seu último trabalho foi “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, em 2000, ao lado de Marieta Severo, Silvia Buarque e Marco Nanini, com direção de João Falcão.

Quanto à televisão, o nome do ator continua aparecendo nas listas de quase todas as próximas produções da Globo. Mas nada é confirmado até agora, a não ser a sua presença em um episódio da série “As Brasileiras”, com direção-geral de Daniel Filho. Um trabalho, aliás, que não irá exigir muito do seu tempo. O teatro, a partir de agora, terá prioridade absoluta.

Fonte: Flávio Ricco


Playboy adia novamente ensaio da ex-BBB Adriana


A ex-BBB Adriana já fez as suas fotos para a revista Playboy. O ensaio foi realizado no Uruguai e iria para as bancas em junho.

Porém, a Playboy mudou seus planos e a também ex-BBB Maria foi a capa deste mês. Então, Adriana estamparia a revista em julho. Só que nos últimos dias a publicação fechou com as ’tchecas’ do "Pânico na TV" e optou-se por colocá-las na edição do próximo mês. E para agosto, mês de aniversário da Playboy, a capa será a apresentadora Adriane Galisteu.

Com tanto adiamento, a ex-BBB está sem data prevista para veiculação de seu ensaio. Ao jornal Extra, Adriana se gaba da situação: "Sou o trunfo da Playboy".

Ela ainda disse que não se preocupa em sua revista sair vários meses depois do “Big Brother Brasil 11” ter acabado. "Eles vivem das vendas, então sabem o que estão fazendo", diz.

Fonte: Na Telinha


Morre o cantor Ravel da dupla com Dom


O corpo do cantor Eduardo Gomes de Faria, conhecido como Ravel, foi enterrado na tarde desta sexta-feira no cemitério do Araçá, em São Paulo.

Sucesso nos anos 70 com a dupla Dom e Ravel, o cantor morreu ontem, aos 64 anos. Ele teria sofrido um infarto.

A dupla Dom e Ravel se tornou popular nos anos 1970 com a canção "Eu Te Amo meu Brasil". Outra música da dupla, "Você também é Responsável", foi tema do Movimento Brasileiro de Alfabetização, o Mobral.

A ligação dessas canções com a ditadura militar levou a dupla ao ostracismo nas décadas seguintes.

Eustáquio Gomes de Farias, o Dom, morreu em 2000 aos 56 anos de câncer no estômago.

Fonte: Folha


Vestido esvoaçante de Marilyn Monroe vai a leilão


O vestido branco que Marilyn Monroe usou na famosa cena do metrô em "O Pecado Mora ao Lado" (1955), aquela na qual o ar da rede subterrânea permite que espectador contemple suas sugestivas pernas, pode ser arrematado por até US$ 2 milhões em um leilão realizado neste sábado.

Trata-se do "vestido mais famoso da história do cinema", ou pelo menos assim ele é definido pela casa de leilões Profiles in History, que colocará à disposição do público a primeira parte de uma coleção da atriz Debbie Reynolds, cujo catálogo total contém 3.500 vestidos, 20 mil fotografias originais e várias centenas de pôsteres de filmes e objetos relacionados à indústria cinematográfica.

A Profiles in History, uma das principais casas de leilões dos Estados Unidos, afirma que esta é uma das coleções mais importantes de Hollywood.

Debbie, conhecida por seus papéis em clássicos como "Cantando na Chuva", guardou com zelo estes artigos desde que, nos anos 1970, soube que estúdios como MGM e Fox planejavam vender todos seus estoques de vestidos e acessórios.

Outras peças de outros filmes famosos também serão leiloadas em outras oportunidades.

Com informações da Folha


Angélica comemora os 25 anos de carreira


Dona de um jeito tranquilo, Angélica é do tipo que gosta de pegar no batente. Certamente, essa foi uma das razões que a fez chegar ao posto de uma das principais apresentadoras da Globo. E, pelo visto, as comparações com Xuxa que recebeu durante um bom tempo não a abateram. Depois de comandar o "Clube da Criança", da extinta Manchete, no lugar da "Rainha dos Baixinhos", foi para o SBT, em 1993. Passou a ganhar cada vez mais espaço na tevê, o que se consolidou de vez quando assinou contrato com a Globo, em 1996.

Hoje, à frente do "Estrelas" e do "Vídeo Game" - quadro do "Vídeo Show" - Angélica estabeleceu definitivamente seu lugar "Tudo é tempo, é prática. Acho que estar todo dia no ar, na televisão, você tem de aprender alguma coisa", simplifica. "Comecei nesse trabalho aos 12 anos. Agora estou com 15. Acho que em três anos dá para aprender bastante coisa", brinca, entre risos, a apresentadora de 37 anos.

Só no comando do "Vídeo Game", Angélica completou uma década este ano. Para ela, a sensação que fica depois de tanto tempo é de dever cumprido. "Muita coisa aconteceu na minha vida durante esses dez anos. É legal ter um programa que tenha me acompanhado nesse período", comemora.

Entre muitas lembranças, a apresentadora guarda alguns momentos inesquecíveis, como uma das participações de Susana Vieira e Jorge Fernando. Os dois tiveram de refazer a cena da escrava Isaura sendo chicoteada. "Foi hilário a Susana no tronco", recorda. Mas Angélica não saiu impune aos "micos" que tanto faz os convidados passarem. Em uma das brincadeiras com a plateia, a loura acabou levando um tombo. "Em câmara lenta é engraçadíssimo. Está até hoje no Youtube", conta. 

Você é apresentadora desde os 12 anos e começou a trabalhar como modelo ainda criança. Depois de tanto tempo, de que maneira você se recicla no trabalho?
Eu trabalhei com grandes profissionais, diretores, produtores. Acho que ser inteligente é você saber sugar e tirar um pouco do que cada um deles pode dar. Eu adoro ouvir, ser dirigida, ter uma condução porque todo dia aprendo, na verdade. Não dá para falar: "Sei fazer", até porque perde a graça. Na hora que você não aprende mais, que não tem mais o frio na barriga, acaba. Eu, pelo menos, sou muito movida a isso. 

Você comanda sozinha o "Estrelas". Já houve uma expectativa sua de que o "Vídeo Game" pudesse virar um programa dentro da grade da Globo e deixasse de ser apenas um quadro do "Vídeo Show"?
Eu nunca quis que ele saísse dali, não mesmo. Acho que o "Vídeo Game" faz parte da história do programa, tem a ver com esse clima. Os apresentadores mostram as matérias, vão esquentando e a gente chega com um jogo, uma brincadeira de tudo aquilo que eles falam. Mas é dentro do "Vídeo Show". Não acho que tenha de sair.

Dez anos é um período relativamente longo para um programa se manter no ar. De que maneira o formato é renovado e até que ponto você participa dessas mudanças?
Dez anos parece uma coisa velha, mas não é. Acho respeitável. A cada um ou dois anos, tem uma renovada. É televisão, pede isso. A nossa equipe é muito criativa. É hilário como ela pensa tanta besteira e cria tanta maluquice. Eu participo um pouco dos novos formatos, dou ideias. O Boninho me pergunta, estamos sempre falando sobre isso nas gravações.

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


Às boas
Pelo visto a briga de Léo e Marina em "Insensato Coração" não vai durar muito. Os atores Eriberto Leão e Paola Oliveira, que interpretam o casal, gravaram cenas de beijo da trama das nove na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio. A sequência deve ir ao ar nos últimos dias de junho.

Desafio vencido
No episódio do último domingo (12) do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, Renata Ceribelli se impôs um desafio: subir de bicicleta o caminho que leva ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Desafio lançado, missão cumprida: na manhã desta quinta-feira (16), acompanhada da equipe de reportagem do jornalístico e do preparador físico Márcio Atalla, Renata percorreu o caminho em cima da bicicleta a caminho do cartão-postal mais famoso da Cidade Maravilhosa.

Casa de vidro
Mais uma novidade agita os bastidores do reality "A Fazenda 4", estreia em julho na Record. Depois de cogitar a volta de um participantes de outras temporadas do reality rural, a emissora agora pretende lançar uma "Casa de Vidro". Qualquer semelhança não é mera coincidência. A quarta temporada do reality, que estreia em julho, vai colocar três famosos em uma casa. O público votará e escolherá quem entrará no programa. Criativos, não?

SBT mira profissionais da concorrência
Comenta-se nos bastidores do SBT que Silvio Santos pretende fazer uma série de contratações no segundo semestre. O dono do Baú estaria negociando com alguns profissionais da concorrência, como aconteceu a dois anos nas contratações de Eliana, Justus, Roberto Cabrini, Tiago Santiago, Richard Rasmussen, muitos profissionais do jornalismo, entre outros.

Na vizinhança
O apresentador Celso Portiolli postou uma foto no Twitter que chamou a atenção de seus fãs. Na imagem, ele aparece em frente aos estúdios da Band. Há rumores de que ele teria recebido convite da emissora do Morumbi. Celso, no entanto, diz que foi apenas visitar colegas. No SBT, sabe-se apenas que Silvio Santos quer reduzir seu salário.

"Insensato Coração" bate recorde de audiência
A armação feita por Pedro (Eriberto Leão) para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes) em sua premiação elevou os índices de audiência de "Insensato Coração". A trama teve nesta quinta-feira (16), 41,5 pontos de média com picos de 45 e teve 62% de participação. O share garantiu que, de cada cinco televisores ligados, três estavam acompanhando o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Nesta mesma faixa, Record e SBT ocuparam a vice-liderança, com 7 pontos cada. A RedeTV! teve 1,5 ponto neste período.   

Record compra o policial "Operação de Risco"
Após entrar na justiça contra a RedeTV!, a produtora Medialand vendeu o reality policial "Operação de Risco" para a Rede Record. No mês passado, a Medialand suspendeu o contrato com a RedeTV! por falta de pagamento. Mesmo assim, a emissora seguiu reprisando a atração. Segundo consta, a dívida está calculada em R$ 400 mil.  A direção da Rede Record não sabe ainda qual dia e horário exibirá a nova atração.

Band encara saída de Datena como traição
A Band encarou de forma negativa a saída de José Luiz Datena, que assinou contrato de cinco anos com a Record. Segundo a emissora, a troca feita pelo apresentador foi uma traição. De acordo com a Record, Datena vai ganhar menos do que ganhava na Band. Luciano Faccioli, o novo apresentador do "Brasil Urgente", e Datena devem, inclusive, trocar farpas no ar.

Vai indo
O novo programa da Record, semelhante ao "Vídeo Show" da Globo, ainda é negociado nos bastidores. Por enquanto está assim: se confirmado na grade, será exibido aos sábados à tarde ou, com menor duração, de segunda a sexta; deve estrear até o fim do ano; ttem grandes chances de ser exibido em rede nacional; e pode ser produzido pelo núcleo que atualmente é o responsável pela produção do "Hoje em Dia - Rio".

Compasso de espera
Seguem os entendimentos com vistas à venda da madrugada do SBT. Na verdade, a única negociação em curso é com Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na última reunião, os representantes de Silvio Santos exigiram uma garantia em dinheiro, que a parte interessada está bem próxima de conseguir.

Outra saída
O SBT já não tem apenas como opção, para atender suas necessidades atuais, a venda das madrugadas para uma igreja. Já de alguns dias existem entendimentos também com importante empresa na área das telecomunicações. Algo, aliás, que vai sendo muito bem visto pela sua alta direção.

Clássico das quadras
O “Band Clássicos”, da Bandeirantes, com apresentação de Daniela Freitas, neste domingo, 12h45, vai mostrar um duelo envolvendo dois dos maiores nomes da NBA e de todo o basquete, na temporada 1990/1991. O programa revê a partida que colocou frente a frente Magic Johnson e Michael Jordan, entre o Los Angeles Lakers e o Chicago Bulls.

Está ruim
"Economia & Negócios", apresentado por Fátima Turci na Record News, tem sofrido com problemas de áudio na série de programas gravados durante a Global Green Business, Rio. Aparentemente, falha de captação do som. É quase um desafio entender o que ela está dizendo.

Superação
No clima da São Paulo Fashion Week, o programa “Estação Pet”, comandado por Luisa Mell, apresenta amanhã, às 19h00, na TV Gazeta, um desfile de roupas para animais. Outro destaque é a história de um pastor alemão, que deixado em uma clínica para ser sacrificado, conseguiu se recuperar.

Bate-volta
Fernanda Paes Leme viajou para os Estados Unidos na quinta-feira. Foi ver o namorado, o lutador Gregor Gracie, mas não por muito tempo. Na segunda-feira, ela já deve desembarcar por aqui, para gravar nova campanha. Além disso, são grandes as possibilidades de emendar outro trabalho na Globo.

Luz, câmera...
Iran Thieme, o “Santos”, e Carol Martin, do elenco de “A Praça é Nossa” estão no longa-metragem “O amor é uma comédia”, em tempo de filmagens. Iran vai aparecer o tempo todo de “cara limpa”, sem o conhecido personagem do programa de Ana Hickmann.

Campanha de lançamento
José Luiz Datena, até a sua estreia, vai continuar peregrinando pelos programas da Record. Hoje, no “Legendários”, ao vivo. Amanhã no Gugu. Na segunda, durante todo o dia, deve gravar pilotos antes de entrar com o “Cidade Alerta”, às cinco da tarde.

Fim de linha
Com muita emoção, Milton Gonçalves completou seus trabalhos nas gravações de “Insensato Coração”.

Cinema
Kayky Brito, Theo Becker, Humberto Martins e Paulo Zulu estão sendo sondados para o elenco do filme “Surf – A Essência da Alma”. Falando no Kayky, depois de “Passione”, ele apareceu na lista da próxima “Malhação”, mas não participará da novela.

Bem na fita
Thiago Amaral, uma das apostas de “Lara com Z”, na Globo, já tem acertado novo trabalho na HBO. Em “Preamar”, o jovem ator viverá Pepete, que sai do subúrbio carioca para tentar ganhar a vida nas praias da Zona Sul. Na série, serão abordados temas como homofobia e drogas.

Repercussão
A eliminação de Marjory Porto do programa “Ídolos” foi um dos assuntos mais comentados do Twitter no dia de ontem. A participante é portadora de deficiência visual.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O ator Elias Gleizer, 77, recebeu alta do hospital Barra D'Or, no Rio, nesta sexta-feira. Ele foi internado na última quinta-feira para realizar exames. Segundo boletim médico, Gleizer "finalizou exames complementares que se mostraram normais e, por conta disso, recebeu alta do Hospital Barra D'Or na manhã de hoje." Gleiser interpretou o motorista Diógenes na novela "Passione".  



Nem tanto...

“Insensato Coração” se repete mais uma vez: a cena dos irmãos Pedro e Léo no banheiro da boate, fazendo um ajuste de contas, pouco antes de uma homenagem, lembra em quase tudo o arranca-rabo de Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu), em “Celebridade”, de 2003, da mesma dupla de autores. Criativos, não?

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: