14 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 24 - Chef, sol, aniversário e bebê!


Oi pessoal, desculpem os episódios seguidos, mas explico isso no vídeo, que está abaixo, assistam e depois confiram meus comentários embaixo dele :)

Pois bem, consegui falar sobre diversos assuntos em menos de 15 minutos, afinal, o YouTube ainda não aceita mais que isso dos meus vídeos xD
Espero que tenham gostado, estamos curtindo aqui a última semana :) Realmente foi um mico tomar sol com gola "v" xD Mas já está tudo normal rsrs.

Já ví que deixei de mandar beijo pra algumas pessoas, prometo que no próximo eu mando. Ah, o que acharam da baby? Ela não é linda? *.* O melhor é que não chora muito! Estou mesmo caminhando muito! Continuo feliz, entendo praticamente tudo que o pessoal diz aqui, só não consigo falar bem e usar o presente, passado e futuro, mas acho que o curso de inglês em Vancouver vai me ajudar!

Aqui em Nanaimo, a faculdade não tem jornalismo xD Resultado, eu vou ver se tem em Vancouver, para o caso de eu fazer faculdade aqui mesmo, caso não faça no Canadá, farei jornalismo em São Paulo mesmo :) Porém, preferiria fazer aqui rsrs. Não tem poluição como em São Paulo e muitas das coisas daqui são melhores!

O aniversário do Duh foi bem legal, a comida que pedi estava ótima, adorei! Comi bem, e o refrigerante, era em copo de vidro mesmo, mas refil(não sei se escreve assim), ou seja, você paga uma vez, e bebe quantas vezes você quiser, aliás, todos os fast-food aqui são assim, no refrigerante, saímos ganhando aqui mesmo, bebemos mais, pagamos menos rsrs.

Estou com saudades superáveis de todos, mas como o próprio nome das minhas saudades diz, estou superando xD Beijos e abraços a todos, até o próximo episódio!

Nenhum comentário: