26 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 28 - Mensagens e mais mensagens!


Olá pessoal, estou aqui novamente, com mais um vídeo. Esse em clima de despedida, com mensagens dos meus amigos para mim e minhas para eles! Confira o vídeo e abaixo, colocarei meus comentários!

Muito bem, esse é um dos vídeos que mais gostei até agora, principalmente porque tem as mensagens que eu amei, dos meus amigos, vou sentir muita falta deles!

Além das mensagens, foi possível ver também o que a Talita escreveu, você também achou que ficou bem legal? Porque eu achei perfeito ela definindo como é ser intercambista! Amei de verdade!

O Duh foi embora e acabou que nem tirei muitas fotos, e como o tempo limite que o YouTube me da pra postar vídeos, ainda é de quinze minutos, acabou que eu tive que passar as fotos super-rápido, porque o tempo iria estourar, ficou no limite mesmo o vídeo, mas valeu a pena demorar um pouco para editar hahaha.

Ainda não recebi qual a minha família em Vancouver, sendo que faltam apenas cinco dias para eu viajar para lá, imaginem a pressão... Estou na expectativa, e óbvio que assim que receber qual é a família, farei um vídeo falando sobre isso!

Espero sinceramente que tenham gostado do vídeo e do meu pequeno texto! Até o próximo episódio do diário :) Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: