14 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 92- Últimos Capítulos


CAP. 92 (Últimos Capítulos)

No salão da empresa: Bert já melancólica:

Bert- ah, chega de drama... Ana já que quer se entregar no lugar desse entulho todo, então venha.

Grabeel- (entra na frente) não Bert, chega de violência. Por que essa raiva toda a Ana Francisca? O que ela te fez?

Bert- ah, já veio falar a velha da voz da experiência, sai pra lá sua macumbeira, não vê que tenho que levar ela?

Ana- deixa Grabeel, eu vou e vou voltar.

Rafael e Ana se abraçam e se beijam novamente, Bert pega Ana pelos cabelos e a leva dali. Benjamin abraça o pai e chora.

Nora no médico, pega o exame:

Nora- tenho pouco tempo de vida? Como assim doutor?

Médico- você tem um câncer e que já se espalhou por todo seu corpo, Nora Simões eu sinto muito, mas não há mais nada o que fazer.

Nora anda pela calçada das ruas chorando e olhando para a foto da filha. Anita se lembra de quando encontrou o bebê:

Anita- quando é que eu verei novamente a minha filhinha? Quando meu Deus?

Jerusa chama a polícia:

Jerusa- isso, obrigada! (desliga) a polícia já está vindo pra cá.

Grabeel- é muito perigoso chamar a polícia! E se a Bert resolve matar a Ana?

Rafael- não digam isso, eu passei o maior desolação aquela vez, nem me falem nisso da Aninha morrer.

Odorico- podemos esperar por tudo, vindo daquela psicopata da Bert Mendes...

Eles se olham. Bert joga Ana no chão e sorri para ela:

Bert- a partir de agora minha neta, você vai servir a mim, e ficará presa aqui até morrer, sua vagabunda! Vai arrepender de ter cruzado o meu caminho.

Bert dá um tapa em Ana. DIAS DEPOIS...

Rafael junto a Jerusa e Maria:

Jerusa- tem alguns dias que a Bert levou a Ana, e agora meu deus até agora nada dela.

Rafael- a polícia está procurando, mas e se a Bert levou a minha mulher pra longe de Ouro Preto? E se matou ela?

Maria- a gente, não vamos pensar negativo! Deus queira que esteja tudo bem com a nossa Ana.

Guilherme e Grabeel em casa:

Guilherme- ela não quer mais olhar nos meus olhos mãe, eu não sei o que vou fazer! Eu amo a Anita.

Grabeel- meu filho, eu vou conversar com a Anita pra você, mas vai rezando pra que ela me entenda. O que você fez foi muito, mas muito feio.

Odorico junto a Luciano e Anita se reencontram:

Odorico- oi filha.

Anita- por favor, não me chame de filha. Me chame apenas de Anita.

Odorico- você ainda guarda rancor de mim, mas não tiro a sua razão, eu fui muito cruel com você eu sei.

Anita- foi, foi sim! Por sua culpa e por culpa daquela assassina da Bert eu sou estéril e não posso ter mais filhos. Imagina o jeito que eu estou sentindo? Vontade de ter um filho e não posso.

Luciano- mas perdoa seu pai filha, cada um merece perdão.

Anita- perdão?

Se entreolham. Bert Mendes leva Fernanda até a cabana onde está Ana amordaçada.

Bert- oi minha neta, eu esqueci de falar com você, a Fernanda é a sua parente sabia? Ela é a minha filha.

Ana surpresa com a notícia da vilã.

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: