28 de junho de 2011

Xuxa comemora 25 anos na Rede Globo e ganha homenagem no "TV Xuxa":


O ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 02 de julho, é especial. A produção do programa prepara uma surpresa para Xuxa e reúne nomes da música nacional para comemorar os seus 25 anos na Rede Globo. Caetano Veloso, Maria Gadu, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Vitor e Leo são alguns dos convidados que cantam sucessos da carreira da apresentadora, entre eles: “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”.
Ivete Sangalo comanda a festa e, antes da gravação, brincou com a platéia: “Eu vou ficar aqui escondida esperando a Xuxa entrar. Vocês não digam nada para não estragar a surpresa”. Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga e Renato Aragão não ficaram de fora da homenagem e fizeram questão de gravar um depoimento para a amiga.
Outros artistas também estão presentes na comemoração: Bruno e Marrone, Durval Lelys do Asa de Águia, Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, Bruno do Sorriso Maroto, Saulo da Banda Eva, Dodô do Pixote, Thiaguinho e Péricles do Exaltasamba e Xande do Revelação.

Fonte: Midias Sociais/Rede Globo.
Foto: Estevam Avellar/Estevam Avellar.

Nenhum comentário: