22 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 26 - In English!


Oi pessoal, sim, eu voltei, e sim, como podem ver pelo título, é em inglês xD Como eu prometi, e como QUASE toda promessa minha é dívida, eu fiz esse vídeo em inglês, e ficou realmente curto, pois ainda não é muito fácil fazer vídeo falando em inglês pra mim xD Vou colocar o vídeo e comento embaixo, ok?

Pois bem, como deve ter dado pra perceber, meu inglês falado ainda não está dos melhores, mas lembro que eu nunca disse que estava. Pra entender e escrever é mais fácil, não que essas áreas também estejam perfeitas, mas estão no caminho! A Amanda me ajudou a fazer o texto e a pronunciar corretamente todas as palavras, me enrolei um pouco, mas acho que já é um bom começo, sinceramente :) Não sei se você que está lendo isso vai achar que eu decepcionei ou impressionei, o importante é que pra mim, eu aprendi já muito, e vou aprender mais, estou me esforçando para isso! Para os que não sabem, cheguei aqui praticamente zerado, seria impossível há cinco meses fazer um vídeo como esse, por menos bom que ele tenha ficado xD

Deve ser possível reparar o meu "ponto eletrônico" no meu ouvido, minha diretora foi a Amanda, ela ajudou bastante hahaha. Foi divertido gravar! Acho legal, porque daqui meses, ou anos(se eu for mesmo morar aqui como quero), vou poder rever o vídeo e dizer: "Nossa, sério que eu me achava bom?" xD Brincadeiras a parte, espero sinceramente que vocês tenham gostado! Ainda prevejo vídeos aqui em Nanaimo, dia 01° de Julho estou indo pra Vancouver, mas ainda quero sim gravar por aqui, mas em português hahaha. Quem sabe mais pro final do intercâmbio eu não faço mais um vídeo em inglês, com um texto meu e sem diretora xD

A despedida na Barsby foi tristinha, muita gente assinou meu livro do ano, como vocês puderam ver também no vídeo, fiquei feliz por isso, mas mesmo assim queria mais tempo, passou rápido demais, e superou todos os meus melhores sonhos, esses cinco meses na escola foram únicos, fora demais! Sentirei MUITA saudade!

Estou ótimo, e continuarei postando meu "Vlog", espero que estejam sinceramente gostando! Beijos e abraços a todos! Quem puder se inscrever no meu canal no YouTube, é esse - http://www.youtube.com/user/vitorberardo - E quem puder votar em gostei no vídeo, eu agradeço, aos que não puderam, se votar em "interessante" aqui no blog mesmo já está ótimo xD Até o próximo diário pessoal!

Nenhum comentário: