26 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 27 - Vivendo Melhor para o Vida Melhor!


Oi pessoal, estou de volta... Eu nem iria fazer esse episódio escrito, mas decidi fazer :) Vou colocar o vídeo agora e abaixo meus comentários sobre ele :)

Pois bem, como é possível perceber no vídeo, ele foi feito especialmente para um programa de tv do Brasil, e eu fiquei muito feliz com o convite! O bom de eu ter feito, é que falei do começo e algumas coisas interessantes para intercâmbistas! Além de partipar do programa, óbvio :) Acho que com ele tirei e tirarei dúvidas de muita gente, além de falar algumas curiosidades!

Eu não tenho muitas novidades, posso dizer que enquanto escrevo isso, já estou preparando o próximo vídeo, que também acho que vão gostar :) Está muito caprichado :) Bem, agradeço aqui novamente a Claudia Tenorio pelo convite de participar do programa com um vídeo :) Obrigado!

Espero que todos tenham gostado, logo logo posto o próximo, continuo muito feliz aqui no Canadá! Beijos e abraços a todos!

Nenhum comentário: