24 de junho de 2011

Criança Esperança inicia Campanha 2011:


Estreiam hoje na TV, filmes de 30 segundos da campanha Criança Esperança 2011 com depoimentos de personalidades que viveram momentos marcantes na TV brasileira. No primeiro filme, o narrador Galvão Bueno comenta a emoção que sentiu ao transmitir uma corrida de Ayrton Senna em 1991, quando a vitória parecia ser impossível para o piloto. Renato Aragão, Carolina Dieckmann e Regina Duarte também participam dessa primeira fase, relembrando passagens importantes que viveram na TV.
Criada pela DM9, a campanha é baseada no conceito "Esperança é o que nos move", dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e balanço – e fica no ar até agosto, quando termina o período de doações para o Projeto Criança Esperança.
O Projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Confira a campanha de Carolina Dieckmann:


Fonte: Midias Sociais/Rede Globo.
Foto: Divulgação.
Vídeo: G1.

Nenhum comentário: