24 de junho de 2011

Festa Lá em Casa!


Olá Leitores,

Sexta-feira de feriado prolongado, coisa boa né?

O que isso pede? FESTA! Sim, muita festa. Que tal uma festa em casa? Muito bom.

Hoje o “Por Dentro dos Clipes” vai te levar pros clipes de festas em casa, exatamente, aquela bagunça toda que alguns cantores do Pop fizeram em casa.


Katy Perry recentemente fez festinha no quarto, em uma sexta-feira, mas como não se pode falar em sexta-feira sem antes falarmos de Rebbeca Black, Katy antes disso, foi num rockzinho na casa da cantora do hit “Friday”, além de ter recebido uma ajudinha pra mudar o visual.

“Last Friday Night”, recentemente lançado, com ares de filme, puxando pra um flash back, com Kenny G e Hanson, agitou o mundo da música e ajudou o hit subir 27 posições na Billboard. Sim, este é “Last Friday Night”


        

Sem palavras. Um dos melhores clipes da Katy! ;)


Mas, cá entre nós, vocês acham que Lady Gaga,  a bruxa pop ficaria fora de uma festa em casa?

No tempo que ainda era legal, Lady Gaga estourou aqui no Brasil com o hit “Just Dance”, um clipe, meio que, ela chegou no fim da festa e animou tudo de novo! Entenderam? Nem eu. Uma loucura só, umas meninas ali, meio que “se querendo”, ah, vamos ver, diretamente de 2009, “Just Dance”






Sentiram falta dela? Acabou de chegar, Britney Spears também está na lista de quem fez festinha em casa, mas, tudo meio que escondido, quem diria que seria tão comportadinha com a família ao sair de casa. Britney Bitch, e o resultado “da manhã seguinte” pós festa em “If U Seek Amy”:



  

Festão, hein! auhsahu


Eu fico por aqui. Vou ligar pras amizades, quem sabe não tem festinha hoje, hein? Ahusauhs
Sexta que vem tem mais! Abraço...até lá!  ;)



Nenhum comentário: