22 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 22/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Eva e Jonas conversam sobre os alunos do colégio. Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia. Pilar cobra uma resposta de Pedro. Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. Carla aconselha Vicente a aceitar o término de seu relacionamento com Becky. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Becky e Cilene conversam sobre os traumas de infância. Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Raul desabafa com Beatriz sobre o papo que teve com Beth. Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo. Alice estranha o sumiço de Pedro. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Rita explica que ouviu toda a conversa através do celular de Grace que Jorge atendeu por engano. O ex-dublê tenta virar o jogo e diz que tudo não passou de um mal entendido. Francisco não acredita em Rita e ela sai chorando. Carlos vai atrás.

Cacau entra em seu quarto. Como tudo está escuro, ela bate em algo. Quando acende a luz, vê a cama de Belmiro e não gosta. A grande maioria da turma do bolão não acredita na história contada por Jorge. Carlos diz à Rita, que ela talvez tenha entendido errado. Irritada, a moça vai embora. Ela vai até o quarto de Jorge para tirar satisfações e lamenta que o novo milionário tenha mudado tanto por causa de dinheiro. Welligton avisa para Carlos que vai sair. Rita deixa o hotel.

Raimundo vai até a casa de Regina e assiste TV junto com Tatiana e Juliana. A mãe de Patrícia se aproxima de seu carro. Ela sente que alguém a persegue, mas entra no veículo. Do banco de trás, surge uma mão com uma luva negra que abafa a boca empresária e a faz desmaiar. Carlos vai visitar Rita em seu quarto, mas fica sabendo que ela já deixou o hotel. O carro de Regina é guiado até uma favela, onde ela é deixada em um casebre.

Welligton chega à uma boate e fica maravilhado com o que vê. Ele canta uma menina e outros rapazes que estão por ali não gostam do que vêem. Depois que Tatiana dorme, Raimundo e Juliana namoram. Ela fica com medo e decide se certificar que Regina não vai chegar. Ela liga para a empresária. Regina desperta e constata que Cleber a sequestrou. O ex-policial explica que aquela casa é mesma em que ela viveu com seus pais no passado. A empresária se emociona. Cleber explica que seu objetivo era mostrar como sua amada melhorou de vida. Ele a beija. Juliana não consegue falar com Regina ao telefone. Ela decide ir com Raimundo para o quarto de Patricia. Regina e Cleber deixam o casebre.

Os rapazes que observavam Welligton junto com a moça partem para cima do irmão de Grace. Ele apanha covardemente. Regina chega ao seu apartamento e vê no chão os sapatos de Raimundo. Ela vai até o quarto de Patrícia e bate na porta. Juliana e seu namorado ficam em pânico. Policiais chegam para a separar a briga de Welligton. Eles o reconhecem de rondas que faziam no centro, pois o viam andando pelas ruas. Os oficiais acham que o rapaz é um marginal e o arrastam da boate. Rita vai até o apartamento onde Zizi e Adalberto estão morando e pede abrigo.

GLOBO:
Imagem
MALHAÇÃO

Laura conta para Babi que viu Tereza abraçar Pedro. Kátia diz a Railda que alguém deve ter pegado o dinheiro. Fred explica para Josiane por que tentou beijá-la e Andrea ouve a conversa. Duda, Josiane e Andrea ficam furiosas com a justificativa de Fred. Dona Zica vai ao hospital para falar com Rejane.

Lúcio tenta descobrir com Laura o que ela sabe sobre Tereza e Pedro. Theo encontra um envelope com muito dinheiro dentro de sua mochila e fica surpreso. Josiane se afasta de Duda no Clube. Railda percebe a intenção de Kátia e discute com a filha. Dona Zica, com receio de fazer o exame, decide apoiar as reivindicações dos funcionários do hospital para que não abram uma exceção para seu procedimento clínico.

Maicon consegue convencer Flavinho a jogar futebol com a condição de que faça natação também. Duda pergunta se Josiane está com medo de ficar perto dela. Theo tenta convencer Kátia a se entender com Railda. Catarina e Babi ouvem Pedro elogiando Tereza.


CORDEL ENCANTADO

Euzébio e Virtuosa encontram Açucena e Jesuíno juntos e a moça decide ir morar com o noivo. Nicolau vende as roupas e joias de Úrsula para Ternurinha. Baldini ofende Cesária e sugere que ela se afaste de Augusto. Úrsula pega o anel que Augusto deu a Cesária. A mando de Timóteo, Tibungo e os jagunços invadem a casa de Jesuíno e levam Açucena. Zenóbio fala o nome de Úrsula para Petrus e ele fica descontrolado. Jesuíno volta para casa e descobre que Açucena foi levada.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS



MORDE & ASSOPRA

Salomé conta para Naomi que leu o dossiê feito por Pimentel e lhe propõe um acordo. Dulce pede dinheiro a Guilherme para pagar o aluguel. Salomé exige que Naomi a ajude a tomar a casa de Ícaro em troca de não contar seu segredo. Marcos desiste de procurar Zariguim no armário.

Eliseu pede a Isaías que consiga a vaga de delegado para Wilson. Celeste confessa que armou para Júlia, e Abner ouve. Júlia e Abner reatam. Efraim descobre que Guilherme está contrabandeando comida para o SPA e avisa a Alice. Natália pede que Dulce cuide de Zariguim.

Raquel suspira por Élcio e Tonica fala que ela se apaixonou por um fantasma. Júlia e Abner resolvem esconder de todos que estão juntos. Cristiano pede Abelha em casamento. Naomi procura Salomé e diz que aceita o seu acordo. Minerva e Alice denunciam Guilherme para Augusta.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.

INSENSATO CORAÇÃO

Milton pede dinheiro para não contar o que sabe sobre Norma. Ela não cede, tenta ganhar tempo. Ele dá um jeito de aparecer na casa dela acompanhado de Oscar e Gilda só para pressioná-la - ela entende o recado.

Mais tarde, Norma manda Ismael seguir Eunice para conseguir mais informações sobre a perua. Ismael se encontra com Zulmira, os dois ficam juntos, depois ele pede dinheiro a ela.

Eunice é a primeira a chegar para o chá de Natalie, que fica apreensiva com a demora de suas convidadas. As duas acabam batendo de frente e Natalie expulsa Eunice de sua casa. O chá acaba sendo o maior fracasso.

Gregório não resiste a mais uma crise, morre de mãos dadas com André. O designer acaba quebrando e chora. Carol vai ampará-lo e os dois acabam se beijando. Depois de ficar com o designer, Carol morre de culpa e assume a traição para Raul. O executivo termina o namoro com ela.

Marina vasculha os pertences de Léo em busca de provas contra ele. Quando vai fazer o mesmo no escritório do marido, é flagrada por Manolo. Mais tarde, ela marca um encontro com Pedro. Léo a vê sair de carro e estranha ela tomar a direção contrária de casa.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

José discute com Lobo Guerra e diz que não é possível Ana tomar tantos remédios e continuar cada vez pior. Assertivo, José afirma que é conveniente a Lobo Guerra manter Ana dopada. Maria pede para Diego deixá-la em paz, pois está com dor de cabeça. Batistelli comenta com Diego que Maria não gosta de mentiras, pois o poema não foi escrito por ele. Inquisitivo, Filinto diz que se Telmo não descobrir o paradeiro de Nina ele está fora do grupo de teatro. Padre Bento comenta com padre Inácio que está na hora de Nina ir embora. Mário diz ao grupo de teatro que vai embora para Cuba treinar na guerrilha. José telefona para padre Inácio para pedir conselhos sobre Maria e Miriam. Padre Bento diz a Nina que é difícil para dois padres jovens conviver com a presença dela. Maria diz a Batistelli que não aguenta mais a insistência de Diego. Maria revela a Batistelli que quer voltar ao Brasil o mais rápido possível, pois está cansada de treinamento, de Fidel Castro e de Cuba. Na saída da maternidade, o enfermeiro Josias pede a Jandira seus documentos. Ele afirma que a reconhece do Hospital das Forças Armadas, pois ela é muito parecida com uma subversiva. Stela fica enciumada com o fato de Mário ir embora para Cuba. João pergunta a Stela se ela não percebe que ele a ama. Os dois se beijam e fazem amor no teatro. Bartolomeu diz a Luís que não existe a possibilidade de desistir da luta armada. O jovem guerrilheiro relembra quando foi torturado por Aranha no Dops. Aranha, Fritz e policiais do Dops atiram contra manifestantes. Na maternidade, Josias diz que já viu o rosto de Jandira em cartaz como procurada pela polícia.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: