25 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


SBT barra tramas homossexuais em "Amor e Revolução"


Após o beijo lésbico entre duas personagens de "Amor e Revolução", o SBT passou a estudar a possibilidade de evitar que tramas como essa cresçam e ganhem mais espaço no folhetim.

A primeira medida acerca do tema homossexualidade na novela de Tiago Santiago foi tomada nesta semana. A emissora impediu que fosse veiculado um beijo entre dois homens.

Embora tenha tido grande repercussão, o beijo gay de duas mulheres não elevou os índices de audiência de "Amor e Revolução", além de ter provocado uma fatia mais conservadora da audiência do canal. Alguns evangélicos ligados ao SBT chegaram a demonstrar descontentamento com os rumos que a novela estava tomando.

Em sua nova fase dentro de aproximadamente três semanas, "Amor e Revolução" apostará mais no humor e romance e deixará de lado suas propostas iniciais. Cenas de tortura, violência e sexo cederão espaço para um humor mais leve e mais cenas românticas.

Fonte: Na Telinha


Grupo de discussão não altera rumo de "Vidas em Jogo"


Os grupos de discussões de “Vidas em Jogo”, da Record, promovidos em São Paulo, não forçaram mudanças imediatas no rumo da novela. Bom sinal. Isto indica que o trabalho apresentado está ao gosto de quem está assistindo.

Pequenas ressalvas quanto ao comportamento de um personagem ou outro, mas nada que possa provocar alterações radicais no rumo da história ou alterar o que já está planejado para os próximos tempos.

Após a realização dos grupos de discussões não foi entregue nenhum relatório à autora Cristianne Fridman ou à equipe de colaboradores, que continuam tocando os capítulos dentro do que se estabeleceu desde o início.

Na semana que vem, os que ganharam na loteria já estarão se mudando para suas mansões, dando início à nova fase. Muitos, como não poderia deixar de ser, também irão aparecer com um visual diferente.

Fonte: Flávio Ricco


Norma apaga ficha no computador de Milton


Fingindo solidariedade, Norma (Gloria Pires) vai até o apartamento de Fabíola (Roberta Rodrigues) para apoiar a amiga, que está de luto com a morte do namorado.

Mas a verdadeira intenção da técnica em enfermagem é encontrar sua ficha criminal no computador que era de Milton (José de Abreu). Como desculpa, ela diz a Fabíola que gostaria de encontrar um projeto que ele queria que a milionária financiasse.

Antes que Fabíola volte do quarto, Norma consegue encontrar seus dados no computador e apagá-los. "Pelo que eu vi, é tudo embrionário, nada concreto...", declara a ex-detenta.

Discretamente, ela se sente aliviada por conseguir se livrar dos rastros de seu passado.

Fonte: globo.com


Huck mostra gêmeos que querem ser estilistas


No “Caldeirão do Huck” deste sábado (25), Luciano Huck mostra a história dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, de 16 anos, que são da cidade de Tanque d´Arca, interior de Alagoas. Os irmãos têm o mesmo talento: desenhar peças de roupas e acessórios de moda. Desde os cinco anos de idade, os dois já rabiscavam folhas em branco com seus lápis dando início a uma carreira promissora.

Para dar uma força aos garotos, Luciano convida a dupla para participar do quadro “Mandando Bem”. Além disso, o apresentador leva os meninos para conhecer o São Paulo Fashion Week para uma experiência real ao lado de grandes nomes da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch e o cabeleireiro Celso Kamura.

Fonte: UOL TV


SBT inicia pré-produção de "Carrossel"


Com previsão de estreia para 2012, a versão brasileira de "Carrossel" já teve sua pré-produção iniciada pelo SBT.

Uma equipe está preparando a abertura das inscrições para crianças interessadas em fazer parte do folhetim. A primeira etapa de seleção ocorrerá na primeira quinzena de julho. A emissora não vem exigindo experiência, embora tenha a intenção de mesclar atores novos com nomes mais consagrados e experientes, como é o caso de Maísa Silva, cotada para ser a vilã Maria Joaquina.

Paralelo aos preparativos relacionados à escalação de elenco, também existem produtores em busca de possíveis cenários para a trama. Alguns colégios de São Paulo já estão sendo visitados por profissionais do SBT. A ideia é encontrar um espaço adequado para atender às necessidades de cenas externas, enquanto as de estúdio serão gravadas na própria emissora.

"Carrossel" será escrita por Íris Abravanel (de "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva") e terá direção geral de Del Rangel ("Dance Dance Dance", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor").

Fonte: Na Telinha


"Rebelde": internautas escolherão nome da banda


De acordo com a coluna Outro Canal, caberá ao público escolher pela internet o nome da banda da novela "Rebelde", da Record.

O grupo, composto por Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, lançará seu CD nas rádios em julho e o primeiro show acontecerá em agosto.

Na novela, a banda fez sua primeira apresentação no capítulo que foi ao ar no último dia 15.

Na ocasião, eles abriram o show de Eva Messi (Adriana Garambone), popstar e mãe de Roberta (Lua Blanco).

A gravação contou com uma plateia composta por 300 figurantes, que acompanharam a banda cantando três músicas: "Rebelde para sempre", "O amor está em jogo" e "Do jeito que eu sou".

Após quase seis horas de gravação, o sentimento foi de dever cumprido. "Éramos seis no palco, a energia deles me ajudou, mas tenho muito o que aprender e ensaiar", reconheceu Sophia Abrahão, a Alice.

Fonte: Na Telinha


Ex-BBB Maurício se inscreve em quadro do "Caldeirão"


O ex-BBB Maurício se inscreveu para participar de outro programa na Globo. Vocalista da banda de rock Joah, ele quer estar no quadro "Olha a minha banda", do "Caldeirão do Huck".

"Fomos pegos de surpresa. Um amigo nos avisou e nos inscrevemos na mesma hora", explicou ele em entrevista ao jornal Extra. Sua banda conta com Diogo Castro e Diogo Mansone nas guitarras, Davi Motta no baixo e Ícaro Rocha na bateria.

O vencedor do "Olha a minha banda" vai ter o privilégio de tocar no palco principal do Rock in Rio, que acontece em setembro.

O quadro ainda está em sua fase preliminar, porém milhares de grupos já se inscreveram no site do programa. Os mais votados passarão por um júri composto pelo apresentador Luciano Huck, o músico e produtor Júnior Lima (irmão de Sandy) e Roberta Medina, uma das produtoras do festival de música.

"É o maior sonho de qualquer banda de rock. Só não sei se o ’BBB’ vai ajudar ou atrapalhar", disse Mau Mau, que garante: "Temos trabalhado muito e sei que somos de qualidade. Peço que quem quiser votar faça pela banda e não pelo ’BBB’. Se acharem que outro grupo tem melhor desempenho, tranquilo. Queremos conquistar isso com nosso trabalho".

Fonte: Na Telinha


Henri Castelli: novo desafio em "O Astro"


Nem vilão, nem estrategista, nem maquiavélico. Para Henri Castelli (32), Felipe Cerqueira, seu personagem na minissérie O Astro, que estreia no próximo dia 12 de julho, é apenas um sociopata. “Ele é um sociopata. É bissexual, mas se tiver que se envolver com um cachorro para se dar bem, vai se envolver. Ele também tem um parceiro, mas não está com ele por amor. Está porque o cara ajuda, é um capacho. Na hora que não prestar mais, ele joga fora”, dispara.

Por conta do trabalho, Henri garante que não tem outros projetos. “Não dá para fazer mais de uma coisa de cada vez”, disse ele. Esses projetos futuros incluem ainda mais um filho, mas segundo o ator, isso não é para um futuro próximo. “Ser pai é uma responsabilidade muito grande, não apenas colocar um filho no mundo. Não dá para ter outro filho agora. Eu quero ter, só não sei quando”, finalizou o rapaz, que namora a atriz Fernanda Vasconcellos (26).

Fonte: Caras


Antonio Fragoso: 150 comerciais de TV


Ator há mais de 20 anos, Antônio Fragoso interpreta o mordomo na trama das 21h

No ar como Isidoro, mordomo de Vitória Drumond (Nathalia Timberg) em "Insensato coração", Antônio Fragoso, de 44 anos, está acostumado aos papéis de coadjuvante na TV. Ator há mais de 20 anos, ele já participou de mais de 150 comerciais. Abaixo, ele fala da confusão do público, que o reconhece nas ruas, mas não sabe muito bem de onde.

Qual a dificuldade dos papéis de coadjuvante?
Você precisa tirar o seu melhor, mesmo estando poucos minutos no ar. É mais difícil mostrar trabalho com um personagem menor.

Quais foram suas grandes oportunidades na TV?
Fiz participações em "A grande família" e "Os normais". Venho de bons trabalhos cômicos: o Oswald Thomas, da minissérie "Som & fúria", e o Zapata, de "Tempos modernos".

Como é o assédio do público?
Agora, por causa da novela, falam do Isidoro. Mas escuto muito: "Você não é aquele ator?" Como tenho um rosto familiar, tem gente que lembra da minha cara e pergunta se sou amigo de algum amigo.

Já foi reconhecido pelos comerciais?
Sim. No começo, eles eram praticamente o que eu tinha para mostrar. Já fiz anúncio de margarina, banco e de todos as marcas de cerveja.

Fonte: O Globo


Bruna Lombardi e Riccelli estreiam filme


O filme “Onde está a felicidade?”, de Carlos Alberto Riccelli e com roteiro de Bruna Lombardi, estreia nos cinemas dia 19 de agosto. Acima, você vê com exclusividade o cartaz do filme. Além de escrever o roteiro da produção, Bruna Lombardi também é protagonista da comédia.

A trama mostra uma chef de cozinha que, após crises de trabalho e relacionamentos, embarca em uma jornada de descobertas ao lado do amigo Zeca e da espanhola Milena, percorrendo o Caminho de Santiago de Compostela.

Estão ainda no elenco os atores Bruno Garcia e Marcello Airoldi. O filme tem também participações especiais de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Dan Stulbach e Sandra Corveloni.

Fonte: UOL cinema


Livro lista filmes gays dos últimos 100 anos


Nos últimos dez anos, o jornalista Stevan Lekitsch assistiu, reassistiu, leu e pesquisou a história de mais de 270 filmes para produzir o guia "Cine Arco-Íris", que lista produções cinematográficas com temática homossexual feitas nos últimos 100 anos. O livro é lançado nesta quinta-feira (22) na Livraria Cultura, em São Paulo.

"Fiz a lista com todos os filmes e fui assistindo um por um. O primeiro critério foi que o filme tinha que falar sobre a temática ou então o personagem principal tinha que ser gay, lésbica ou transexual. Outro critério foi procurar filmes que foram exibidos no Brasil", explica Lekitsch em entrevista ao UOL.

"Deixei filmes como 'Três Formas de Amar' e 'Casamento do Meu Melhor Amigo' de fora porque os gays eram personagens secundários, não a discussão principal. Muitas pessoas já vieram reclamar que faltavam filmes na lista", conta o autor. Lekitsch também explica que a maior parte dos filmes tem foco no universo gay masculino.

Hoje ainda se faz tanto escândalo sobre beijo gay, mas existem filmes já na década de 80, 70, muito fortes

A ideia de escrever "Cine Arco-Íris" surgiu há dez anos, a partir de conversas do jornalista com amigos sobre a falta de livros com essas referências no país.

A obra segue uma linha do tempo que cita produções feitas do início do cinema até 1929, chegando a 1930, com o filme brasileiro "Messalina", de Luiz Barros, para em seguida destacar produções europeias como "Satyricon" (1969), de Federico Fellini, e "Saló ou 120 Dias em Sodoma" (1975), de Paolo Pasolini. "O cinema europeu sempre foi mais ousado, vanguardista. Principalmente o italiano e alemão. No italiano tinha o Fellini, o Pasolini, que têm filmes que são proibidos em países até hoje. Esses filmes já mostravam nu masculino e conteúdo explícito."

"Ainda se faz tanto escândalo sobre beijo gay, mas existem filmes já na década de 80, 70 muito fortes. No cinema brasileiro, 'O Beijo no Asfalto' mostra o Tarcísio Meira dando um beijo na boca do Ney Latorraca, isso na década de 70. É estranho, parece que as pessoas estão mais preocupadas com isso do que antigamente", comenta o autor.

Embora com comentários e breve ficha técnica sobre cada filme selecionado, o livro não traz imagens das produções e é baseado na opinião pessoal do crítico sobre os filmes. Mais da metade do guia é também dedicada a filmes feitos a partir da década de 1980, como "Milk" (2008), "Party Monster" (2003) e "Meninos Não Choram" (1999).

Fonte: UOL


Rosi Campos comemora sucesso em novela


“Adelaideeee, Adelaide”. Quem não se lembra dessa frase. A geração dos anos 1990 se lembra, e muito bem. Por três anos, Rosi Campos deu vida e voz à simpática personagem Bruxa Morgana, de “Castelo Rá-Tim-Bum”. E não há como falar com Rosi e não perguntar a ela sobre o famoso programa infantil, que é reprisado – com bons índices de audiência – há 14 anos.

Com quase 35 anos de carreira, Rosi também falou sobre o que está faltando para a TV brasileira. “Mais profundidade. Mas se não tiver qualidade, não vale de nada!”, opinou ela ao Famosidades.

Haidê é uma mãezona pé no chão, que tenta alinhar os filhos para um futuro melhor. Teve algum tipo de preparação para dar vida a essa personagem?
Nenhuma [risos]. É a vida da gente. A gente conhece a empregada, a secretária, que tem filho e não tem marido e trabalham muito, e que tem caráter. Inspirei-me em modelos que a gente tem na vida.

Há quem diga que Haidê e Genoveva, de “Cama de Gato”, são bem parecidas. Você destaca diferença entre as personagens?
A Genoveva era mais tranquila, não tinha preocupação que a Haidê tem com os filhos. Tinha uma vida mais estabelecida, uma estrutura. A Haydê tem mais problemas, é uma pessoa mais estressada, tem os filhos que não melhoram, e que não adianta ela falar...

Pra você, qual a principal mensagem que Haidê passa para o público?
Uma mensagem de caráter! Uma pessoa que trabalha muito, é muito honesta e que sabe que não vai conseguir nada sem esforço. O que não é feito com esforço é uma ilusão. As pessoas acham que basta ser famoso, porque você é bonitinho. É uma bobagem. Se não tem estrutura nenhuma, não se preparou pra nada, a realidade será bem diferente [risos].

Novelas são acompanhadas por boa parte da população brasileira. Porém, há muitas críticas quanto à ausência de abordagem de certos assuntos. Para você, qual o papel da dramaturgia no Brasil? Apenas entreter?
Não! Todas às vezes que a gente pode dar algum exemplo, a gente dá. A obrigação da TV e, principalmente da Globo, que tem uma grande representatividade, é falar de saúde, educação, cultura. É uma obrigação que todas as emissoras têm.

Você é uma artista dona de uma vasta bagagem. Há alguma mudança que você julga necessária às novelas para que elas possam chamar atenção também de públicos mais seletivos?
Novela é uma coisa muito longa. A pessoa precisa ter tempo pra acompanhar. Ela precisa curtir. Hoje, a moçada está passeando em balada nesse horário [da novela]. A opção de lazer mudou muito em relação a antigamente. A novela tem que ser muito significativa, legal, pra chamar a atenção. Hoje em dia, a moçada gosta muito de seriado, porque é uma linguagem rápida. A novela das 18 horas [“Cordel Encantado”] tem uma linguagem diferente que está chamando a atenção. É uma história antiga, uma fábula. O povo gosta disso!

Muita gente quando te vê lembra-se logo na Bruxa Morgana. Qual o significado que essa personagem teve em sua vida e em sua carreira?
Vai estrear uma peça da Morgana em setembro em São Paulo. Ainda mais estamos fechando, mas vai ser bem bacana, contando a história da família real chegando ao Brasil. O ‘Castelo’ é até hoje formador das crianças. Todo o mundo gosta e assiste. É o melhor programa que eu já fiz! Até hoje ele é reprisado, e foi um escândalo de audiência, uma loucura, para uma emissora que nem tinha capacidade pra receber tudo aquilo. É um programa muito feliz! Realmente o Flávio [de Souza] e o Cao [Hamburguer] fizeram um programa que engloba tudo. O Cao queria isso: uma cidade em que as crianças pudessem se divertir, um lugar mágico.

Atualmente você está em cartaz com “Cabaret Luxuria”. Como foi sua preparação para interpretar uma dona de bordel que vive num triângulo amoroso?
É um projeto da Rachel Ripani. Essa proposta de fazer uma história de amor no inferno é bem legal. É uma brincadeira! Eu, como dona do cabaré, está muito bom. Está fazendo muito sucesso.


Qual sua maior paixão: teatro, cinema ou TV?
Teatro. Tudo é bom, mas faço teatro há mais tempo.

Desde 1990, você não para – emenda um trabalho no outro. Para você, o que é necessário para um ator se manter na carreira?
Quando eu comecei a trabalhar, tive a oportunidade de fazer parte de um grupo de teatro. Isso me deu uma chance de estar sempre com peça, sempre trabalhando. As pessoas puderam ver o meu trabalho. Se você não fizer isso, como é que as pessoas vão te ver? Com o teatro, o Wolf me viu e me chamou pra TV. É necessário estudar muito, ler livro, porque o teatro é uma área que você tem que ter pelo menos o francês e o inglês pra estudar. É interdisciplinar. Tem que estar por dentro de tudo. Conhecer tudo o que pode, pra saber o que veio antes de você e não achar que você está inventando o mundo.

Com sua bagagem de roteiro, direção e produção, o que você acha que falta para a TV brasileira?
Acho que mais profundidade! Como o programa da Oprah Winfrey, que nem um programa brasileiro chega perto. A TV brasileira é como o povo brasileiro: não quer enxergar as coisas do jeito que elas são. É um pouco imatura. Trata as coisas de um jeito imaturo. Se abordam mais profundamente, dizem ‘Ai não pode falar’. É preciso ver que o problema existe, está na cara. A sociedade que não admite falar de coisas que acontecem todo dia, como a pedofilia, o assédio. Então, a gente não consegue tratar de assuntos de uma forma que eles sejam resolvidos, eles ficam na superfície. Mas tem coisas boas também. Hoje em dia você vê pessoas que têm seus próprios programas: de moda, culinária. É muito bacana isso e democratizou muito. A pessoa [o telespectador] tem onde e como se expressar. Antigamente, a instituição era muito fechada. Hoje em dia as pessoas têm mais facilidade. Acho que está faltando mais profundidade mesmo. Claro que com qualidade. Se não tiver qualidade, não vale de nada!

Aos 57 anos, como você enxerga Rosi Campos daqui a 10 anos?
Nossa... Aí eu vou estar velha já [risos]. Como atriz, a gente trabalha até quando der. Graças a Deus, tendo boa saúde a gente está sempre trabalhando. Tenho muitos projetos de TV, cinema, teatro. Tem bastante coisa pra fazer. Quero trabalhar muito. É a melhor coisa!

Fonte: Famosidades


Notícias rápidas da TV


Lulu é o cara
A Record, através do seu diretor musical Marco Camargo, convidou Lulu Santos para substituir a dupla Zezé di Camargo e Luciano na final do “Ídolos”. Além de participar do programa, o cantor irá interagir com os dois finalistas, a exemplo de Cláudia Leitte. Está tudo acertado.

Novidade
Pela primeira vez numa final, o “Ídolos” irá utilizar o recurso da Internet. Os telespectadores serão convidados a participar da escolha do grande vencedor, no programa confirmado para o dia 14 do mês que vem.

Um...
Ingrid Guimarães voltou dos Estados Unidos animada com a repercussão do filme “De pernas pro ar”, exibido no Tribeca Cinemas, em Nova York. Na oportunidade, ela declarou que pretende se dedicar mais ao cinema. Quanto à TV, depois de “Batendo Ponto”, nenhum novo trabalho foi fechado até agora.

Dois...
Sobre as filmagens do “De pernas pro ar”, o próximo da série, mantidas as previsões atuais, os trabalhos só terão início em abril. O lançamento deve acontecer apenas no segundo semestre do ano que vem. Heloisa Périssé será uma das novidades do elenco.

Gravando
Jonas Mello, um dos veteranos do nosso vídeo, está no elenco da macrossérie “O Astro” da Globo. Faz um advogado. Na última quinta-feira ele gravou as suas primeiras cenas.

Em quadra
Jorge Lacerda, presidente da C.B.T., Confederação Brasileira de Tênis, acaba de apresentar um projeto para a Rede TV!. O estudo prevê a transmissão de alguns torneios aqui no Brasil. Está em estudos.

Perigo na rede
Domingos Montagner, atualmente em “Cordel Encantado”, na Globo, ainda sem tanto destaque na televisão, já ganhou perfil falso na rede social Facebook. Em tempo, ele avisa que só navega pelo site do seu grupo, “La Mínima”. Qualquer coisa diferente disso não existe.

Está fora
Nos planos do diretor Daniel Filho para protagonista de um episódio de “As Brasileiras”, Eduardo Moscovis já comunicou a sua impossibilidade de participar do seriado. Tem motivos para isso. Ele já havia assumido anteriormente um compromisso com “Louco por Elas”, outra série da Globo. As gravações coincidiriam no mesmo período.

Nova emissora
Marcada para 2 de agosto a inauguração da TV Alterosa Leste, em Manhuaçu, Minas Gerais, nova emissora da rede do SBT. Alguns artistas, entre apresentadores e atores, serão convocados para participar das solenidades previstas.

Está certo
A apresentadora Maisa Silva vai aparecer na novela “Carrossel”, próxima produção do SBT. O que não foi resolvido ainda é de que forma isso irá acontecer, se será num personagem fixo ou em uma participação especial.

Virou moda...
Depois de Mônica Apor, outro integrante do "TV Fama" (Rede TV!) vai posar nu. Desta vez, trata-se de um homem. O repórter Franklin David vai ser capa da revista "Junior", voltada ao público gay, em julho. O rapaz ficou conhecido por beijar a atriz Cláudia Jimenez em uma entrevista. Já pensou se a moda pega?

Na dúvida
A gravidinha Wanessa ainda não decidiu se vai participar da Parada Gay amanhã. A cantora, que ficou frustrada por ter seu show cancelado no evento, recebeu quatro convites para desfilar, mas não deu resposta...

Vencedor

Antonio Guilherme (foto), de Rondônia, venceu o concurso Mister Brasil Diversidade 2011 na última quinta. O rapaz de 28 anos embolsou R$ 5.000 e desfilará amanhã na Parada Gay.

Zerada
Dani Sperle, ex-namorada de Frota e "affair" de Adriano Imperador, será capa da "Sexy" de julho. A fofa já avisou que virá zerada, ou seja, sem pelos no corpo. "Meu único acessório será minha pele", avisa. Confiante, né?

Casório?
Existem rumores de que o ator Marcello Antony e a estilista Carolina Hollinger Villar se casarão em uma cerimônia discreta hoje no Rio. Os dois já se casaram no civil. A estilista está grávida do ator.

Parceria...
Depois de ficar sabendo que o vídeo de Anderson Silva cantando "Amar não é Pecado" é o maior sucesso, Luan Santana convidou o lutador para um dueto. "Tá convidado para vir cantar comigo. Só não me convida para subir no ringue com você porque ainda tenho muitos anos de carreira pela frente", escreveu o cantor no Twitter.

Red Hot
O grupo Red Hot Chili Peppers se apresentará na Arena Anhembi no dia 21 de setembro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 5 de julho e vão custar de R$ 200 a R$ 500.

Jerry
O comediante Jerry Lewis, 85 anos, foi internado às pressas na Austrália. Lewis, que sofre de distrofia muscular, não conseguiu sair de seu carro quando chegava ao local que iria se apresentar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Globo Repórter” de ontem, que teve como tema as festas juninas pelo Brasil. O programa mostrou as várias faces desta tradicional festa brasileira por todas as regiões, principalmente no Nordeste.


Nem tanto...


Após atrasar em mais de 70 dias o pagamento da orquestra Atrium, a Rede TV! demitiu o grupo do programa "Hebe". O conjunto se apresentava com a loira na televisão havia oito anos. À coluna a emissora disse que, como muitos artistas usam "playback", podia prescindir da orquestra no palco da atração, mas que a orquestra Atrium poderá voltar como convidada.

______

Bom final de semana e até segunda!

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: