28 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Terça - 28/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Tomás não sabe o que responder e Carla fica chateada. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Genaro fica nervoso com a visita que recebeu. Pingo vê o motorista misterioso e tenta descobrir para quem ele trabalha, mas sem sucesso. Carla se revolta com Alice e Roberta dizendo que elas a deixam de lado. A dançarina explica que ela também tem problemas. Roberta e Alice percebem que magoaram a amiga. Alice aconselha Tomás a não brincar com o sentimento de Carla. A patricinha completa que ele gosta dela e está com medo de assumir compromisso. Téo faz uma surpresa para Márcia, que fica encantada. Ela conta sobre seu plano com Pingo para descobrir quem é seu pai. Vicente briga com Artur porque ele o está imitando e o manda procurar a própria personalidade. Cilene descobre que Genaro e Osvaldo são gêmeos. Beth aconselha Raul a ir devagar com Beatriz. Pilar e Carla discutem. Tomás vê, vai tentar interceder, mas Guto é mais rápido. Tomás fica com ciúmes e decide levar Carla dali. Diego recebe sua primeira tarefa como representante de turma. Raul pede autorização a Dadá para levar Beatriz ao cinema. Tomás e Carla começam a namorar. Cilene tenta entender o motivo da briga de seu pai e Osvaldo. Débora e Vicente saem pra jantar e se beijam. Os rebeldes ajustam a banda para o próximo show. Carla e Tomás contam ao resto do grupo sobre o namoro dos dois. Vitória escuta escondida Pilar dizer que Pedro é obrigado a gostar dela e fica assustada. Carla e Tomás se declaram um para o outro e se beijam novamente. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Becky pergunta a Vicente se os dois podem conversar. Roberta segue Alice para descobrir onde ela vai durante a noite. Jonas pega Roberta no flagra e faz a rebelde perder Alice de vista. Leila diz a Eva que Ofélia já sabe de seu sumiço e também que sua mãe está roubando Tomás. Vitória conta a Alice o que escutou escondida de Pilar e Pedro. Roberta chega e a patricinha fica com medo de que ela desconfie de sua armação.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Cleber observa Francisco e Maurício. Ele pega uma fita adesiva no porta luvas para encobrir as placas de seu carro e continua por ali. Andrea fica histérica e não permite a aproximação de Carlos. Jorge chega e ela conta que viu o dono de Zé falando ao celular com Cleber.

Maurício diz para Francisco que ele mesmo explodiu o veleiro. O advogado o alerta que a empresária vai usar Patrícia para extorquir a quantia que necessita de Francisco. O milionário não lhe dá ouvidos, mas agradece e sai do carro. O advogado deixa o veículo em seguida. Nessa hora, Cleber parte com o carro a toda velocidade e atropela Maurício. Uma senhora testemunha o atentado.

Lucas e Jorge concordam que vão ficar de olho em Carlos e pedem que Andrea se controle quando se aproximar do dono de Zé. Raimundo chega à confeitaria com o resultado do vestibular. Bombeiros levam Maurício para o hospital e afirmam que seu estado é grave.

O funcionário da prefeitura vai até a construtora de Regina e pede o dinheiro. A empresária afirma que alguns contratempos a impediram de conseguir a quantia. Sérgio afirma que vaidesfazer o trato, mas Regina implora e consegue 24 horas para reunir o dinheiro. Todos comemoram o suposto sucesso de Raimundo no vestibular, exceto ele, que fica constrangido.

Ernesto vai até o restaurante de Severino. Divina e seu marido vão falar com o comerciante. Os dois ficam tensos. Ernesto começa a provocar e Divina avisa que vai à cozinha. Severino dispensa os serviços de detetive que Ernesto prestava e sai. Em seguida, Margarida chega e se senta à frente do comerciante. Ela manda Ernesto se afastar de Divina.

Adalberto pede para conversar com Rita e diz que não fará nada para incomodá-la. O ex-mecânico comenta sobre ela ser sustentada por Francisco e Carlos no hotel e os dois começam a discutir. Atraída pelos gritos, Augusta chega e aparta a briga. Ela ameaça e manda Adalberto se controlar se não quiser perder seu novo emprego. Regina vai até o hotel e pede dinheiro para Francisco.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro insiste na mentira para conseguir que a diretora o transfira de colégio. Catarina confirma que está com ciúmes do ex-namorado e Guilherme se enfurece. Railda interfere na discussão entre Lorelai e Kátia.

Catarina vê Pedro entrar no carro de Terez e fica indignada. Maicon promete a Flavinho que vai se esforçar para não magoar mais Babi. Tereza conta para Odilon que Pedro vai sair do colégio por ter confessado gostar dela. Flavinho cai de uma árvore e Maicon desespera-se. Pedro diz ao irmão que vai sair do colégio.

Guilherme examina Flavinho e diz que o ferimento foi leve. Kátia promete a Theo que tentará se entender com ele. Guilherme se desculpa com Catarina. Romero pega o celular de Lúcio e acidentalmente envia para todos os alunos a edição da gravação da conversa entre Tereza e Pedro.


CORDEL ENCANTADO
esuíno se surpreende com a notícia de que Açucena se casará com o príncipe Felipe. Timóteo pede Carlota em casamento. Cesária encontra um bicho peçonhento em seu quarto. Jesuíno conta para Euzébio e Virtuosa que Cícero está vivo. Filó promete a Antônia que pensará em uma forma de ela se encontrar com Inácio. Petrus se lembra de que Úrsula possuía outro cúmplice além de Nicolau.

MORDE & ASSOPRA

Dulce exige que Guilherme assuma o filho de Márcia. Márcia recebe Guilherme e pede que ele cuide do filho caso lhe aconteça alguma coisa. Xavier sai com Elaine/Élcio e encontra Maria João com sua família e Daniel na sorveteria. Cristiano dá um anel de noivado a Abelha. Abner e Júlia planejam se casar escondidos.

Tiago desabafa com Lidia. Tânia se junta à equipe de John na escavação do titanossauro. Virgínia não sabe distinguir os ossos do titanossauro e Tiago sugere que chamem Júlia para ajudar a montá-lo. Everton mostra Zariguim para Minerva e Isaías e a primeira dama decide ficar com o robô. Ícaro volta do Rio de Janeiro.

Ele encontra Wilson em sua casa e ele conta que está investigando o assassinato de Pimentel. Ícaro diz a Naomi que contratou Pimentel para investigá-la. Élcio surge no SPA e diz a Augusta que não quer mais se passar por outra pessoa. Guilherme avisa a Pink e Dorival que trouxe comida para eles e Duda e Efraim gravam a conversa. Márcia entra em trabalho de parto e Dulce é avisada.

Márcia é levada para o hospital e Dulce avisa a Guilherme. Augusta aconselha Élcio a manter o disfarce enquanto não souber se a polícia ainda está atrás dele. Guilherme é dispensado do trabalho para acompanhar o nascimento do filho e Duda adia a denúncia do garçom. Eliseu diz que Márcia e o bebê correm risco e Guilherme pede para acompanhar a operação. Naomi finge surpresa ao saber que estava sendo investigada.

Ícaro conta que falou com Pimentel antes de ele voltar. Júlia começa a dar aula na universidade. John comenta que precisa fazer fotos de Júlia na escavação para enviar ao patrocinador da pesquisa. Isaías resolve usar Zariguim para fazer as contas da prefeitura. Wilson encontra a pasta com documentos de Salomé na gaveta de Pimentel e fica intrigado. Salomé é interrogada por Wilson e passa mal. Tiago convida Júlia para voltar à equipe de escavação e ela impõe que Cristiano também volte.

Maria João vê Zariguim no escritório do prefeito e se espanta. Zariguim acha irregularidades nas contas da prefeitura e Minerva manda trancá-lo na mala. Cristiano convida Marcos para ser seu padrinho de casamento. Wilson conversa com Akira e Palmira quando ouve Naomi robô tocando piano. Júlia conta para Abner que voltará para a escavação do titanossauro e os dois comemoram. Alice se comove ao saber do filho de Guilherme e Lilian a ampara.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Marina entrega a gravação com a confissão de Léo para Nelson. Depois de ouvir Marina falando com Pedro no telefone, Léo a segue. Vitória descobre tudo sobre Léo e o expulsa de sua casa. No auge do ódio, ele admite para Wanda que sabotou o avião pilotado por Pedro.

Cortez guarda dinheiro em uma mala para fugir. Roni tenta convencer Natalie a não seguir os passos do marido. Ao sair para encontrar o banqueiro, a loura dá entrevistas para os repórteres que estão na porta de sua casa e o delegado Rossi decide segui-la. A polícia intercepta o avião de Cortez antes da decolagem. O banqueiro é detido. Wagner não consegue o habeas corpus para libertar Cortez.

Norma fica contente ao saber que Marina se separou do marido. Léo se desespera ao ver que o fundo da empresa eólica foi resgatado. Ao saber que seu rival está sem saída, Norma manda Léo procurá-la em sua casa.

Kléber tenta convencer Gabino a procurar Fabíola. E Daisy marca um encontro com Alice deixando Beto esperançoso. Ao ver o desespero de Haidê por causa da fuga de Natalie, Gabino conforta a faxineira.

Bibi se recupera do luto pela morte do pai e Douglas se impressiona com o seu comportamento.

Cecília pensa em se afastar de Vinícius.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Bianca revela a José que esteve entre a vida e a morte. Ela pede para José não comprometê-la. Bianca teme que sua sala tenha escutas. Thiago diz a Marina que não pode prometer nada a ela. Ela diz que se contenta com o pouco que Thiago pode proporcionar. Lobo Guerra diz a Feliciana que se ela fizer mal a Ana sofrerá consequências. Manipuladora, Feliciana diz que Lobo Guerra tem que “neutralizar” José. Diego confirma a Maria e Batistelli o retorno deles ao Brasil. Maria fica radiante. Batistelli pergunta se a alegria dela tem a ver com José Guerra. Aranha interroga Lúcia no Dops. Marina e Thiago estão saindo para almoçar, mas Thiago recebe telefonema que o informa que Lúcia foi presa. Bartolomeu dá a entender a Jandira que quer cuidar de Ernesto caso Batistelli um dia falte. Jandira diz que não pode nem pensar em perder o Batistelli. Maria e Batistelli conversam sobre a revolução no Brasil. Diego diz a Maria que vai para o Congo. Ana tem delírios. José tenta confortar a mãe. Feliciana aconselha Lobo Guerra a mandar as meninas para um colégio interno. Lobo Guerra diz para a governanta que vai pensar em uma solução para Alice e Lara.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: