26 de junho de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:

Boa tarde. Começamos agora o:




Nessa semana, os puros começarão o ataque contra a humanidade para atrair os mestiços. Não percam as emoções de Sangue Mestiço, de segunda a sexta no TVED.




Carro explode na zona oeste e polícia investiga ligação com milícia

Homem ferido na explosão seria miliciano conhecido como Tor, da Vila Sapê


Pelo menos uma pessoa ficou ferida na explosão de um carro, na estrada dos Bandeirantes, altura do número 3.460, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, na noite deste sábado (25). Uma granada teria sido atirada dentro do carro e a polícia investiga a ligação do crime com milícias que atuam na região.

O carro seria de um miliciano, conhecido com Tor, que seria ligado a um grupo paramiltar que atua na comunidade Vila Sapê. Ele teria ido a um restaurante e, ao sair e entrar o veículo, o carro explodiu.

O homem que seria Tor foi levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas até às 21h, não havia informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil fez uma perícia no local e o resultado vai revelar as causas da explosão. A suspeita é que uma granada tenha sido jogada dentro do carro ou que um explosivo tenha sido instalado.


Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: