21 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Chaves" completa 40 anos no ar


Nesta segunda (20), "Chaves" comemorou 40 anos ininterruptos no ar.

No dia 20 de junho de 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do "Programa Chespirito", produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8.

No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e "Chaves" se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o "Programa Chespirito" até 1992.

O seriado "Chaves" é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora.

No ano passado, a série também passou a ser exibida pelo Cartoon Network, canal de TV por assinatura.

Fonte: Na Telinha


Paula boicota o chá de Natalie


Sabendo que Natalie (Deborah Secco) está organizando um chá para as amigas de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) - mais uma tentativa da loira de se tornar uma mulher aceita pelo high society - Paula (Tainá Müller) decide dar uma lição na nova mulher de Cortez (Herson Capri). Ela pede a Lídia a lista das convidadas para o chá.

No seu ateliê, a patricinha pega o telefone e começa a ligar para as convidadas de Natalie. "Lucinha, é Paula Cortez, como vai? Eu queria pedir desculpas pela nova mulher do meu pai. Foi tudo um terrível mal-entendido", diz ela a uma das amigas de Clarice.

"Não há razão para ir a esse chá. Pode ficar tranquila, que a sua ausência não vai causar qualquer constrangimento comigo ou com meu pai", continua ela. Ao desligar o telefone, ela pega a lista novamente para entrar em contato com as outras convidadas do chá.

Fonte: globo.com


Renato Machado deixa o "Bom Dia Brasil"


O jornalismo da Globo vai passar por algumas mudanças a partir de setembro. De acordo com o diretor geral de jornalismo e esporte da Globo, Carlos Henrique Schroder, Chico Pinheiro assume o lugar de Renato Machado, que estava há 15 anos à frente do "Bom Dia Brasil". Segundo Schroder, foi Renato quem o procurou para sugerir algumas mudanças. "Renato começará a se preparar para assumir o posto de correspondente sênior em Londres. Lá, comentará ao vivo o noticiário internacional para o próprio 'Bom Dia', produzirá uma coluna semanal para o 'Jornal da Globo' em que dará destaque aos assuntos que dominaram a semana na Europa e fará reportagens especiais para os telejornais da casa", conta.

Chico Pinheiro estava à frente do "SPTV", primeira edição. Companheira de bancada do Chico no SPTV, Mariana Godoy passa a ancorar em São Paulo o "Jornal das Dez", da Globo News. O repórter Cesar Tralli assume a missão de comandar o "SPTV". "Tralli aceitou a missão com grande animação. Certamente levará para o 'SPTV' as mesmas qualidades que marcaram, até aqui, a sua trajetória profissional", elogia Schroder.

Fonte: UOL TV


Glenda substitui Leifert por duas semanas


O Globo Esporte de São Paulo ficará sem Tiago Leifert pelas próximas duas semanas. Com o desfalque do apresentador Ivan Moré, coube a Glenda Kozlowski comandar o programa a partir desta segunda-feira.

Leifert está com problemas de saúde, como revelou o apresentador Luiz Roberto no Bem, Amigos: “Ele está no DM por alguns dias”.

Na edição de sábado, Ivan Moré já tinha avisado que ele ficaria de fora na próxima semana, porque iria se casar.

“Såo Paulo, lá vou eu! Rever muitos amigos de redação! Morei cinco anos e adoro a cidade. Serão 2 semanas!”, avisou Glenda pelo Twitter no domingo.

“Depois de quase quatro anos longe do Globo Esporte de São Paulo, estou de volta para uma curta temporada”, explicou Glenda no começo do programa.

No Twitter, os telespectadores se dividiram. A maioria reclamou da ausência de Tiago Leifert, dizendo que sem ele o Globo Esporte ficou um programa “normal”. Aqueles que gostaram da mudança ressaltaram a beleza da apresentadora.

Fonte: UOL TV


"Glee" estreia na Globo em 2 de julho


A série americana “Glee” tem estreia na TV Globo a partir de 02 de julho nas manhãs de sábado. A comédia musical será exibida logo após o seriado “Hannah Montana”.

A primeira temporada da trama relata a trajetória de um professor otimista que tenta transformar os integrantes do coral de seu colégio em grandes cantores.

Nos Estados Unidos, o programa é exibido pela Fox e a primeira temporada teve estreia em setembro de 2009.

Fonte: UOL TV


Nova regra para "A Fazenda 4"


A Casa da Roça na nova "A Fazenda", da Record, terá um peso mais importante que na edição anterior do reality show. Em vez de três moradores, como vinha acontecendo, agora serão quatro, sendo que um deles ficará livre através de uma prova especial e ainda, como prêmio, será escolhido para "fazendeiro" da semana. Aquele que tem voto decisivo no momento da eliminação.

O plano foi apresentado pelo diretor Rodrigo Carelli e pode, até a estreia no mês que vem, sofrer alguns pequenos ajustes.

A propósito de eliminações, em reuniões realizadas, já ficou decidido que elas continuem acontecendo sempre nas noites de quinta-feira. Uma maneira de fugir do futebol da quarta e não comprometer a grade dos domingos, que já está na sua capacidade máxima, com Gugu, "Domingo Espetacular" e o "Repórter Record" dividindo a sua faixa nobre.

Fonte: Flávio Ricco


Aguinaldo Silva quer se casar


Aguinaldo Silva se rebelou contra a solteirice no Twitter. "Botei meu nome na pedra: estou solteiro há muito tempo, quero casar! Chega de ser enganado por quem não merece. Quem se habilita?", escreveu o autor.

"Esse negócio de amizadinha já era! Não aguento mais fingir que sou feliz não sendo. Cadê o Turcão de Rocha Miranda?. E não venham agora meus amigos dizer que como está, está bom. Não está querido, está péssimo!!!", acrescentou Aguinaldo.

Parece que a carência do autor nesta segunda-feira, 20, vai de contra a uma declaração recente dele para o EGO. Na entrevista, o autor dizia que não se casaria nunca, apesar de apoiar a regulamentação da união homoafetica pelo Supremo Tribunal Federal.

"Os gays agora são cidadãos, como preconiza a Constituição. Mas eu, por exemplo, não me casaria nunca. Vejo o casamento dos meus amigos heterossexuais, e penso: não quero isso para mim. Estou fora (risos)", declarou ele na época.

Fonte: EGO

NOTA: Incrível como as brincadeiras do novelista global ganham tanta repercussão. Poucos têm um senso de humor tão refinado. Tudo que Aguinaldo escreve se espalha como um rastilho de pólvora e ganha a grande mídia. E mais incrível ainda é ver como ele tira proveito dessas situações para interagir e conquistar seu público. Além de um grande autor, Aguinaldo é um ser humano fantástico.


Nasce o filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos


Taís Araújo deixou nesta segunda-feira (20) a maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, onde deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, na manhã do sábado (18). "Parece muito com o Lázaro", comentou a atriz.

Ao ser questionado sobre a escolha dos padrinhos para o bebê, que poderiam ser os também atores Wagner Moura e Vladimir Britcha, Lázaro Ramos preferiu não se pronunciar. "Há uma disputa boa entre os padrinhos", despistou. "João Vicente é muito amado, isso é o mais importante", completou.

João Vicente nasceu às 11h44 de cesariana, com 2,870 kg e 47 centímetros. A atriz chegou ao local no início da manhã de sábado (18) ao lado de Lázaro que acompanhou o nascimento na sala de parto.

Uma das últimas pessoas a visitar Taís e o bebê ainda na maternidade, Milton Gonçalves falou à QUEM sobre a criança. “Ele é pequenininho, mas a experiência de pai diz que ele vai crescer muito, encorpar. Ele está muito bem cuidado. Tais e Lázaro estão felizes, e é isso que importa”, comentou.

"O Lázaro já incorporou o pai babão, que isso a gente incorpora rapidinho. Um filho é maravilhoso, consolida uma relação, dá mais responsabilidade e o olhar já muda. Tenho certeza que eles vão dar a esse filho o maior amor que puderem dar", completou.

Fonte: Quem


Camila Pitanga quer ter mais filhos


Parece que Camila Pitanga se encantou mesmo com a maternidade. A atriz declarou neste sábado, 18, durante desfile no SPFW, que pretende ter mais filhos. "Penso em ter mais filhos, sim, claro, mas para um futuro não próximo, agora estou focada no trabalho".

A bela contou ainda, que neste domingo, 19, irá visitar o pequeno João Vicente, filho de Taís Araújo com Lázaro Ramos: "é uma criança muito bem nascida", declarou. Atualmente, a atriz está na novela Insensato Coração, onde sua personagem Carol tem um filho com André Gurgel, vivido por Lázaro.

A atriz também revelou seus cuidados de beleza, "lavo sempre o rosto, passo protetor solar, bebo muita água e me alimento muito bem".

Fonte: Caras


Bruno Mazzeo prepara novo filme


O ator Bruno Mazzeo está prestes a voltar aos cinemas com o filme “Cilada.com”, produção da Casé Filmes, que tem estreia prevista para 8 de julho. Fotos dos atores em cena foram divulgadas nesta semana. Na história, Bruno se vê em uma enrascada ao se deparar com um vídeo dele na internet colocado pela ex-namorada Fernanda (Fernanda Paes Leme), que ficou muito brava ao ser traída e resolve colocar um vídeo intimo dos dois em um site. Para ter de volta a sua honra masculina, o personagem entrará em várias ciladas no decorrer do filme, com cenas de comédia sobre amor e traição.

“O filme independe do seriado. Quem nunca viu o Cilada na televisão vai gostar porque é uma história engraçadíssima. E quem curtia o programa também vai se identificar. O grande salto do filme foi ter humanizado o personagem”, disse Mazzeo, que já estrelou o seriado Cilada no canal Multishow, que também virou um quadro no Fantástico, da Globo.

O elenco conta ainda com Augusto Madeira, Carol Castro, Fabiula Nascimento, Fúlvio Stefanini, Serjão Loroza, Débora Lamm, Alexandre Nero, Dani Calabresa, entre outros. Os artista passaram 4 semanas e meia filmando no Rio de Janeiro.

Fonte: Caras


Morre Wilza Carla, a "Dona Redonda"


Wilza Carla, que ficou famosa como a personagem Dona Redonda na novela “Saramandaia” (1976), morreu no último sábado, dia 18, com problemas de saúde, aos 75 anos, no Rio. Nos últimos tempos, ela vinha enfrentando sérios problemas, agravados pela obesidade, que a afastaram da carreira artística. Wilza tinha dificuldades de memória e para se locomover. Ela também sofria com diabete e Mal de Alzheimer.

O enterro acontece nesta terça-feira, no Cemitério do Caju, no Rio.

Ex-vedete e humorista, Wilza Carla também ficou muito conhecida ao ser jurada de programa de calouros, como o apresentado por Silvio Santos no SBT.

Fonte: jornal Extra


Calloni se emociona com papel de Dolabella


Quando recebeu o convite para atuar em "O Astro", com estreia prevista para julho, Antônio Calloni teve muitos motivos para celebrar. Fã confesso de Janete Clair, integrar o elenco da adaptação da novela exibida em 1977 era a oportunidade de trabalhar, pela primeira vez, em uma obra da autora. A produção é uma comemoração da Globo pelos 60 anos de dramaturgia e o ator ainda ficou com um papel que foi de Carlos Eduardo Dolabella, o poderoso Natalino Pimentel, que na versão original se chamava Natalício Valença. "Atuamos juntos em 'Hipertensão'. Em uma entrevista, o Dolabella falou muito bem do meu trabalho. Fazer um papel que foi dele é uma forma de homenageá-lo", derrete-se, lembrando de seu trabalho de estreia em novelas, em 1987.

Faz 34 anos que "O Astro" foi ao ar e Calloni ainda lembra da novela, embora não com detalhes. Apesar de o personagem já ter sido interpretado uma vez, o ator busca uma atuação independente do que já foi feito. "Considero o Dollabela um grande ator, mas quero fazer algo dentro do meu processo criativo, da minha imaginação e a partir das minhas referências", ressalta o paulistano, que já mora no Rio há 20 anos. Tanto tempo na capital carioca facilita o processo de observação. Isso porque, na história, ele dá vida ao poderoso dono da boate Kosmos e influente patrono de uma escola de samba no subúrbio do Rio de Janeiro. "É uma realidade próxima, apesar de não vivenciar. O processo de observação e imaginação é onde o ator navega bem. A gente tem de fazer dessa realidade inventada algo crível para quem está assistindo", explica.

Com 25 anos de televisão, Calloni já foi do mocinho ao vilão ressaltando os tipos pouco convencionais do currículo. Agora, na adaptação de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, ele alterna o jeito grosseirão com momentos extremamente sentimentais. Esse lado sensível é exposto principalmente no que diz respeito à relação de Natalino com a avó. "É aquela história: 'os brutos também amam'. Dentro da truculência dele, é um cara emotivo. Isso é que é muito saboroso", conta. De bigode e roupas coloridas, Calloni vai apresentar um visual cafona e divertido. "É um gosto bastante duvidoso, mas ele é o poderozão do subúrbio. As roupas são  extravagantes, com correntes de ouro e tudo bem colorido", adianta.

Batizada de macrossérie, a nova versão de "O Astro" será contada em 60 capítulos. O formato é aprovado pelo ator, já que uma obra menor pode ter uma maior qualidade e cuidado. Mas ele garante não ter preferências por obras de curta ou longa duração. "O que me chama a atenção, fundamentalmente, é a qualidade do personagem. Tanto faz o tamanho da obra. Dou preferências para papéis que me estimulem e que me provoquem", destaca. Calloni não esconde a ansiedade com a estreia do "remake". Até porque, é evidente a nostalgia do telespectador por tramas antigas, visto o sucesso de "Ti-Ti-Ti" e as novelas reprisadas no canal pago Viva. "Não sei se as novelas eram piores ou melhores. Acho que eram mais atrevidas, corajosas e provocantes. Essa nostalgia que as pessoas sentem é para ser levada em conta", analisa.

Fonte: UOL TV


Lucélia Santos espera convites para voltar à TV


Baixinha e elétrica, Lucélia Santos aparenta ter mais do que o seu 1,55 metro. Principalmente quando gesticula para falar de sua carreira. Estrela aos 18 anos depois de estrear (e estourar) na televisão como protagonista de "Escrava Isaura", ela não viu sua última participação no vídeo ir ao ar - estava em um dos episódios da série "Aline", cancelada pela Globo no início de março. Em cartaz na capital paulista com a peça "Avalon", a atriz deve continuar ausente do veículo responsável por sua fama em escala mundial neste 2011. E esse não é um ano qualquer: a trama da escrava branca sofredora, escrita por Gilberto Braga em 1976, completa 35 anos, enquanto "Sinhá Moça", outro sucesso de vendas no exterior protagonizado por ela, chega aos 25.

- Tenho uma história estabelecida na teledramaturgia, mas não fico em casa chorando o leite derramado. Sou prática e nunca me queixei. Se não tenho um contrato seguro com a TV, trabalho de outra maneira. Sou produtora e faço teatro. Estaria tensa se não gostasse do palco - fala a atriz, diante de uma xícara de café num restaurante da Barra da Tijuca, bairro onde mora cercada por três cachorros, três gatos e uma tartaruga.

Aos 54 anos, Lucélia acredita ter feito a sua parte para reverter o jogo ao ver os convites para atuar na TV minguarem nos últimos anos:

- Muitas vezes procurei as pessoas. Liguei para o Geraldo Carneiro quando soube que ele iria fazer "O astro" ( o autor escreve com Alcides Nogueira o remake da novela de Janete Clair). Mas não tive retorno. Se as pessoas não me querem, o que fazer? Não sou melodramática.
Ela tampouco se diz temperamental. E jura não ter brigado com ninguém.

- Sou muito independente e não faço questão de estar na mídia. Tenho uma outra natureza e nem gosto de ser muito invadida. Sou uma popstar do mundo até hoje. Isso não é datado. Mas ando de metrô em qualquer lugar, até no Rio e em São Paulo - conta Lucélia, famosa em países como Cuba e China por conta de "Isaura".

A atriz não sabe explicar o fascínio que a história da escrava subjugada pelo tirano Leôncio (Rubens de Falco) ainda exerce nos telespectadores mundo afora.

- Eu não consigo analisar ou avaliar, mas sei de gente que vive para a novela até hoje. Existem fã-clubes. Acho que tem a ver com a qualidade dramatúrgica, com o frescor. Fiz muita novela numa época em que as protagonistas eram fortes. Minha carreira é marcada por tipos com uma vibração, um poder. Em "Guerra dos sexos" (1983), fui antagonista e era esbofeteada em cena pela Fernanda Montenegro - recorda.

Lucélia diz não perder o sono tentando entender as razões que a mantêm longe da TV.

- Essa pergunta tem que ser feita para os diretores e autores. Tenho uma mente aberta e disponibilidade. Só não estou mais presente por falta de convites. Mas devo ser uma das atrizes que mais gostam de fazer TV. Gosto dessa prática e sou um rato desse meio - frisa Lucélia, que estreou no teatro aos 14.

Diretor de "Aline", Maurício Farias conta que a participação de Lucélia, como mãe do personagem do seu filho, o ator Pedro Neschling, poderá ser vista em breve.

- Vamos lançar a temporada completa em DVD e estamos negociando a exibição em um canal a cabo - adianta o diretor: - Lucélia é um ícone, uma grande atriz. Foi muito divertido tê-la no set do programa.

Longe dos folhetins desde "Cidadão brasileiro", exibida em 2006 pela Record, a intérprete de Isaura foi uma das protagonistas em "Donas de casa desesperadas", versão brasileira do seriado "Desperate housewives", produzida pela Rede TV!, em 2007. Na Globo, seu último papel de destaque foi Jackeline Lemos, na temporada 2001 de "Malhação".

- Não faço novela mesmo na Globo desde "Sinhá Moça". E nem sei como seria estar numa produção hoje em dia. Estive em tramas que deram 70 pontos. A audiência hoje é mais fragmentada. "Cidadão brasileiro" dava 17 e as pessoas comemoravam na Record - compara.
Franca, Lucélia pula de um assunto para outro sempre e faz questão de deixar clara a sua opinião. Sobre drogas, por exemplo, ela fala abertamente, sem rodeios:

- As pessoas da minha geração experimentaram, mas nunca fui adicta de nada. A maior droga que uso é o café. Amo cafeína. Considero o cigarro e o álcool drogas pesadas. E os que tomam remédio para dormir até sem receita? Há muita hipocrisia sobre isso. Não considero maconha droga. Sou a favor da liberação. Pronto, falei! Chega de demagogia. Se o cara compra droga na farmácia, a cocaína vai gerar ICMS e acaba a figura do traficante.
Par de Lucélia em "Escrava Isaura", Edwin Luisi classifica a amiga como uma mulher politizada e centrada, mas que também carrega uma leveza.

- Demoramos para nos beijar na novela. No dia da cena, fomos com tanta fúria que ela quase quebrou o meu dente. Ficamos grudados e, depois, caímos na risada - lembra o ator.
Filho da atriz com o maestro John Neschling, o ator Pedro Neschling também destaca o lado descontraído da mãe.

- Uma vez, uma colega de novela reclamou que não tinha tempo de fazer compras e que o filho não tinha leite na geladeira. Minha mãe respondeu: "Lá em casa resolvemos esse problema. Substituímos o leite por champanhe no café da manhã" - diverte-se Pedro, que define Lucélia como "a mãe dos sonhos": - Ela é parceira, amiga, carinhosa, dedicada, incentivadora... Um pouco carente de vez em quando, mas isso faz parte da profissão de mãe.

Também faz parte desse ofício sentir uma certa culpa. E Lucélia reconhece não ter sido sempre muito presente.

- Nunca tive tempo para cuidar das atividades da rotina, mas carregava o Pedro para todos os lugares. Não sei se fui boa mãe, mas me esforcei - garante.
Budista praticante e vegetariana há quase 30 anos, Lucélia jura ser pouco vaidosa:

- Pedro vai fazer 29 anos e parei de comer carne vermelha quando ele nasceu. Fiquei sem comer até peixe, por anos. Quando era menina, uma mulher da minha idade era considerada velha. Hoje, temos a medicina, as vitaminas e o tratamento ortomolecular do nosso lado.
Cirurgia plástica também não é tabu para ela.

- Queria fazer o que todas fazem! Estou louca para fazer, mas tenho medo e fico adiando. Hoje, prefiro ter as minhas marcas. É melhor do que encher a cara de Botox. Minha cara é meu patrimônio - diz.

Fonte: O Globo


Notícias rápidas da TV

 
Pilotando
A ex-atriz e psicóloga Suzy Camacho gravou o piloto de um novo programa que o SBT deve lançar, em breve, no começo da tarde. Um outro, com os devidos ajustes, foi marcado para esta próxima sexta-feira.

Nova série
O "Jornal da Record" estreou ontem a série "Brasil – Peru, Viagem até o Pacífico", realizada pelo repórter Luiz Gustavo, com o cinegrafista Silvio César e o produtor Lume Zanica. Foram rodados cerca de 5.800 km.

Deu um tempo
Excepcionalmente, Silvio Santos não gravou os seus programas neste último final de semana. Parou na sexta e só deve voltar na manhã de hoje. Está com boa frente. Ele já tem nova viagem marcada, férias de mais ou menos 10 dias, nos Estados Unidos.

E só ele
O "Programa Silvio Santos", nos tempos atuais, é o único do SBT que ainda alcança dois dígitos no Ibope. No último domingo não foi diferente: 11 pontos na Grande São Paulo. Como artista, ele nunca gostou de ser ultrapassado por ninguém da sua emissora. Muitos até sentiram isso na pele em outros tempos. Mas como dono, hoje, ele deve torcer por desempenhos mais interessantes dos seus "concorrentes internos". Que não passem ele, mas pelo menos cheguem um pouco mais perto.

TV e cinema
Depois de "Bela, a Feia", na Record, o ator Rafael Primot passa a acumular dois trabalhos na Globo. Esteve em "As Cariocas", com direção do Daniel Filho, e agora grava uma participação na macrossérie "O Astro". No cinema, ele conclui "Dois Macacos Mais Um", com Débora Falabella e Cauã Reymond.

Reality da Ana
Estão abertas as inscrições para o reality "A Casa da Ana Hickmann", através da internet. Nele, 10 mulheres irão disputar uma vaga como repórter do programa "Tudo é Possível". A escolhida exercerá as funções que eram de Danielle Souza, a Samambaia.

Escanteio
A estratégia da Bandeirantes para "Julie e Os Fantasmas", produção destinada aos jovens, prevê sua exibição aos sábados, oito e quinze da noite.  Curiosamente, uma faixa em que o público alvo não tem a televisão entre as suas prioridades. Em todo caso, dizem, foi feita uma pesquisa. Não se fala ainda em data de estreia.

Campanha
Hoje, o projeto "RespirAR", exibido diariamente nos telejornais da Globo em São Paulo, segue com a distribuição de mais mil lençóis brancos para a população da cidade. A ideia é que cada um pendure o lençol em um ponto da casa e monitore a sua mudança da cor. Em maio, o RespirAR iniciou essa ação durante o evento "Viva Mata", da Fundação S.O.S. Mata Atlântica. Nesta terça-feira (21), a distribuição acontecerá no Conjunto Nacional, a partir das 10h.

Mas cada uma
Marcelo Caetano, responsável pela programação, e a própria Record foram vítimas de uma falsificação grosseira. Sabe-se lá com que intenção, alguém resolveu inventar um comunicado da emissora, colocando outra pessoa no lugar do seu diretor. Ontem, o departamento Jurídico da Record já tomou as medidas cabíveis.

Tombo
A cantora Kelly Key sofreu um pequeno acidente no último sábado na piscina de sua casa. Ela escorregou e caiu, batendo as costas no chão. Segundo sua produtora Luciana Rodrigues, Kelly achou que a princípio não seria nada, pois continuava caminhando. À noite, no entanto, ela começou a sentir muitas dores nas costas, foi ao hospital e está tomando anti-inflamatório.

Travada lombar
A atriz Suzy Rêgo (44) sofreu uma contratura muscular na região lombar durante o final de semana depois de momentos de “muito amor” com os filhos Marco e Massimo (1 ano e 11 meses), frutos do relacionamento com Fernando Vieira (49). Ela, que está no elenco da novela Morde & Assopra, da Globo, travou as costas ao trocar as fraldas dos meninos. Suzy só conseguiu ir ao hospital na tarde desta segunda-feira, 20, quando conseguiu ter parte dos movimentos da lombar de novo.

Morre ator de "Jackass"
O ator Ryan Dunn, de "Jackass", morreu aos 34 anos em um acidente de carro na Pensilvânia, na madrugada desta segunda-feira (20), confirmou a mãe de Bam Margera, um dos astros do programa, a alguns sites norte-americanos. Ryan Dunn apareceu em todos os filmes da série, surgida em 2000 na MTV norte-americana. Em uma aparição famosa, ele coloca um carrinho de brinquedo em seu reto, no primeiro filme de "Jackass", em 2002.

Outro
Além da ação que moveu contra Renata Banhara pela guarda do filho, Frank Aguiar encarou neste ano outro processo, desta vez como réu. No ano passado, a modelo entrou com uma ação criminal contra o cantor, alegando que Aguiar fazia inúmeras ligações e enviava mais de 40 mensagens para ela via celular. Segundo a Lei Maria da Penha, esses atos podem constituir assédio psicológico.

Outro 2
Em abril, na audiência preliminar, foi feito um acordo, e Frank, que é vice-prefeito de São Bernardo, se comprometeu a seguir regras de bom convívio. Ele foi proibido de ligar para Renata sem necessidade e de enviar mensagens. O processo correu no fórum de Pinheiros.

Banheiro
O ex-BBB Serginho foi protagonista de uma cena curiosa em uma badalada padaria de São Paulo. Quando decidiu ir ao banheiro, perguntou a um dos funcionários se poderia usar o toalete feminino. A resposta foi positiva. As meninas acharam engraçado.

Show
Jaque Khury foi ao show do Jota Quest, no Credicard Hall, com Rick Bonadio. Quem viu garante que os dois estavam no maior love. "Somos apenas amigos", disse Jaque à coluna. Então, tá.

Premiado
O filme "Desenrola", que é voltado ao público adolescente, foi o grande vencedor do 9º Cine Fest Petrobras Brasil, que acontece em Nova York. O longa da diretora Rosane Svartman foi escolhido pelo público o melhor filme do ano e levou o prêmio Lente de Cristal.

Versão
Ronaldo Ésper negou ter sido cortado da "Vila Tudo É Possível", da Record. Afirmou ter pedido para sair por falta de organização do quadro e que não brigou com ninguém. Ésper revela que Lizi Benites e Dani Souza também deixaram a atração. "Que saudade da Rede TV!", finalizou...

Justiça
A Rede TV! está processando por danos morais e materiais a cervejaria CBBP, responsável pela farsa do quadro "As Tchecas", do "Pânico na TV". A ação também proíbe a marca de citar o nome da emissora.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Está ganhando força a indicação de Tadeu Schmidt para apresentar o sorteio de classificação da Copa de 2014, no Brasil. O evento ocorrerá na Marina da Glória, Rio, dia 30 do mês que vem, com a presença de 207 representantes dos países filiados à entidade. Transmissão para todo o mundo.


Nem tanto...


Os “inserts” feito na cena de um jantar, que foi ao ar nos primeiros capítulos de “Insensato Coração”, quando Pedro falava da carga a ser transportada na viagem de avião em que aconteceu o acidente que matou Luciana. Na cena original Léo nem dava muita importância à fala de Pedro. Na versão apresentada semana passada, Léo estava atento a cada palavra. A impressão que passou é que essa história de Léo ser o responsável pelo acidente não estava prevista no início da novela, e só foi cogitada agora...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: