18 de junho de 2011

Resumo dos Filmes - Sábado - 18/06/2011:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0QfprO__XXMg2z6nShjgFUP8d1T2Hmd5uWPmvqZ7IA0wKMfy6Mco0XK7nxbHzsNzHJ5hIuTYuciDzMmuYGgw-6tgcKVNgbGU83qzuFbxoQrhiwmc1UBYggGeyZ7p_naqmxexy6uP12vp7/s1600/Resumo+dos+Filmes.JPG

RECORD:


Eddie
15h30 - Cine Aventura

Eddie

Eddie era uma torcedora fanática pelos Knicks que se torna a nova técnica quando um milionário compra o time, que resolve fazer dele um sucesso, pelo menos de marketing. Só que ele não contava que Eddie, além de conseguir fazer com que o time chegasse nas finais, conquistando dessa forma a amizade e respeito dos jogadores, ainda atrapalhasse seu plano de novamente vender o time, ao anunciar a negociação em plena final contra os Hornets. Ela conseque paralizar o jogo e movimentar não só os jogadores, como toda a torcida que vai para o meio da quadra pedir para que o time não seja vendido. Com isso, ela consegue que os Knicks continuem em NY e ainda se torna uma técnica respeitada.



GLOBO:

O VOO DA FÚRIA
23h20 - Supercine

EUA, 2007. John Sands é um agente especial trabalhando para uma divisão clandestina da Força Aérea dos Estados Unidos. Quando sua própria agência se sente ameaçada por seus conhecimentos de missões passadas, eles decidem prendê-lo e apagar o seu passado, forçando-o a fugir de um centro de detenção de alta tecnologia.



SBT:

Coach Carter - Treino para a Vida
23h00 - Cine Belas Artes

Coach Carter - Treino para a Vida

Ken Carter, campeão de basquete no passado, aceita o desafio de ser técnico do time da escola onde ele estudou! Diante de alunos desinteressados, agressivos, pais despreparados e uma direção omissa; só tem a seu favor o interesse dos rapazes pelo basquete! Ken usará seus métodos controversos para alcançar seu objetivo: transformá-los em homens valorosos dentro e fora das quadras!

Nenhum comentário: