28 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Medida Certa" percorrerá o Brasil


Depois do sucesso do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, os apresentadores Renata Ceribelli e Zeca Camargo vão liderar a Caminhada Medida Certa em 11 capitais brasileiras, durante todos os finais de semana de julho. Ao lado dos preparadores físicos Marcio Atalla e André Trombini, Renata e Zeca vão convidar os moradores desses lugares para fazer um percurso de quatro quilômetros com eles.

Renata e Zeca tiveram 90 dias para reprogramar o corpo, praticar atividades físicas e experimentar hábitos mais saudáveis de alimentação. Ao final da experiência, que foi ao ar neste domingo (26) no jornalístico, os dois perderam gordura e ganharam massa muscular. Enquanto Zeca perdeu 11 quilos de gordura e ganhou quase cinco de massa muscular, Renata perdeu nove e ganhou três de massa.

Veja abaixo o calendário da “Caminhada Medida Certa”:

03/07 - Zeca Camargo e Márcio Atalla - Rio de Janeiro (RJ) - Quinta da Boa Vista - 08h às 12h

03/07 - Renata Ceribelli e André Trombini - Belém (PA) - Parque Batista Campos - às 11h30

09/07 - Renata Ceribelli e Márcio Atalla - Fortaleza (CE) - Parque Ecológico do Cocó - 7h às 11h

09/07 - Zeca Camargo e André Trombini - Goiânia (GO) - Parque Flamboyant - 8h00 às 12h00

16/07 - Zeca Camargo e Márcio Atalla - Belo Horizonte (MG) - Local a confirmar - 8h30 às 12h30

16/07 - Renata Ceribelli e André Trombini - Florianópolis (SC) - Beira Mar Norte - às 11h30

23/07 - Renata Ceribelli e André Trombini - Recife (PE) - Av. Boa Viagem, altura pracinha Boa Viagem - 7h às 11h

23/07 - Zeca Camargo e Márcio Atalla - Curitiba (PR) - Parque Barigui - 9h às 13h

30/07 - Renata Ceribelli e André Trombini - Vitória (ES) - Local a confirmar - Horário a confirmar

31/07 - Zeca Camargo e Márcio Atalla - São Paulo (SP) - Parque Ecológico do Tietê - 9h às 13h

31/07 - Renata Ceribelli e André Trombini - Brasília (DF) - Parque da Cidade - 8h às 12h

Fonte: UOL TV


Sueli volta atrás e aceita namoro do filho


Embora se dê bem com os homossexuais que frequentam seu quiosque na praia, Sueli (Louise Cardoso) irá surpreender a todos ao se mostrar contrária ao relacionamento de Eduardo (Rodrigo Andrade) com um homem nos próximos capítulos de "Insensato Coração".

Porém, depois do ataque, ela se acalma e aceita o namoro do filho com Hugo (Marcos Damigo).

Sueli e Eduardo terão uma conversa emocionada, em que ela diz que tem medo de que o jovem sofra. A partir daí, a empresária do quiosque muda completamente de atitude. Segundo o jornal Extra, Sueli passa a chamar Hugo de filho, prepara uma comida especial para ele e ainda sugere que os dois durmam na casa dela.

Fonte: Na Telinha


Sinopse de Letícia Dornelles agrada Televisa


Autora de "Amigas e Rivais", atualmente reprisada nas tardes do SBT, e roteirista do "Show do Tom", Letícia Dornelles já tem duas sinopses de novelas prontas para serem executadas.

Uma das histórias da autora chegou a ser analisada e aprovada pela Televisa, maior produtora de novelas do mundo e parceira da Record no Brasil.

Apesar de ter agradado aos mexicanos e de haver chance de ter sua trama produzida, Letícia optou por não se mudar para o México.

Letícia Dornelles tem 37 anos, sendo 16 dedicados exclusivamente à dramaturgia. Na Globo, trabalhou com Manoel Carlos em "Por Amor" e com Euclydes Marinho em "Andando nas Nuvens". Esteve à frente de "Metamorphoses", na Record. Em 2007 escreveu "Amigas e Rivais" e em seguida, assim como parte do elenco do folhetim, foi contratada pela Record.

Fonte: Na Telinha


Globo grava "Aquele Beijo" em Paris


Embora tenha previsão de estreia apenas para o final do próximo semestre, "Aquele Beijo" já está tendo suas primeiras cenas gravadas.

A produção da nova novela das sete, que substituirá "Morde & Assopra", está em Paris gravando algumas cenas. Zezeh Barbosa é uma das atrizes que viajou para a Europa para a realização do trabalho.

Entre as cenas gravadas, há uma no cemitério Père Lachaise, onde será enterrado o marido da personagem de Zezeh.

Além das gravações na França, também estão previstas algumas tomadas em Cartagena, na Colômbia. Todas elas serão dirigidas por Cininha de Paula.

Fonte: Na Telinha


Pedro é seduzido por fã linda, jovem e loura


No episódio de “A Mulher Invisível” que vai ao ar nesta terça (28), Pedro (Selton Mello) e Wilson (Álamo Facó) sentem-se desafiados a apresentar uma campanha capaz de competir com o trabalho de Téo (Marcos Suchara). Com ideias consideradas fracas e antiquadas, os dois pensam em uma forma de inovar. Acabam indo parar em um bar sozinhos, já que Clarisse (Débora Falabella) e Amanda (Luana Piovani) preferem ficar em casa assistindo novela.

É lá que Pedro encontra Mana (Giselle Batista), uma jovem linda, loura e o melhor, sua fã. Disposta a ajudá-lo a sair dessa crise precoce de meia-idade, ela o aconselha a correr riscos. Pedro só não imaginaria que ela poderia ser o próprio risco. E pior: Mana não passaria de uma versão jovem de Amanda.

Fonte: UOL TV


Record quer Gabriel Braga Nunes de volta


Um dos principais nomes da Record até 2010, ano em que se mudou para a Globo, Gabriel Braga Nunes estaria na mira da antiga emissora.

Gabriel foi chamado às pressas para atuar em "Insensato Coração" e por isso tem apenas um contrato por obra com a Globo. O êxito de sua atuação como vilão Léo agradou à alta cúpula do canal, que estaria disposta a lhe oferecer um contrato fixo. A Record, de forma paralela, já estaria preparando uma proposta de retorno do ator.

Caso aceite voltar à Record, Gabriel seria automaticamente escalado para o elenco de "Navegantes", próxima novela das 22h que substituirá "Vidas em Jogo" no começo de 2012. Lauro César Muniz, autor da trama, tem ótimo relacionamento com Gabriel. Os dois já trabalharam juntos em "Cidadão Brasileiro" e "Poder Paralelo". Em ambas, o ator foi o protagonista.

Fonte: Na Telinha


Rodrigo Lombardi recebe "O Astro"


Quando a novela "O Astro" estreou em 1977, o ator Rodrigo Lombardi tinha apenas 1 ano e não viu Francisco Cuoco, na época com 44, dar vida ao vidente Herculano Quintanilha.

Agora, 34 depois, a história vira minissérie e o galã interpretará o personagem que foi do veterano. "Herculano foi tão bem vivido pelo Francisco Cuoco que fica até mais confortável fazer", elogia Rodrigo.

Cuoco também está na minissérie. Ele viverá Ferragus, mentor de Herculano, que não existia na primeira versão da trama. "Gostei da ideia e me senti muito honrado de estar incluído na história, passando o bastão para Rodrigo. Na verdade, sou o Herculano 30 anos depois", brinca o ator, que aprovou a escolha de Lombardi: "É a pessoa mais indicada. Em alguns momentos, chego a me confundir com ele".

Durante entrevista ao jornal Extra, Francisco Cuoco confessa que ficou mexido ao reviver a história de Janete Clair, principalmente ao colocar de novo o turbante, marca registrada de Herculano. "É uma volta no tempo. A emoção é grande, especial, diferente de tudo", disse.

Nos bastidores, o experiente ator também é uma espécie de mentor para Rodrigo Lombardi. "A gente conversa muito sobre Herculano, sobre como é mágico fazer ’O Astro’", conta o jovem ator.

Cuoco não vê necessidade do Herculano Quintanilha de hoje ser um espelho do passado. Por isso, ele conta que só deu uma dica ao colega: "disse para apenas colocar seu coração no personagem, porque ele é rico e lhe dá oportunidades facetadas".

"O Astro" estreia no próximo dia 12, a partir das 23h, na Globo.

Fonte: Na Telinha


Wanessa assume a gravidez de 3 meses


Wanessa está felicíssima com a gravidez do seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz.  Tanto que, depois de divulgada a notícia, a cantora fez questão de agradecer o carinho dos seguidores no Twitter.  “Cheguei! E antes de mais nada, quero agradecer do fundo do meu coração, por todo carinho que recebi de vários por aqui! Obrigada pelos votos de saúde e amor que eu e minha família recebemos por essa bênção que aconteceu em nossas vidas!”, postou

Depois, agradeceu também pelo retorno que está tendo dos fãs com sua nova música. “E além do baby, fiquei muito feliz com a resposta de vocês com minha nova música #StickyDough ! Espero que entre na playlist de vcs como favorite!”, disse.

Fonte: Isto é Gente


Morre o repórter Amin Khader, da Record


Amin Khader, promoter e repórter da Record, faleceu na madrugada desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro.

O amigo David Brazil confirmou a informação. Segundo ele, o corpo de Amin foi encontrado pela empregada da casa.

"É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amim Khader nos deixou esta madrugada", escreveu em sua página no Twitter.

Um ataque cardíaco teria sido a causa da morte.

Amin Khader, 52 anos, será enterrado em Petrópolis, região serrana do Rio.

Conhecido por sua irreverência, Amin cobria festas e eventos de celebridades para programas como o "Hoje em Dia", além de participar de algumas sátiras e apresentações de Tom Cavalcante, do "Show do Tom". Recentemente, ele também participava do "Balanço Geral", comandado por Wagner Montes na capital carioca.

Fonte: Na Telinha


A triste missão do juiz de futebol no Brasil


A transmissão do futebol na TV está cada vez mais sofisticada. Hoje há um bom número de narradores, comentaristas, comentaristas de arbitragem e repórteres trabalhando nisso.

Os jogadores, em seus clubes, também têm à disposição preparadores técnicos, físicos, fisiologistas, psicólogos, fisioterapeutas, hábitos alimentares controlados, modernas concentrações, além de outros indispensáveis acompanhamentos para melhor desempenhar as suas funções.

O árbitro de futebol, na contramão de tudo, pelo menos no Brasil, não dispõe de nada disso. Alguns, inclusive, se juntam e pagam do próprio bolso um professor de Educação Física. Isto em São Paulo. São essas pessoas, amadoras por conveniência dos dirigentes, que nas transmissões da TV têm as suas atuações implacavelmente acompanhadas e julgadas por mais de uma dezena de câmeras.

Só como exemplo: o árbitro Luiz Flávio de Oliveira foi apitar um jogo em Presidente Prudente. Saiu de Cruzeiro, onde mora, na véspera, um sábado, viajou de carro mais de 800 km. e voltou logo depois da partida, porque precisava dar aulas no dia seguinte, às 8h da manhã. Esta é apenas uma, mas são muitas as outras histórias com transporte, hospedagem e até comida.

Cada um é obrigado a se virar sozinho e isto acontece porque a CBF e as federações não querem assumir os encargos trabalhistas. Os clubes, omissos, só dizem amém. Outra distorção no país pentacampeão do mundo.

Fonte: Flávio Ricco


Shia LaBeouf admite ter ficado com Megan Fox


Shia LeBeouf admitiu em entrevista à revista "Detals" que ficou com a atriz Megan Fox durante as gravações das duas primeiras sequências de "Transformers".

Apontado como o "último bad boy de Hollywood", o ator afirmou que não consegue separar o trabalho de ator da vida pessoal. "Olha, você está no set há seis meses com alguém, que está torcendo para ser atraente para você, e você torcendo para ser atraente para ela."

Megan Fox: Afastamento da atriz da saga “Transformers” partiu de Steven Spielberg

Sem dar datas específicas ou detalhes, o ator de 25 anos de idade - agora, namorado da stylist Karolyn Pho -, continua o assunto: "Eu nunca consegui separar o trabalho da minha vida pessoal nesta situação. Mas o tempo que passei com Megan foi nosso, e acho que dá para perceber a química no filme."

Ao ser questionado sobre o status social de Megan Fox na época do envolvimento, Shia perdeu a paciência. "Eu não sei cara, não sei", disse o ator, repetindo "não sei" mais oito vezes. "Era o que era e pronto." A atriz se casou em julho de 2010 com o ator Brian Austin Green e foi substituida na trama pela modelo Rosie Huntington-Whiteley.

Fonte: Quem


As intrigas nos bastidores de Roque Santeiro


Enquanto na tela a briga se dava entre Roque Santeiro (José Wilker) e Sinhozinho Malta (Lima Duarte), por trás das câmeras os antagonistas eram Dias Gomes (1922-1999), o mais importante escritor da Globo na época, e Aguinaldo Silva, então com 42 anos, começando na TV.

Dias fez "Roque Santeiro" em 75, mas a novela foi censurada. Em 85, cansado do ritmo da TV, chamou Aguinaldo para trabalhar na nova versão, sob sua supervisão.

"Roque" explodiu _era vista por mais de 80% do público. Tornou-se fenômeno de ibope e faturamento.

A rivalidade surgiu quando a imprensa passou a fazer reportagens sobre o sucesso. Dias começou a ficar irritado, achando que Aguinaldo se colocava como pai da ideia.

O rumo da história passou a dividi-los e, segundo a Folha apurou, por pouco "Roque" não foi outra novela.

Falso mito


A trama girava em torno do falso mito que sustentava a fé e o comércio em Asa Branca. Roque, dado como morto 17 anos antes e feito santo, regressa. Mas os poderosos querem manter o mito.

No capítulo 87, antes de a novela chegar à metade, o padre Albano (Cláudio Cavalcanti) reúne as pessoas na praça para contar a verdade.

Aguinaldo achava que o argumento original de Dias --que então estava de férias na Europa-- se esgotara. Queria que, a partir dali, a novela tratasse da reconstrução da cidade sem o mito.

Seus colaboradores, Marcílio Moraes e Joaquim de Assis, o convenceram de que o mito tinha de seguir até o fim.

Assim, no momento em que Albano vai falar, o beato Salu (Nelson Dantas) sai do coma: seria um novo milagre de Roque, e o padre desiste.

A menos de dois meses do fim da trama, o choque entre os autores se agravou, e a Globo teve de intervir.

Dias quis retomar a trama. Aguinaldo não se conformou. A direção teve de convencê-lo a se afastar, e parte da intriga veio a público.

O rompimento deixou em situação difícil os colaboradores. "Me senti um tanto constrangido. Eu me dava bem com Aguinaldo, mas fiquei do lado do Dias, que me convidara a colaborar na novela e com quem me identificava mais, política e artisticamente", lembra Marcílio, 66, hoje na Record.

"Foi muito chato, era amigo de ambos", diz Assis, 76, hoje colaborador de Moraes.

Cartas dos autores, a que a Folha teve acesso, revelam que o clima seguia beligerante um ano e meio depois.

Paternidade


Eles disputavam direitos autorais; mas, mais do que lucros, o que cada um queria era reivindicar para si a paternidade do fenômeno.

Em novembro de 86, Dias escreve a José Bonifácio de Oliveira, o Boni. Diz ao diretor da Globo ser autor de 99 capítulos: os 51 iniciais e os 48 finais --o total era de 209.

Ressalta ser autor da peça "Berço do Herói", que deu origem à novela. E "cujos direitos autorais não me foram adquiridos pela Globo". Propõe 60% de participação (50% pelos capítulos e 10% pela peça). Aguinaldo ficaria com 30%, e os outros 10% iriam para os colaboradores.

Em dezembro é a vez de Aguinaldo se dirigir a Boni. Afirma que, além de ter feito 110 capítulos, atualizara os iniciais, de 1975. A proposta: 40% para si, 40% para Dias e 20% para os colaboradores.

Seu tom é duro: "Nesse instante, do que estou mais precisando é de incentivos, e não que venha alguém minimizar o meu trabalho".

Essa foi a divisão acordada pela Globo. Mas a amizade morreu para sempre.

Aguinaldo ainda hoje evita o assunto. Já disse que teria voltado a falar com Dias pouco antes da morte do autor, num acidente. A família de Dias, porém, não bota fé nesse último capítulo.

Fonte: Folha


Notícias rápidas da TV


"Insensato Coração" recupera faixa das 9
Os recordes de audiência que "Insensato Coração" vêm batendo nas últimas semanas fez com que a Globo recuperasse a linha de crescimento de suas novelas das nove. Na comparação dos 133 capítulos, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares tem média de 34,1 pontos. No mesmo período, sua antecessora, "Passione", marcou 33,6. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. "Insensato Coração" está prestes a alcançar a média de "Viver a Vida" (2009), que foi de 34,7 pontos no mesmo período.

Fim de ano
Todos os setores da Globo já estão empenhados na pré-produção da grade de dezembro. No “Fantástico”, para o quadro “O Cupido”, da Patrícia Poeta, discute-se duas edições especiais, com casais famosos. O primeiro, Glória Menezes e Tarcisio Meira, e o outro, Lizandra Souto e Tande, atual apresentador do “Esporte Espetacular”.

Nova “Malhação”
“Malhação Conectados”, de Ingrid Zavarezzi, estreia da Globo no segundo semestre com proposta voltada para as redes sociais, terá em sua história um deficiente visual e também um surfista. O diretor Ajax Camacho, marido de Zavarezzi, faz parte do projeto, mas a  direção-geral é de Mário Marcio Bandarra. Ainda falta escolher o protagonista. Há o desejo de se trabalhar com um número bem reduzido de personagens.

Clima
Em “Insensato Coração”, capítulo de quinta-feira, Wanda (Natalia do Vale) tenta convencer Raul (Antonio Fagundes) a não entregar Léo (Gabriel Braga Nunes) para a polícia. Durante a conversa, eles são surpreendidos pela chegada de Carol (Camila Pitanga).

"Chaves"
O SBT vai revelar onde foram parar os famosos episódios "desaparecidos" do "Chaves" na emissora. O destino desses episódios será revelado no próximo "Festival SBT 30 anos", no sábado.

Corinthians fatura alto com a TV
Os direitos de TV e os patrocínios tomaram o lugar da venda de jogadores como maior fonte de receita do Corinthians, segundo relatório que será divulgado nesta terça-feira. Em 2007, o time faturou R$ 71,4 milhões (53% do total) com a saída de atletas. Em 2010, essa cifra ficou em R$ 35 milhões, contra R$ 55 milhões vindos da TV e R$ 47,3 milhões dos patrocinadores.

Nada com isso
Claudete Troiano escreve e esclarece que não teve nenhuma participação na saída de Olga Bongiovanni da Gazeta. E não teve mesmo. A decisão partiu da própria Olga. Depois de um período de férias, ela pretende desenvolver novo formato, se possível na TV fechada, diferente de tudo que fez até agora.

Também lá fora
O programa “Globo Mar” será exibido na Globo Internacional a partir de julho. Na estreia, o arquipélago de Abrolhos, na Bahia, com reportagem de Glenda Kozlowski e participação do ator Thiago Lacerda.

Passou do ponto
É sempre interessante buscar maior capricho na edição de reportagens, desde que isso não comprometa o assunto principal. No SporTV, por exemplo, as músicas colocadas de fundo, em determinadas matérias, estão num tom acima do desejado. Não agrega nada e causa desconforto.

Mudou tudo
Thiago Feitosa não é mais o editor-chefe do “Cidade Alerta”. Ficou só dois dias. Paulo Carvalho e Luciana Barcelos já assumiram essas funções. Cláudia Aied, por sua vez, agora é a responsável pelo “Record Notícias”, apresentado por Adriana Reid na faixa do meio-dia.

Um pouco demais
Gugu Liberato virou praticamente personagem fixo do “Legendários”, programa do Marcos Mion, aos sábados, na Record. Tudo bem. Mas será que não está havendo certo exagero? E será que o Gugu, companheiro de emissora, está gostando daquilo?

Pode ter surpresa
Na lista da nova “Fazenda” da Record constam os nomes de Valeska Popozuda, Bruna Surfistinha, Taciane Ribeiro, Ana Markun, Duda Yankovich, Heloisa Faissol, Renata Banhara, Dinei, François Teles, Marlon, Gui Pádua, Thiago Gagliasso, Compadre Washington e João Kleber. Sete homens e sete mulheres. Joana Machado aparece nas duas relações, a dos titulares e dos reservas. Há, portanto, a chance de alguma surpresa acontecer até a estreia, na segunda quinzena de julho.

Nudez nos EUA
A Suprema Corte dos EUA anunciou que vai decidir se emissoras poderão ser multadas por mostrar nudez ou colocar no ar um termo chulo isolado proferido durante um programa TV transmitido ao vivo. Os juízes concordaram em rever uma decisão tomada por um tribunal de apelações que apontou como sendo inconstitucionalmente vaga uma política sobre indecência adotada pela Comissão Federal de Comunicação.


Apostando
A disputa por audiência levou Walcyr Carrasco centrar “Morde & Assopra” em nomes como Adriana Esteves e Cássia Kiss. Isso não é novidade. Porém, no último sábado, um dia de menor cobrança, o autor abriu espaço para Marina Ruy Barbosa, a Alice. E o que se viu foi um show desta jovem atriz.

Noivo?
Felipe Dylon, que foi uma das atrações do Juca (Jogos Universitários de Comunicação e Artes), comentou no evento que está noivo da atriz Aparecida Petrowky. Mas já? Ah, a moça estava presente no show.

Tá rolando...
Marina Ruy Barbosa e Kleber Toledo, cujos personagens vivem às turras em "Morde & Assopra", foram vistos se beijando no Rio. A moça já disse que não tem nada com o rapaz. "Acho que é mais a torcida do público", disse a fofa à coluna recentemente. Essa torcida tem uma força, né?

Topa-tudo
Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana prestigiaram o último dia da Festa do Peão de Americana. O rapaz disse que não se sente enciumado com o fato de sua amada ter posado para a "Playboy" (de setembro). "Se me pagassem o mesmo cachê que pagaram para ela, eu também posaria nu." Que beleza...

Solteira
Ellen Roche também passou pela festa do peão e avisou que continua solteira.

De volta
A atriz Juliana Baroni está de volta ao Brasil depois de uma temporada de um mês no Canadá.

Pombinhos
Contrariando os rumores de que estaria sozinha novamente, Madonna circulou em Paris bem agarradinha ao namorado, o bailarino Brahim Zaibat. Os dois eram só love.

Ricky Martin
Começa amanhã a venda de ingressos para os shows de Ricky Martin em São Paulo (no Credicard Hall, em 26 de agosto) e no Rio (no Citibank Hall, no dia seguinte). Em Porto Alegre, o porto-riquenho cantará no ginásio Gigantinho, em 30 de agosto. Os preços vão de R$ 90 a R$ 500 na capital paulista.

Bebida
A reportagem sobre a cerveja exibida no "Programa do Gugu" anteontem gerou controvérsia. Teve gente na Record preocupada com a repercussão jurídica do quadro, tido como "merchandising" de um fabricante de bebida.

'Muuuu'
Sobre o desaparecimento da vaca Coração, uma das apostas de "Morde & Assopra", a Globo diz que a personagem, que ficou semanas sem participar da trama, saiu da geladeira no último sábado e voltará outra vez amanhã. A partir de agora, o bicho vai contracenar mais com Élcio (Otaviano Costa).

Satisfeito
A assessoria de Roberto Justus nega que ele esteja descontente com o SBT, que não vai levar adiante o reality de negócios prometido a ele.

Força
A Band acompanha a evolução de audiência do "Brasil Urgente" para saber se Luciano Faccioli continuará à frente da atração. Entre quarta e sexta-feira, o programa cresceu de 2 para 3,5 pontos.

Fase
A Rede TV! comemora a liderança do "Pânico na TV", que ficou em primeiro lugar por um minuto no domingo. Na média, a atração ficou em quarto lugar no Ibope da Grande São Paulo...  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A série de reportagens que o “Jornal Nacional” estreou ontem sobre as conquistas do Brasil na Copa América, que se inicia no próximo final de semana. A série recupera histórias e ídolos raramente mencionados na história do futebol brasileiro, com comentários de jornalistas e outros profissionais que viveram a época. Para os saudosistas, é um prato cheio. E mesmo para torcedores jovens, é sempre um prazer reviver as grandes conquistas e frustrações do passado. Trabalho nota 10!


Nem tanto...


Grávida, Letícia Birkheuer, 32 anos, ficou irritada com o atendimento que recebeu no aeroporto de Buenos Aires. "Atendimento da TAM em Buenos Aires péssimo no embarque. Quem manda contar com esse povinho de merda daqui?", escreveu no Twitter. A atriz e modelo estava inconformada porque não teve atendimento preferencial no embarque. "Cadê as leis no mundo que protegem gestantes e deficientes físicos? (...) Por que não há uma fiscalização e multa para esse tipo de infração? Que tal uma multa de US$ 1.000 por passageiro prioridade que for desrespeitado pela companhia aérea?", questionou. Procurada, a TAM respondeu ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que está checando o que ocorreu no aeroporto.

- Celebridades (principalmente) têm de tomar muito cuidado com o que dizem ou escrevem, mesmo em horas de estresse ou pressão. Na era atual uma simples frase mal colocada pode custar a cabeça da criatura, como no caso daquela ministra que disse “relaxa e goza”, ou aquela deputada que fez uma dancinha para comemorar a impunidade de um corrupto na Câmara Federal.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: