19 de junho de 2011

Datena diz que seu coração ainda está na Band:


No "Programa do Gugu" deste domingo (19), o apresentador José Luiz Datena, novo contratado da Record, disse que está triste por ter perdido a convivência com seus amigos da Band, informou o Na Telinha. "Tenho grandes amigos na Band. Estou feliz pela contratação, mas triste por ter perdido a convivência com meus amigos de lá. Meu coração ainda está na Band", explicou o apresentador.
Em outro momento, Datena se confundiu e acabou dizendo: "aqui na Band". Em seguida se corrigiu: "lá na Band".
O jornalista também elogiou a estrutura da Record e fez referência ao passado quando, segundo ele, a emissora tinha apenas jornalismo e dois programas de auditório. "Hoje a Record é uma emissora completa. A única capacitada para conquistar a liderança no Ibope".
Datena ainda esclareceu a contratação do comandante Hamilton pela Record: "Eu não mandei o Hamilton vir para a Record primeiro para que eu pudesse vir depois. As negociações comigo foram difíceis". Por fim, comentou alguns assuntos polêmicos, como a "marcha da maconha" e conversou com o comandante Hamilton que estava ao vivo no helicóptero da Record.

Fonte: UOL/Entretenimento/Redação.
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário: