17 de junho de 2011

Trama Mineira- Capítulo 95- Últimos Capítulos

CAP. 95 (Últimos Capítulos)

Maria experimenta o vestido de noiva junto a Ana:

Maria- estou tão linda, eu me casar com o Chico e pela primeira vez! Isso não é realmente um sonho?

Ana- claro que não é um sonho Maria, é a realidade plena de que depois de muitos tempos, provar a você e ao Chico que o amor ainda existe pra transformar os nossos corações.

Guilherme chega apressado e nervoso:

Guilherme- Aninha, me ajuda, por favor, a minha mãe sofreu um infarto e está morrendo.

Maria- meu Deus.

Ana- vamos Guilherme, agora mesmo!

Jerusa anda pelas ruas e bate com Laerte, que a ajuda.

Laerte- se machucou senhora.

Jerusa- senhorita, por favor.

Laerte- senhorita? Então não é casada, não me diga que até hoje com a sua beleza excedente você ainda não encontrou um grande amor?

Jerusa- eu sou divorciada. (risos) com licença eu preciso ir ao hospital, Jerusa Fernandes prazer.

Laerte- o prazer é toda minha senhorita, Laerte Francesco!

Eles se olham, APARENTA ESTAR NASCENDO UM NOVO ROMANCE ENTRE ESSE CASAL. Ana e Guilherme antenados esperando o médico sair da sala. Anita chega emocionada com Larissa no colo, Guilherme emocionado.

Anita- olhe gente a minha filha Larissa.

Guilherme- a nossa Larissa, mas o que você está fazendo com ela aqui? Não me diga que a roubou?

Anita- a Nora morreu Gui e me pediu pra que cuidássemos juntos dela. Mas o que estão fazendo aqui no hospital?

Ana- a Grabeel, ela sofreu infarto e está morrendo, Deus queira que ela esteja bem.

Anita- nossa, que problemão.

Odorico e Luciano galopando no cavalo:

Luciano- Odorico, o que está acontecendo com você? Vamos pra Portugal, mas você não está tão alegre como eu pensei que você deveria estar.

Odorico- eu estou feliz por que vou pra Portugal com você, mas triste por que minha única filha não vai me perdoar! Nem pelo o que eu fiz no passado nem por descobrir que o próprio pai dela, gosta de outro homem.

Luciano- isso é o que mais te preocupa? Fique tranqüilo, eu vou fazer ela te perdoar.

Eles se abraçam e continuam a galopar. O médico sai, Guilherme o pergunta:

Guilherme- como está a minha mãe doutor?

Médico- (suspense) a sua mãe ela... Ela...

Todos surpresos...

Efeito amarelado livro se fecha.

(continua...)

WEB-NOVELA DE: Gilberto Nascimento

Nenhum comentário: