17 de junho de 2011

Por Dentro dos Clipes - Futuro


Boa Noite,            

Estou chegando agora no blog trazendo comigo 3...ah, vocês sabem o que, rs.

Hoje estaremos um pouco mais a frente do tempo, sim, vamos um pouco mais a frente de 2011, vamos ver como estão as coisas alguns anos, talvez décadas a frente.

Pegaremos carona com alguns ícones do pop e vamos descobrir como será o futuro na visão da música...

A primeira do playlist a viajar uns anos à frente, aliás, não só viajou pro futuro, mas pro futuro em Marte. Britney Spears encontrou o homem em Marte, dançou, seduziu, enfim, aprontou de tudo lá no planeta vermelho, isso é bem a frente do nosso tempo, neh?

     

Outra loirinha que viajou até o futuro foi a Kylie Minogue, mas, com os pés aqui mesmo na Terra. Pra que mais futurista do que ir numa boate e encontrar uns robôs dançando? Destaque pra roupa da Kylie, curtam “WoW”, seus robôs, sua luzes, vamos lá: 


    

Tá, não eram bem robôs, dançando ali, eram pessoas vestidos como robôs, mas não ta valendo? Haha


O último e não menos importante clipe é do Black Eyed Peas, falando em clipes que remetem o futuro, eles não podem ficar de fora. Quer algo mais além do nosso tempo do que o clipe de “Boom Boom Pow”?  - Sim, eu quero!

“Rock That Body”, o clipe com cara de filme futurista foi muito criativo, os caras...ah, nem vou explicar, dá uma olhada no clipe que é incrível! Tem um robô muito simpático, olha lá:


 


Então meus queridos, é isso.
Um abraço, e até sexta!
@darlyjunior

Nenhum comentário: