15 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Quarta - 15/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Roberta e Pedro não estão confiantes em deixar Alice para trás. Eles desconfiam de que aconteceu algo com a patricinha. Alice, desesperada, começa a chorar. Pingo continua a enrolar Jonas, que não percebe. Pedro arromba a porta e socorre Alice. Becky desiste de ir ao show com Lupi para ficar com Cilene. Raul faz ciúmes em Beatriz. Pilar diz a Jonas que foi Pedro quem arrombou a porta e que o rebelde a ameaçou. Eva aconselha Roberta sobre o show. Artur diz a Vicente que ele é o novo professor queridinho do colégio. Os rebeldes apresentam o primeiro show. Eva e Luli ficam animadas com o sucesso da banda. Cilene e Artur vão ao cinema. Téo diz a Márcia que os dois estão namorando e a beija. Diego se declara para Roberta, que fica toda derretida pelo namorado. Pilar implica com Téo e Márcia. A órfã a enfrenta e Pilar promete atrapalhar a vida de todos no colégio. O casal fica preocupado com as ameaças da vilã. Eva diz a Roberta que seu empresário gostou da banda e que os rebeldes terão mais shows para fazer. Silvia consegue seduzir Leonardo. Ela ajuda Diego a mentir para o político. Vicente deixa Tomás dormir em sua casa. Tomás, Carla e Vicente ainda não acreditam no novo comportamento de Artur. Alice e Pedro se reaproximam. Cilene desabafa com Becky sobre Lupi. Pingo quer saber detalhes sobre o show. Carla recebe mensagem de Roberta, dizendo que o empresário de Eva gostou da banda e comemora com Pingo. Luli conta a Diego e Roberta que Jonas irá suspender Pedro. O casal tenta descobrir uma maneira de ajudar o amigo. Cilene aconselha Pedro, que passou a noite na cantina. Artur prepara café da manhã para Tomás e Carla. Vicente fica assustado com a atitude de Artur. Jonas obriga Pilar a almoçar com ele. O diretor quer saber as ameaças que Pedro fez à Pilar. Vicente descobre que Becky estava na vila o tempo todo.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Francisco fica desconfiado com a conversa de Maurício. O advogado explica os problemas que teve com Regina. Cleber e sua convidada chegam a uma mansão. Regina fica encantada com o imóvel. Embalados ao som de violinos, o casal começa a dançar.

Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas não confia plenamente em seus argumentos. Fátima faz questão que Cacau namore com Daniel. Inversamente, Divina proíbe que seu filho namore com Cacau, já que percebeu o interesse de Fátima pelo dinheiro.

Mãe e filho começam a discutir e Jaqueline se aproxima quando ouve a discussão. Ela se mete na conversa e diz que sua mãe não tem moral para opinar em um relacionamento. Daniel não entende e fica desconfiado. A menina sai e Divina a segue. Jaqueline provoca e pergunta se ela quer conversar na frente de todos. A esposa de Severino fica na saia justa.

Cleber e Regina admiram o entardecer. O ex-policial se aproxima e o casal se beija. Os pais de Juliana pensam em morar fora do país. Tatiana chama Juliana para morar em sua casa. Cleber e Regina passam a noite na mansão.

Andrea se culpa pela morte de Peixoto. O casal se arruma para ir se encontrar com a turma do bolão. Marizete começa a ficar diferente, graças ao dinheiro. A pedido de Regina, Juliana passa a noite em sua casa para cuidar de Tatiana.

Quando a turma do bolão chega à portaria fica surpresa com uma limusine que os aguarda. Todos muito bem arrumados, com roupas compradas por Marizete. O carro parte.

Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. A menina fica admirada, mas se convence e tenta mudar a forma como trata sua mãe.

Betão vai até o restaurante de Severino e cobra da turma do bolão o dinheiro que Ivan estava devendo. Francisco é firme e bota o agiota para fora. Na penumbra, Vinícius vasculha o cofre de Augusta e encontra duas abotoaduras com a letra A. Marialice entra na sala e o surpreende. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto.

*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Lorelai e Theo terminam o namoro. Fred pede para falar com Duda sobre Josiane. Lúcio mostra a Catarina a gravação da conversa que teve com Pedro sobre Raquel. Babi briga com Maicon por causa de Flavinho.

Catarina devolve a corrente que Pedro lhe deu quando ainda namoravam. Theo reclama com Railda por ter dado a bicicleta para Lorelai e ela conta que a menina devolveu o presente. Catarina destrata Pedro. Theo e Lorelai reatam o namoro. Cláudia volta a trabalhar no hospital para atender aos casos mais graves.

Theo é observado ao chegar ao colégio com a bicicleta de Lorelai. Fred pergunta a Andrea como é a amizade entre meninas e fica nervoso com os comentários dela. Rosana vai ao colégio para conversar com Tereza. Kátia pensa que Theo é namorado de Railda e se apresenta como filha dela. Catarina afirma para Pedro que está apaixonada por Guilherme.


CORDEL ENCANTADO

Timóteo insiste com o tenente da volante para invadir o cinema. Cândida acusa Penélope de ter traído o bando e Bel fica inconsolável. Herculano, ferido, implora que Cesária o ajude. Úrsula se enfurece com Nicolau ao saber que Cecília está presa no cinema e que o capitão está ferido. Florinda não deixa que Petrus a beije. Açucena se lamenta com Bartira por não poder ficar com Jesuíno. Ternurinha não para de falar e Zóio-Furado fica impaciente. Cesária cuida de Herculano, que decide se render. Antônia sofre por causa de Inácio. Açucena foge para encontrar seu noivo. Petrus fala com Zenóbio que ainda não recuperou sua memória. Nicolau ameaça contar todas as armações de Úrsula se ela for procurar Herculano. Cesária protege Herculano e não fala com Augusto ao sair do cinema. Jesuíno reconhece Herculano como pai e tenta impedir Batoré de levá-lo para a prisão.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Minerva ameaça processar o SPA. Salomé reclama de Natália para Marcos e ele briga com a esposa.Wilson lamenta Keiko não ter esperado por ele e recebe o apoio do pai.

Celeste avista Abner na mercearia e decide falar com ele. Doutor Eliseu tenta agarrar Elaine/Élcio, mas ela se esquiva. Tiago percebe que Lídia chorou e fica intrigado. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando no SPA. Lilian tenta agradar Alice, mas ela a despreza. Dulce vai à igreja rezar pelo filho.

Celeste encontra Abner e o leva para casa. Salomé surge na casa de Ícaro e descobre que existem duas Naomis. Naomi robô conta para Salomé que Zariguim está carregando e ela vai atrás dele. Salomé encontra Zariguim desligado e o sequestra. Tieko avisa Akira que sua noiva fugiu. Salomé liga Zariguim e exige que ele lhe conte onde estão os diamantes. Abner confunde Celeste com Júlia e a beija.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

André pede a Carol para passar a tarde com Antônio e, emocionado, acaba se declarando para o filho. O designer não conta a ela sobre a doença de Gregório. Daisy se oferece para ir à casa de Beto procurar um contrato e aproveita para arrumar o apartamento do chefe. Quando termina o serviço e está indo embora, é flagrada por Alice, que fica abalada.

Eduardo desabafa com Alice sobre o término de seu namoro com Paula. Wagner se desentende com Léo e o vilão arma para que o advogado chegue atrasado em uma importante reunião com Cortez. Natalie visita Gilda, mas leva um fora da mulher de Oscar.

Marina recebe, sem saber de quem, fotos comprometedoras de Léo saindo com prostitutas. Impressionada, ela pede satisfações ao marido. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão.O ex-piloto coloca Zeca contra a parede e consegue gravar a conversa dele com Léo. A pedido de Norma, Ismael segue Pedro.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Beto pede para que Nina não se afaste dele. No Dops, Jeová cuida dos ferimentos de Duarte, que pergunta ao carcereiro o que ele está fazendo no Dops. Jeová diz que sua missão é ajudar as pessoas. Lobo Guerra diz a Filinto que Nina viva é um perigo. O general telefona para o quartel, pois quer informações de Telmo sobre a subversiva. Telmo confirma informações sobre Nina, mas pede um tempo a Lobo Guerra para prender Nina. Ao chegar no teatro, Telmo pede para Nina fugir e diz que ela não pode participar do ensaio para a censura. Dr. Ruy conta a Ana que nos exames não constam sinais de envenenamento. Ana diz a Dr. Ruy que tem que ir para casa, pois quer denunciar Lobo Guerra e Filinto. No hospital, José Guerra pergunta a Julia se ela acredita que Olivia morreu de morte natural. A enfermeira confessa que Olivia tinha sinais de asfixia. José pede para Julia depor contra Filinto. Dr. Ruy diz a José que Ana apresenta sintomas de um quadro esquizofrênico. Jandira decide voltar ao Brasil. Batistelli quer voltar com ela, mas a guerrilheira diz que ele tem que ficar em Cuba e se preparar para a Revolução no Brasil. Jandira pergunta se Maria quer voltar com ela para o Brasil. Maria fica pensativa. Lara e Alice estão prestes a sair da mansão de Lobo Guerra, mas Feliciana as pega de surpresa. Lobo Guerra pede para Aranha não prender Nina, pois Telmo disse que ela é uma ponte para outros subversivos. O general manda o delegado liberar Chico Duarte. Duarte agradece os cuidados a Jeová. Fritz vai à cela de Duarte e diz que Aranha quer falar com ele. Duarte fica apreensivo. No teatro, Miriam e Nina discutem. Miriam a chama de “negrinha”. Telmo, Beto e João aconselham Nina a fugir, mas ela resiste, e pretende participar do ensaio da peça para a censura. Chega a hora de Jandira partir... Maria decide ficar em Cuba e treinar na guerrilha. Decidido, Batistelli diz que quer ir embora com Jandira.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: