24 de junho de 2011

Décimo Primeiro Capítulo de Sangue Mestiço - Antonieta vê as roupas de Mariana:



DÉCIMO Primeiro CAPÍTULO:

CENA 1. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. ATELIÊ DE LEOPOLDO. Int. Tarde.

Leopoldo pensa um pouco. Antonieta bate na porta novamente.

ANTONIETA – Eu to entrando tá amor?!

Leopoldo se desespera.

CORTA PARA:

CENA 2. BRASIL. SÃO PAULO. NÚCLEO DE ESTUDOS GENETICAMENTE ALTERADOS. Int. Noite.

Joana procura na gaveta algo que ainda não revela. Só depois ela tira um medalhão.

JOANA – Meu Deus, o que será esse medalhão... Por que eu nunca descubro as respostas?!

CORTA PARA:

CENA 3. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. COPA. Int. Dia.

Todos tomam café. Castiel faz um esforço para tentar enganar os Mestiços e os mesmos também tentam enganar Castiel. Conélia, por ser humana, é a única que come com satisfação.

CONÉLIA – Como está o café da manhã?

CASTIEL – (SORRINDO) Está divino dona Conélia, agradeço pela forma que está me tratando.

CONÉLIA – Imagina, quem agradece sou eu. Ninguém passa fome aqui na minha pensão, por mais humilde que seja.

Hema olha para Castiel com um sorriso no canto da boca.

CORTA PARA:

CENA 4. INGLATERRA. CASTELO MONTIEUL. ATELIÊ DE LEOPOLDO. Int. Tarde.

LEOPOLDO – Um momento amor, só estou terminando de por as vestes.

ANTONIETA – Desde quando você se troca no ateliê?

LEOPOLDO – Desde hoje. Mariana estava arrumando o nosso quarto e então vim trocar minha roupa aqui.

Leopoldo sinaliza para que Mariana se esconda atrás do quadro de vampiro que ele acabara de pintar. Ele abre a porta.

ANTONIETA – (SORRINDO) Está lindo!

LEOPOLDO – (AFLITO) Deu muito trabalho o pintar.

Antonieta vê as roupas de Mariana na cama.

ANTONIETA – (CURIOSA) O que as roupas de Mariana fazem em cima desta cama?

Leopoldo engole seco.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: