26 de junho de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Angélica atinge um milhão de seguidores no Twitter

A apresentadora do Estrelas comemora com foto de caipirinha

Angélica atinge um milhão de seguidores no Twitter - Reprodução

Apenas três horas depois de anunciar que faltava bem pouco para completar um milhão de seguidores no Twitter, Angélica conseguiu atingir o marco. A apresentadora do Estrelas conquistou quase 600 seguidores no curto período de tempo e, como agradecimento, postou uma foto sua vestida de caipira.

“Agora que eu vi passamos de um milhão! Oba! Vou postar uma foto comemorativa”, disse ela e logo depois escreveu “Viva o um milhão, uai!”.

Vale lembrar que o maridão de Angélica, Luciano Huck, foi o primeiro brasileiro a atingir esta marca e atualmente tem o maior número de seguidores no país. O apresentador do Caldeirão do Huck tem um pouco mais de 3,3 milhão de perfis no Twitter que o seguem.


Thalía anuncia o nascimento de seu segundo filho

A cantora mexicana publicou em seu Twitter que o bebê é menino

Thalía anuncia o nascimento de seu segundo filho - Grosby Group

Em poucas palavras ditas em espanhol e inglês, Thalía anunciou em seu Twitter que seu filho nasceu neste sábado (25). Emocionada, a cantora festejou a oportunidade de se tornar mãe pela segunda vez.

“É um menino!”, escreveu a cantora.

Thalía, que horas antes já havia dado recado que já estava no hospital, deixou todos os fãs na grande expectativa através de seu perfil na rede social.

“Agora sim! Já estou no hospital! Mandem muita luz e amor para o bebê!”.


Angelina Jolie estrela campanha da Louis Vuitton no Camboja

Atriz foi clicada pela fotografada por Annie Leibovitz na província de Siem Reap

Angelina Jolie estrela campanha da Louis Vuitton no Camboja - Reprodução

Descalça e usando seu próprio figurino, Angelina Jolie foi clicada pela renomada Annie Leibovitz em um barco na província de Siem Reap, no Camboja, para a nova campanha da grife francesa Louis Vuitton.

A foto da atriz - que conheceu o país enquanto filmava Lara Croft: Tomb Raider e adotou ali seu filho mais velho, Maddox – ve, seguida da seguinte mensagem:

“Uma viagem única pode mudar o curso de toda uma vida. Camboja, Maio de 2001.”

Estrela da campanha Core Values (Valores Essenciais) - para a qual já fotografaram nomes como Bono Vox, Sean Connery, Keith Richards, Zidane, Maradona e Pelé - a atriz não revela o cachê que, segundo fontes ultrapassa R$ 10 milhões. De acordo com a revista “Us”, Jolie deve doar o dinheiro para instituições de caridade.



Veremos agora que aqui no Brasil:

Vamos ver agora a abertura da novela "CHAMAS DA VIDA".



Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora com a Reportagem da Semana. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: