24 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Descoberto roteiro de Chaplin para filme falado


Foi descoberto em arquivos da família de Charlie Chaplin um manuscrito inédito de um roteiro para um filme falado, afirma o jornal "Guardian".

Segundo o jornal, Chaplin escreveu 50 páginas à mão com diálogos para uma sátira ao colonialismo britânico. A ideia teria surgido após uma visita do ator e diretor à ilha de Bali em 1932.

O biógrafo David Robinson acredita que "Bali" tenha sido a primeira tentativa de Chaplin de levar às telas um filme totalmente falado.

No manuscrito, ele retrata os colonizadores de forma cômica ao forçar os nativos da ilha a pagar impostos por estradas desnecessárias e cultivar mais arroz do que eles são capazes de consumir.

O primeiro filme de Chaplin com diálogos, "O Grande Ditador", foi lançado apenas em 1940.

Fonte: Folha


Norma se revela para Léo e o chantageia


De posse do gravador que contém a fita que incrimina Léo (Gabriel Braga Nunes) no acidente que matou Luciana (Fernanda Machado), Norma (Glória Pires) se sente preparada para se revelar para o ex-amante. Leia todas as notícias de "Insensato Coração"

A técnica de enfermagem pede a Jandira (Cristina Galvão) que atraia Leo ao cemitério onde está enterrado seu ex-marido, Teodoro (Tarcisio Meira).

Quando o vilão chega lá, segue uma mulher até então misteriosa vestida de negro até o túmulo de Teodoro. Lá, ela se revela, e avisa a ele seus planos: como tem provas contra ele, Léo deverá trabalhar para ela e atender a todos os seus pedidos. É a partir dai que Norma consegue aprisionar seu desafeto, fazendo com que ele atenda a pedidos absurdos como comer comida do chão e obrigá-lo a fazer sexo com ela - ele falha e ela ainda tira sarro dele.

Fonte: IG


Raphael Viana entra em Morde & Assopra


Enquanto supera os desafios do quadro Dança dos Famosos no programa Domingão do Faustão, Raphael Viana terá que se desdobrar para cumprir sua agenda profissional que está mais recheada do que nunca.

O ator, cuja última aparição nos folhetins foi em Araguaia, na pele do personagem Fred, acaba de integrar o elenco da novela Morde & Assopra, também da Rede Globo. “Tenho uma surpresa boa: vou entrar no elenco de 'Morde & Assopra'!”, adiantou o galã aos seus seguidores do Twitter.

“Começo a gravar essa semana. Todo mundo assistindo", pediu Raphael. Os preparativos para o novo personagem – que ainda não teve detalhes divulgados – já começaram, e o moreno está se dividindo entre seus ensaios para a lambada, próximo desafio da Dança dos Famosos. Nesta quarta-feira, 22, Viana participou de seu primeiro ensaio, provando que tem muito requebrado.

Fonte: Caras


SBT abre inscrições para 'Carrossel'


O SBT vai abrir nos próximos dias as inscrições em seu site para crianças interessadas em fazer parte do elenco do remake da novela "Carrossel". A primeira fase da seleção ocorrerá entre 4 e 15 de julho. Os candidatos não precisam ter experiência. A intenção é mesclar atores profissionais com novatos. A produção da emissora já está visitando colégios, como a Escola da Vila e a Waldorf Rudolf Steiner, ambas em São Paulo. E o cenário já está sendo desenvolvido. A apresentadora Maisa Silva está cotada para ser a Maria Joaquina. Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, vai adaptar a novela mexicana, sucesso na década de 1990, para a realidade brasileira.

Fonte: Zapping


Sandy confirma participação em "As Brasileiras"


A cantora Sandy (28) estará de volta à TV em breve. Mas não será fazendo uma apresentação em algum programa, e sim atuando. Nesta quarta-feira, 22, a artista confirmou a presença no seriado As Brasileiras, da Globo, através de sua equipe. “Está confirmada a participação da Sandy no seriado As Brasileiras. O episódio deverá ir ao ar em outubro!”, contou seu representante no Twitter.

Recentemente, Sandy havia declarado que estava esperando o convite para poder conseguir adequar sua agenda. “Vou analisar, se der tempo, eu volto para a TV. Adoro atuar”, disse.

A artista já teve outras experiências como atriz, sendo que já estrelou uma novela, Estrela Guia, na qual foi a protagonista; fez dois filmes, Acquária e O Noviço Rebelde; e ainda atuou no seriado Sandy & Junior, que ficou no ar de 1999 a 2003. Além de participações especiais no Sitio do Picapau Amarelo e A Diarista.

Fonte: Caras


Cantores sertanejos viram empresários


Os sertanejos têm se destacado cada vez mais fora do universo da música. Eles atuam em diversos setores: construção civil, ensino superior, comércio, agronegócio e até futebol. Zezé di Camargo e Luciano, apesar dos shows e dos comerciais, já ganham mais com suas empresas do que com a música --75% do faturamento deles já vêm dos negócios. A dupla Chitãozinho & Xororó começou com uma churrascaria em Campinas, expandiu para a rede de fast food Montana Grill Express e criou a marca de carnes Montana Premium Beef. Vinícius Félix de Miranda, 41, o Bruno, da dupla com Marrone, credita 25% de seus ganhos à Uniessa, uma faculdade criada em Uberlândia (MG), ao restaurante Tróia, em Goiânia, e à construtora Juamas.

Fonte: Folha 


Fátima revela detalhes das “briguinhas” do casal


Fátima Bernardes abre o jogo e admite que ela e William Bonner também enfrentam aqueles probleminhas que rolam entre casais. “Quando percebemos que a relação deu uma esfriada, marcamos cafezinhos durante o dia, jantares depois do jornal... Cultivamos o namoro. Mas há brigas, é claro”, afirma a jornalista, revelando em seguida como mantém um casamento de 21 anos feliz: “Nós não acumulamos mágoas, não ficamos sem se falar ou dormimos brigados”.

Para se sair bem como editora-executiva do “Jornal Nacional”, como mulher e como mãe de trigêmeos de 13 anos, Fátima, aos 48 anos, precisa de uma válvula de escape: ela faz terapia uma vez por semana. “Busco o autoconhecimento. Antes eu achava que havia algo me guiando, e hoje acredito que sou o meu próprio guia”, diz ela em entrevista à revista “Máxima”.

Fonte: Jornal Extra


Sandro Pedroso fala sobre "Fina Estampa"


Namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso estará na próxima novela das nove da Globo, "Fina Estampa".

Sandro contou como recebeu o convite para fazer a trama. "Fui convidado pelo Aguinaldo Silva para fazer a novela ’Laços de Sangue’ em Portugal no começo do ano. Um dia, li uma nota onde citavam um tweet do Aguinaldo de que ele havia me reservado para ’Fina estampa’. Nossa! Não acreditei no que estava lendo. Foi maravilhoso!", disse.

Esta será a primeira novela de Sandro Pedroso na Globo. Ele confessou que tremeu na primeira reunião do elenco: "Na primeira reunião de elenco, quando dei de cara com Totia Meireles, Eri Jhonson, entre outros atores maravilhosos que estavam lá, minhas pernas tremeram (risos). Em seguida, ele entra no recinto: Wolf Maia. Aí, realmente, quase desmaiei (mais risos). Mas, quando a reunião começou, os atores e o próprio Wolf foram tão gentis comigo que saí de lá bem mais tranquilo".

O ator disse que não liga para os comentários de que ele só está em "Fina Estampa" porque namora a atriz da Globo. "Todo mundo faz planos na vida, sonha com um futuro. Mas nunca vamos saber de que forma esses planos vão acontecer. Se a oportunidade veio pela Susana ou pelo Aguinaldo, isso não importa... Eu sei o quanto sonhei e trabalhei para que esse sonho se tornasse realidade. Logo, as más línguas não me incomodam".

Sandro Pedroso ainda comentou que está realizando um de seus grandes sonhos. "Algumas pessoas acham que o trabalho do ator é só na TV. Mas, na verdade, tem várias vertentes. Claro que fazer uma novela é um dos grandes sonhos de um ator. Eu não sou diferente, sempre sonhei com isso. Nunca achei que não conseguiria. Sempre tinha algo que me fazia acreditar no meu sonho".

"Fina Estampa" estreia em agosto no lugar de "Insensato Coração".

Fonte: Na Telinha


Ivete Sangalo pode cantar no Miss Universo


A 60ª edição do Miss Universo acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo, com organização da Rede Bandeirantes em parceria com a Universal/NBC. O evento será transmitido e apresentado em inglês para mais de 200 países e pode ter show da brasileira Ivete Sangalo.

Parte dos organizadores do evento faz questão de ter Ivete cantando durante a entrega da coroa. Resta agora saber se o nome da baiana será aprovado pela Universal/NBC, que também ficou de definir o apresentador oficial do concurso.

No Brasil, Adriane Galisteu irá apresentar o Miss Universo 2011 dentro de um estúdio da Band.

Fonte: Caras


Milene Domingues comemora 32 anos


Milene Domingues comemorou seu aniversário de 32 anos, completados no último dia 18, ao lado das crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade na tarde desta quarta-feira (22), em São Paulo. A ex-jogadora de futebol e apresentadora programa "Belas na Rede", da RedeTV!, se emocionou com a cantoria especialmente preparada para ela. "Estar com as crianças é sempre um prazer, eles renovam a energia. Eles acham que nós estamos dando algo para eles por vir até aqui, mas na verdade nós que estamos ganhando em afeto, amor, respeito", disse a aniversariante. "As crianças são muito sinceras, não estão aqui para fazer nenhuma média. Eles fazem a gente lembrar de valores que as vezes esquecemos."

De volta ao Brasil há pouco mais de um ano, depois de viver por mais de dez anos na Europa, entre Itália e Espanha, a ex-mulher de Ronaldo e mãe de Ronald, de 11 anos, deixa transparecer que está vivendo um ótimo momento. Logo após cortar o bolo da festa, ela conversou com a imprensa e revelou suas impressões sobre seus 32 anos, casamento e não se intimidou ao falar do Fenômeno. Entre outras coisas, contou que o filho Ronald está à procura de um namorado para ela...

Fonte: IG


Alinne Moraes: tudo ao mesmo tempo


Ao entrar no ar como a doce e decidida Lili, de O Astro, Alinne Moraes (28) vai passear por todos os veículos em menos de um ano. Além da televisão, no ano passado, ela estrelou os longas Heleno e O Homem do Futuro, que chegam aos cinemas ainda este ano e está em cartaz com o espetáculo Dorotéia. Segundo a atriz, isso acabou acontecendo sem que fosse programado. “Acho que foi uma oportunidade. Aconteceu. No ano passado, eu finalizei os dois longas e foi uma mera coincidência quando pintou 'Dorotéia', no final do ano. Em seguida, surgiu o convite para ‘O Astro’ e não tive como não aceitar”, explicou.

Não ter visto a primeira versão da novela também não fez muita diferença para Alinne. “Vi muito pouca coisa no Youtube. Mas, eu quis ter um olhar mais distanciado sobre a personagem anterior para poder criar a minha Lili. Mesmo porque, naquela época, a mulher independente era diferente. Hoje, a mulher que sai de casa para trabalhar, tem um cabelo mais solto, um figurino mais caprichado, mais feminino. Não tem como a gente comparar essas duas mulheres. São anos completamente diferentes e realidades completamente diferentes”, disse.

Fonte: Caras


Pedro Bial revela intimidades de solteiro


Pedro Bial está de férias desde o término de “Big Brother Brasil 11”, e deu uma entrevista saidinha ao programa “Gabinete do Dr. Arnaldo”, do Canal Brasil.

O apresentador falou sobre sua vida sexual e explicou o porquê de ser solteiro. “Vida sexual não é só ereção. Eu era muito aceso quando jovem. Faltou rosa”, disparou ele.

Além disso, o jornalista mostrou que está muito bem solteirão, obrigado: “Não quero mais namorar porque fiquei casado há muito tempo e fui me tornando um marido pior. Quero me tornar, enfim, bom solteiro”.

“Mulher jovem dá muito trabalho. Muito trabalho para ensinar”, finalizou Bial, que ainda comentou sobre os rumores de ter ficado com Susana Werner durante a Copa do Mundo de 1998. Na época, a atriz namorava Ronaldo Fenômeno, que por conta dos boatos teria surtado na final do Mundial, contra a França. "Recebi ameaças de morte. A fofoca veio de radialistas incompetentes que levavam um furo atrás do outro", contou, revoltado.

Fonte: Famosidades


Léo Batista faz 79 anos. Leia 5 curiosidades sobre ele


Neste dia 22 de junho, Léo Batista comemora 79 anos de idade, sendo 64 de profissão. Com tanto tempo no batente, o paulista de Cordeirópolis acumulou um currículo invejável de transmissões e cobertura de eventos.

O esforço do blog nesta quarta-feira é prestar uma homenagem a este homem que transmite eventos esportivos desde quando João Havelange era o destaque do pólo aquático brasileiro nos Jogos Olímpicos. A maneira que encontramos para fazê-lo é apresentar cinco fatos que o leitor – talvez – não saiba sobre o aniversariante do dia.

Enquanto isso na Liga da Justiça…
Léo Batista tem uma reconhecida carreira no jornalismo esportivo, mas também narrou as aventuras dos Heróis Marvel, nos anos 80, quando a TV Globo transmitia os desenhos animados.

“Gualicho”, o Anjo da pernas Tortas
O botafoguense Léo Batista narrou o primeiro jogo de Mané Garrincha no time da estrela solitária. Na hora da transmissão, entretanto, ficou na dúvida sobre o nome correto do futuro craque e desceu aos vestiários para esclarecer a dúvida.
- “Rapaz, como é o seu nome? É Gualicho ou Garrincha?”, indagou o narrador.
- “Pergunta pro Seu Santos”, respondeu o camisa 7 do Botafogo, em referência ao jogador Nilton Santos, que confirmou o apelido Garrincha.

Saio da vida para entrar na história
Léo Batista foi o primeiro a dar o furo da morte de Getúlio Vargas, em 24 de agosto de 1954. Há quem diga que, na realidade, a notícia foi dada em primeira mão pelo Repórter Esso, da rádio Nacional. Este equívoco, segundo o aniversariante, acontece por conta do alcance muito maior que a rádio Nacional tinha em relação à rádio Globo.

Léo Batista subiu no telhado
Certa vez, a equipe da TV Rio foi proibida de entrar no estádio do São Cristóvão para transmitir um jogo. A solução foi alojar todos em um telhado vizinho, onde podiam acompanhar a partida. O concreto, entretanto, não aguentou e cedeu, jogando toda a equipe no chão. Por sorte, ninguém se feriu.

Cáxara de forfe, cúspere de grilo
Quando foi pedir emprego à rádio Globo, encontrou o veterano narrador Raul Brunini. Depois de se apresentar, recebeu um “elogio” por sua narração da partida entre XV de Piracicaba e Palmeiras: “Cara, você torce demais pro XV, mas é muito bom!”.

E o leitor, tem alguma boa história sobre Léo Batista?

Fonte: UOL


Tobey Maguire é processado por jogo ilegal


Tobey Maguire, 35, está sendo processado por ganhar dinheiro em partidas ilegais de pôquer.

A informação é do site da revista "People" com base em documentos que correm na Justiça dos Estados Unidos.

O ator, segundo a publicação, jogava duas vezes por semana com outras celebridades em endereços de luxo em Los Angeles.

Ele teria ganho cerca de US$ 300 mil (cerca de R$ 475 mil) de um investidor que usou dinheiro dos clientes para apostar.

Ao todo, o investidor teria perdido US$ 25 milhões (ao redor de R$ 40 milhões).

Como o jogo não é permitido no Estado da Califórnia, os clientes estão processando o ator para ter o dinheiro de volta.

Maguire não foi o único a ganhar dinheiro com a jogatina. Nick Cassavetes e outras pessoas também estão sendo acionadas.

Leonardo DiCaprio, Ben Affleck e Matt Damon também são citados como participantes dos jogos, mas não estão no processo.

Maguire é mais conhecido por protagonizar os filmes do "Homem-Aranha".

Fonte: Folha


Gentili promete "entretenimento sem acidez"


Em "Agora é tarde", Danilo Gentili promete combinar humor e comentários sobre as notícias do dia sem a acidez das entrevistas que ele faz com políticos no CQC. A palavra mais usada para definir a atração foi "entretenimento": "É o programa que gostaríamos de assistir", disse ele em entrevista coletiva sobre o programa, ocorrida hoje (22). A estreia será na próxima quarta-feira (29), e a atração será exibida às quartas e quintas, às 23h45.

O programa teve sua estreia adiada em três meses. Um dos motivos levantados pela imprensa era o de que a atração estaria com dificuldades para conseguir convidados que aceitassem ser entrevistados por Gentili. O apresentador contesta essa versão: "Os convidados não se recusaram a participar e a estreia não foi adiada, muito pelo contrário: está mais fácil do que a gente achou que ia ser", conta.

"Agora é tarde" será um talk show, em que Gentili irá contar piadas, fazer entrevistas e apresentar quadros com matérias e pegadinhas feitas nas ruas. O programa será todo apresentado por humoristas vindos da "stand up comedy": além de Gentili, Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins apresentarão quadros. A banda Ultraje a Rigor também participa da atração.

A ideia é que o tom da atração seja mais leve que o do CQC: "É o que o formato pede, é um programa de descontração", explica o apresentador. O humorista diz mirar seu humor onde é necessário e diz que, em Brasília, é preciso ser mais incisivo. No "Agora é tarde", no entanto, será diferente: "Aqui, pela descontração que temos, o clima é de camarim. Não quero pensar, quero dar risada", diz.

Dentre os convidados que pretende trazer, o humorista destaca o ex-presidente: "Adoraria trazer o Lula". Além dele, ele diz que já irá fazer uma "entrevista dos sonhos" na semana de estreia do programa, mas não revelou o nome da convidada. Gentili, que ficou famoso após atuar no CQC, deve continuar na atração.

Segundo o diretor artístico e de programação da Bandeirantes, Hélio Vargas, a expectativa é de que o programa mantenha o share de audiência da emissora no período noturno - atualmente em 7% -, mantendo a audiência do futebol, às quartas, e do "Polícia 24h", às quintas. No futuro, a atração poderá vir a ser apresentada todos os dias: "O ideal de um late night é que ele seja diário, tudo depende do resultado", diz.

Roger, líder do Ultraje a Rigor, conta que a banda também irá interagir com os humoristas, "mas sem competir com o Danilo". "Gosto desse tipo de show e como as gravações não vão atrapalhar nossos shows, topamos participar", conta.

Fonte: UOL TV


Notícias rápidas da TV


Deve ficar
O acerto da Globo com Gabriel Braga Nunes, quando se definiu a sua participação em "Insensato Coração", foi apenas pela obra. Uma situação de emergência, que a maioria se recorda. Porém, assim que terminarem as gravações da novela, as partes devem voltar a se reunir para negociar novo contrato com maior duração.

Competição
O "Vídeo Game", na Globo, estreia dia 27 um novo quadro: "Conversa Vai, Conversa Vem". Edson Celulari já gravou com a Angélica. A apresentadora fará perguntas para os participantes - Mateus Solano e Otaviano Costa contra Paulinho Vilhena e Caio Blat – sobre a carreira de Celulari e ele poderá ajudar ou dificultar as respostas.

Dona da bola
A Rede Globo vai gerar para todo o mundo as imagens do sorteio para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, marcado para o dia 30 de julho, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. O Brasil, como país-sede, não precisará disputar a fase classificatória.

Deu branco
Pelo menos em duas oportunidades nos últimos tempos – a primeira foi durante a transmissão do casamento real -, Carlos Nascimento deixou sem respostas as intervenções da sua companheira de SBT, Karyn Bravo. Fato que não passou despercebido dos telespectadores. Ela ficou sem graça. Pode ser que as modificações realizadas na casa, com o remanejamento dos seus apresentadores, tenham alguma influência nisso.

A propósito
Cynthia Benini fica temporariamente fora do "Jornal do SBT". Durante 10 dias, ela vai fazer matérias especiais para o jornalismo e depois entrar em férias. Durante este período, Karyn Bravo dividirá a bancada com Carlos Nascimento.

E outra
Não é a praia do Joseval Peixoto ficar manchetando notícias no novo "SBT Brasil". Um desperdício. Se o SBT pretende contar com o verdadeiro Joseval é necessário deixar fazer o que ele sabe e faz tão bem diariamente na Jovem Pan. Aliás, foi aquele Joseval que o SBT contratou.

Curto-circuito
Olga Bongiovanni deixou a TV Gazeta, às vésperas de completar um ano de casa. O seu contrato venceria agora em julho. A partir de segunda-feira, Carol Minhoto vai apresentar o “Você Bonita” das 9h00 às 9h45 e, a partir daí, Claudete Troiano, sozinha, segue com o “Manhã Gazeta” até uma da tarde. Isso é o oficial. Nos corredores da emissora, no entanto, fala-se num desentendimento da Bongiovanni com a Claudete, que teria provocado a sua saída.

É um número
O departamento de jornalismo da Record passa por um processo de expansão, nas suas emissoras próprias e afiliadas em todo o Brasil, além dos escritórios montados em algumas partes do mundo. Hoje já são mais de 1.600 profissionais trabalhando nesta área.

Está vendido
A Nestlé comprou o patrocínio master do programa "Um Milhão na Mesa", que agora tem estreia confirmada para agosto, mês em que o SBT irá comemorar 30 anos de existência. Era é o que faltava para Silvio Santos autorizar a sua realização. Quando voltar de rápida viagem de férias aos Estados Unidos, ele deve iniciar as gravações.

Entre os convidados
A Globo terá o "Central da Copa" no mês que vem, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro, durante a realização da Copa América na Argentina e algumas atrações especiais também começam a ser planejadas. As participações do jogador Kaká e de Ronaldo Fenômeno seguramente já estão entre elas.

Tem que segurar
Sabe-se que José Luiz Datena foi orientado pelo Jornalismo da Record a não responder provocações de quem quer que seja. Entende-se que qualquer coisa diferente disso só poderá favorecer o outro lado.

É o nome
A Record, depois do José Luiz Datena, pode desfalcar a Bandeirantes em um outro dos seus setores mais importantes. Volta-se a falar no nome de Luciano do Valle, até como força comercial e pela sua versatilidade em transmitir as mais diversas modalidades esportivas, para comandar a Olimpíada do ano que vem. Ou até os Jogos Pan-Americanos, agora em outubro, se for o caso.

Bruno Gouveia faz homenagem ao filho
Seis dias após perder o filho Gabriel, de dois anos, morto em um acidente de helicóptero em Porto Seguro (BA), o vocalista da banda Biquíni Cavadão escreveu em seu Twitter, ontem, que não vai cancelar os shows desta semana. No microblog, ele agradeceu a compreensão dos fãs e publicou um texto em homenagem ao filho. Gouveia escreveu sobre a dor que está sentindo: "A morte de um filho é uma gravidez às avessas", definiu.  

De molho
A cantora Kelly Key escorregou na piscina de sua casa e machucou as costas. A loira está à base de anti-inflamatórios e precisou cancelar seus shows. Kelly deve ficar de molho até a próxima semana.

Comemoração
Nívea Stelmann postou no Twitter várias fotos suas comemorando com o amado, o jogador Elano, o título da Libertadores. Nívea, que foi assistir ao jogo no Pacaembu, até comentou que anda dando sorte ao rapaz. "Desde que comecei a namorar o Elano, ele foi artilheiro do Paulista, melhor meio-campista, campeão Paulista e campeão da Libertadores", escreveu. Ai, gente, alguém avisa...

Visita...
Gilberto Barros, conhecido como Leão, visitou na última quarta os estúdios da Rede TV!. Dizem que Leão, fora da TV desde 2008, deverá ser contratado em breve pela emissora.

Tá rolando?
A ex-BBB Jaqueline foi assistir ao show do grupo Sorriso Maroto em uma boate carioca acompanhada do ator Marcello Melo, o Maicon de "Malhação". Os dois pareciam bem íntimos...

Veterano
Selton Mello, que protagoniza o filme "O Palhaço", que deverá estrear em outubro, comparou o seu personagem a ele mesmo. "Tenho 30 anos de carreira. Nisso, sou meio parecido com os palhaços, que crescem no picadeiro, que se sucedem de geração em geração", disse. O longa busca uma resposta: o que significa ser um artista?

Rodeio
A ex-BBB Cacau se esbaldou no show de Luan Santana no rodeio de Americana. Questionada se está namorando o cantor, a fofa respondeu que não e avisou que está solteira. Sei...

Musical
Estão adiantadas as negociações da Globo com a produtora do novo reality show que é sensação nos Estados Unidos, "The Voice". A atração será dirigida por Boninho e pode estrear no fim de ano.

Chuteiras
O cantor Roger pensava em aposentar a banda Ultraje a Rigor, quando Danilo Gentili o convidou para participar do seu novo programa na Band.

Som
Caetano Veloso, Maria Gadú, Djavan, Fafá de Belém, Alexandre Pires e o maestro João Carlos Martins estarão no novo DVD de Chitãozinho & Xororó.

Apresentação
Em negociação com a Rede TV!, Regina Volpato lança, no domingo, o canal web Gay TV , da qual será apresentadora.

Babá
Sucesso nos anos 1990, a série americana "The Nanny" vai ganhar uma versão brasileira produzida pela Band, em parceria com a Sony.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini. Como de costume, o jornalista aborda temas esquecidos da grande mídia e os investiga a fundo. Nesta semana o programa mostrou a exploração sexual infantil nos confins da região Norte do Brasil. Por várias vezes, Cabrini confrontou pessoas que declaravam uma coisa sem saber que estavam sendo gravadas e depois tentavam se desvencilhar na frente das câmeras.


Nem tanto...


O hotel Tivoli Mofarrej de São Paulo, no qual a atriz francesa Catherine Deneuve concedeu entrevistas sobre seu novo filme e fumou sem parar, foi multado em R$ 872,50 por desrespeitar a Lei Antifumo. A Secretaria Estadual da Saúde confirmou o valor da infração, mas não soube dizer se ela ocorreu por causa de Catherine. A secretaria informou à coluna que a casa noturna 3P4 também foi multada, pelo mesmo valor, por desrespeitar a lei. A denúncia foi feita após o ator Ashton Kutcher e a modelo Alessandra Ambrósio fumarem freneticamente dentro da boate no dia 16, após desfilarem para a Colcci, na SPFW. A assessoria da 3p4 não respondeu às ligações. O hotel Tivoli Mofarrej confirmou que foi autuado e disse apoiar a Lei Antifumo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: