28 de junho de 2011

Globo corta casamento de Marcelo Adnet e irrita o humorista:


Em seu site, o humorista Marcelo Adnet demonstrou não ter gostado da edição final do programa Esquenta, levado ao ar ontem (domingo, 26), pela Globo.
Adnet e a mulher, Dani Calabresa, participaram do programa comandado por Regina Casé, que retornou em especial de São João. Adnet e Dani Calabresa gravaram um casamento como noivos caipiras. O casamento até apareceu em chamada no intervalo do Esquenta, mas a encenação não foi ao ar.
Em seu blog, assim que o Esquenta terminou, Marcelo Adnet reclamou com ironia por não ter tido parte de sua participação exibida no programa. "É muuuuuito Marcelo Adnet pra pouca Globo!”, escreveu o humorista, dizendo que a Globo cortou sua participação porque ele aparecia muito no programa.
Ao R7, a Central Globo de Comunicação esclareceu que nem tudo o que é gravado vai ao ar e que isso é normal na TV.
“O Esquenta tem mais de cinco horas de gravação para pouco mais de 1h20min de exibição na TV. Tiveram que editar a participação do Marcelo Adnet e da Dani Calabresa, assim como fizeram com a banda Aviões do Forró [que também participou do programa]. É um procedimento normal", disse a emissora.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: João Miguel Junior/TV Globo.

Nenhum comentário: