30 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Quinta - 30/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Jonas vê Alice, Roberta e Vitória e as manda para o quarto. Vicente fica chocado com a visita de Becky. Pingo e Cilene pensam em um jeito de apartar a briga de Osvaldo e Genaro. Roberta pergunta a Alice o que Vitória ia falar, mas a patricinha desvia do assunto e fica aliviada por Roberta não ter descoberto nada. Tomás tem ataque de ciúmes e pede para Carla parar de usar saias curtas. Vicente não sabe o que fazer em relação à Becky. Alice decide ajudar Tomás em relação a ciúme de Carla, para que não haja problemas na banda. Leila diz a Luli que Ofélia está roubando o dinheiro que era do pai de Tomás e que ela quer justiça para seu filho. Débora tenta beijar Vicente na porta da escola e ele desconversa. Alice tenta conversar com Tomás, que não quer escutar. Cilene diz a Teresa que ela é a culpada da briga entre seu pai e seu tio. Diego exerce seu papel de representante de turma falando com Jonas. Eva mostra a Leila um vídeo do show dos rebeldes e a mãe de Tomás fica orgulhosa. Márcia encontra Leonardo no corredor do colégio e o político pergunta sobre a vida da órfã. Pingo escuta e desconfia de que ele seja o pai de Márcia. Roberta, Alice e Carla pensam em um figurino para a banda e não entram em um acordo. Roberta decide pedir ajuda a Eva. Pingo sonda Leonardo, mas não consegue descobrir nada.
Roberta avisa aos outros integrantes da banda que Eva comprará a roupa do show. Teresa vai visitar Osvaldo, diz que o odeia com todas as suas forças e o deixa chocado. Carla e Tomás se beijam escondidos no colégio. Vicente chega em casa e vê que Becky preparou um jantar especial para os dois. Ao mesmo tempo Débora aparece e as duas se estranham. Leila diz a Tomás que ele terá que passar o fim de semana em casa com Ofélia. O adolescente estranha, mas Leila diz que depois contará tudo a ele. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso. Pedro e Alice se encontram na Vila Lene e decidem conversar com Vitória. Pedro e Alice passeiam de mãos dadas, veem Pilar saindo do carro e ficam sem reação.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Após uma passagem de tempo, todos se mudam para suas respectivas casas. Eles ficam maravilhados com o luxo. Já Raimundo, reclama porque sua mãe comprou um apartamento simples.

Regina vai até a mansão de Francisco e ameaça. A empresária diz que vai acabar com a vida de Rita se o processo movido contra ela não for retirado. Patrícia chega quando Francisco e Regina discutem. A empresária tenta jogar sua filha contra o namorado. A moça decide conversar com sua mãe e Francisco sai. Patrícia decide se aliar com sua mãe para afastar Rita. Regina afirma que vai colocar a dançarina na cadeia. Ela explica que vai utilizar a influência de Cleber na polícia para tentar incriminar Rita, ligando-a ao sequestro de Patrícia.

Marizete chama sua empregada com um sino ensurdecedor e depois a esnoba. A milionária mostra uma surpresa para José e Fabinho. Os dois ficam desanimados. Francisco discute com Patrícia por ela ter conversado com sua mãe e tem certeza de que querem prejudicar Rita. A jovem se faz de vítima e o milionário cede.

Fátima insiste em ir à inauguração do restaurante japonês, mesmo sabendo que Divina estará lá. A esposa de Severino leva Ernesto para sua própria casa. Marizete chega ao restaurante vestida de gueixa acompanhada de José, emburrado, vestido de samurai. Patrícia não acompanha Francisco para prestigiar Severino.

Jorge termina o namoro com Grace. Ele demonstra seu desejo por ficarem amigos, mas a moça se nega e pede para ficar sozinha. Todos comem no restaurante japonês. Alguns gostam, outros nem tanto. Marizete rouba a carne seca que Zé estava comendo. Ernesto dirige o carro novo que ganhou de Divina e a leva para encontrar a turma.

Francisco recebe uma ligação de Patrícia, na qual ela diz que está perdendo o bebê. Na mansão do milionário, Regina briga com sua filha por ter tomado remédios para passar mal de verdade. Ernesto e Roseli fazem um acordo. Ele vai até o restaurante para acompanhá-la como namorado. Em troca, o comerciante vai afastá-la de Betão. Esperto, ele pede um selinho para treinar o seu “namoro”. O agiota vê tudo de longe e fica dominado pelo ódio.

Fátima chega ao restaurante e Divina avisa que não vai deixá-la entrar. A mãe de Cacau retruca. Francisco chega correndo em sua casa e encontra os paramédicos. Ele entra em desespero, achando que aconteceu algo com seu filho.

GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro afirma a Catarina que não sairá do colégio por causa de Raquel e sim para não prejudicar Tereza. Railda fica indignada quando Kátia diz que poderia namorar Theo. Flavinho diz a Maicon que sua mãe o liberou para voltar a nadar. Catarina se acerta com Tereza. Lúcio diz a Pedro que só entregará a gravação completa de sua conversa com Tereza se ele for embora do colégio.

Tereza prepara os professores para a reunião de pais. Catarina pede o telefone de Laura para Fred e fala para Pedro que pode acabar com todo o mal entendido entre ele e Tereza. Kátia é solidária com Theo. Rosana, Dona Zica e Seu Pintinho vão à reunião de pais oferecer apoio a Tereza. Guilherme acompanha Catarina na busca por Laura. Pedro segue o conselho de Catarina e pede para ir à reunião de pais com Tereza.

Iara repreende Maicon ao vê-lo com Flavinho na piscina. Laura entrega para Catarina a cópia da gravação de toda a conversa que Tereza teve com Pedro. Tereza encerra a reunião dizendo que vai deixar o colégio e Catarina aparece com a prova de que nada aconteceu entra Pedro e a diretora.


CORDEL ENCANTADO

Florinda incentiva Petrus a lembrar quem era o outro cúmplice da duquesa. Jesuíno se entristece ao saber do baile de Açucena. Augusto revela que Cesária será seu par no baile. Lilica ameaça Nicolau para ir ao baile com ele. Jesuíno pede para Galego o levar até Dora. Petrus ouve Zenóbio comentar com Florinda que Augusto e a corte voltarão a Seráfia após o baile de apresentação de Açucena.

Amália aconselha Cesária a lutar para ficar com Augusto. Filó aproveita a viagem de Neusa e Batoré para levar Antônia à Vila da Cruz. Antônia se revolta com Inácio. Filó vê Cícero e fica apavorada. Úrsula fica animada com a notícia de que Euzébio dançará a valsa com a princesa. Açucena dança com Felipe como uma verdadeira princesa.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS




MORDE & ASSOPRA

Doutor Eliseu comunica a família de Márcia sobre sua morte e Herculano revolta-se contra Guilherme. Wilson interroga Naomi robô e Leandro e vai embora intrigado. Dulce visita o neto na incubadora e Guilherme a acompanha. Marcos revela a Cristiano que contratou Abelha para tirar sua virgindade e ele decide terminar o noivado. Júlia aceita voltar para a pesquisa do titanossauro, mas impõe condições.

Júlia faz planos de levar o avô para morar na fazenda e Tonica conclui que o pai vai se casar com ela. Doutor Eliseu chega em casa arrasado e se aproxima de Elaine/Élcio. Maria João acha Zariguim no gabinete do prefeito e, com a ajuda de Xavier, leva o robô para casa. Élcio surge sem disfarce no café e se encontra com Raquel. Nelsinho reconhece Zariguim e avisa que ele é amigo de Tonica. Xavier cruza com Élcio, vestido de Elaine, na estrada e lhe oferece carona. Elaine/Élcio volta para casa com Xavier e Doutor Eliseu fica enciumado. Júlia apoia Dulce e diz que vai ao velório de Márcia com ela. Alice fica sabendo que Márcia morreu no parto e demonstra desprezo.

Celeste planeja seduzir Abner com sua comida e pede a Áureo para ajudá-la a cozinhar. Cristiano conta para Júlia que se decepcionou com Abelha e rompeu o noivado. Guilherme se recusa a velar Márcia e Dulce não se conforma.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO
Léo se vê obrigado a aceitar a proposta de trabalhar para Norma. Dona da situação, ela o destrata. Wanda vai ao banco procurar Léo. Lá, ela fica sabendo que o filho foi chamado para reunião na casa da viúva de Teodoro. Desesperada, a mãe de Léo decide procurá-lo na casa de Norma.

Cortez é levado para a prisão. Ao ver que será obrigado a passar alguns dias detido, o banqueiro resolve se aproximar de Clécio para facilitar sua estada na prisão.

Gilda comenta com Oscar que continua desconfiada de Vinícius. O bad boy fica com raiva ao perceber que Cecília está olhando para Rafa. Vinícius provoca Rafa e os dois se enfrentam em sala de aula. Eunice diz para Cecília que está feliz com namoro dela com o filho de Oscar.

Nelson avisa a Pedro que tentará reaver sua licença para voar.

André fica enciumado ao encontrar Raul e Carol conversando.

Alice vê Daisy com Olívia e acredita que a menina é filha de Beto. Ela acha que Daisy está apaixonada pelo engenheiro.

Gabino fica mexido ao ver Fabíola.

Leila cria um vestido e impressiona Paula.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO
Beto e Telmo discutem sobre Nina. Os dois trocam ofensas e por pouco não partem para a briga. Mário vai ao Teatro de Vanguarda e diz aos amigos que não pode ir para Cuba enquanto seu passaporte for brasileiro. O jornalista vai aguardar duas semanas o documento falsificado. Lúcia pede para Thiago prometer que não vai se separar dela. Marina fala a Marcela sobre o beijo que deu em Thiago. Em tom de provocação, Marcela diz a Marina que Thiago não vai se separar de Lúcia. Dr. Faustini chega à casa de Ana para examiná-la. Feliciana comenta com o médico que Ana ficou alienada depois do ataque. José pede para a governanta ficar em silêncio e esperar as conclusões do próprio médico. Padre confessa a Nina que tem vontade de sentir o beijo dela. Às escondidas, Miriam lê a carta que Maria escreveu a José. Ciumenta, ela queima a carta. Dr. Faustini diz a José que o diagnóstico de Ana está correto. O médico diz que a medicação de Ana não pode ser trocada. Maria e Batistelli despedem-se dos companheiros em Cuba. Os guerrilheiros estão prontos para retornar ao Brasil. Jandira está delirando de febre e diz a Bartolomeu que vai morrer. A guerrilheira pede para Bartolomeu cuidar de Ernesto caso ela falte. Padre Inácio vai à casa de Lúcia e dá a notícia de que Maria está voltando para o Brasil. Jandira se sente melhor e agradece aos cuidados de Bartolomeu e Davi. Nina fala a padre Bento que vai embora da igreja. Ela tem planos para encontrar companheiros, pois a guerrilha começará em breve. João conta a Mário que Maria está prestes a chegar ao Brasil. Em prantos, Miriam conta a José que seu pai faleceu. Ela pede para José prometer que vai cuidar dela.


Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: