20 de junho de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marina e Pedro se reconciliam


Pedro (Eriberto Leão) chega de viagem. Ao entrar em casa, tem uma surpresa. Marina (Paola Oliveira) o espera para uma conversa. O ex-piloto pergunta se Léo (Gabriel Braga Nunes) sabe que ela está ali. "Não. E desculpe ter invadido o seu apartamento, eu tenho a chave, desde...", diz ela, mas é interrompida pelo ex-namorado. "Desde antes de você se casar com o meu irmão", dispara.

Marina diz que Raul (Antônio Fagundes) contou a ela sobre o envolvimento de Léo na sabotagem do voo que matou Luciana (Fernanda Machado). "E você não acredita em nada disso, então, o que você está fazendo aqui?", pergunta Pedro. "Eu acredito, sim! Acredito em você, na gravação, na sabotagem do avião, na gravidez da Irene, o Léo foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu na nossa vida", desabafa a designer, emocionada.

"Descobri o hotel em que o Léo ficou com a Irene para saber quando a gente não estava em casa. E acredito no Raul, ele disse que ouviu a gravação do Léo. Eu vim aqui dizer que acredito em você, e te pedir perdão por ter duvidado. Se você ainda for capaz de me perdoar", continua ela.

Marina ainda conta a Pedro que já estava arrependida do casamento. "Desculpe, meu amor, me perdoa!", ela pede. "Eu te amo, como eu te amo, como sempre te amei!", Pedro se declara. Entre beijos e abraços, os dois se reconciliam.

Fonte: globo.com


Eduardo transa com Hugo em "Insensato Coração"


Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) finalmente vão transar em "Insensato Coração". A cena vai ao ar no capítulo 145, previsto para ir ao ar no dia 4 de julho. Mas tudo é muito sutil e não há cena de beijo homossexual. Os dois estão no motel e o som é de chuveiro ligado. Depois, Eduardo vem do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, feliz depois de sua primeira vez homossexual. O filho de Sueli (Louise Cardoso) começa a se vestir, e Hugo oferece para levá-lo até em casa. Eduardo diz que vai de táxi. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares tomaram o cuidado de colocar um aviso no texto: "Câmera não mostra nudez".

Quando chega em casa, Eduardo encontra Sueli acordada, vendo televisão, e diz que ficou até mais tarde no trabalho. Sueli desconfia que é mentira. No dia seguinte, Eduardo vai até a casa de Alice (Paloma Bernardi) e se abre com a amiga. "Foi ótimo, mas foi um encontro, por enquanto, não passa disso. Nem sei direito o que o Hugo sente por mim", conta para a amiga. Alice aconselha Eduardo a não negar a situação. O filho de Sueli afirma que não vai procurar uma namorada para fingir ser o que não é e diz que o problema é sua mãe. A amiga pondera que Sueli tem vários amigos gays. "Uma coisa é viver cercada de gays. Outra, é descobrir que o filho é gay", diz Eduardo.

Fonte: UOL TV


Autoras decidem manter Miguel Rômulo em novela


O personagem de Miguel Rômulo morreria em "Cordel Encantado". Só que isso não vai mais acontecer.

De acordo com o jornal Extra, a empatia do ator fez o público torcer tanto por Cícero, que as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes resolveram manter o jovem na novela.

"O mérito é todo do Miguel. Ele fez o Cícero de um jeito tão especial que não deu para matá-lo", disse Thelma no evento "Cenas de um Autor", que aconteceu recentemente.

Filho mais novo de Euzébio e Virtuosa, Cícero é valente como o pai. Defende com unhas e dentes a bela irmã, Açucena, do assédio dos rapazes, principalmente de Timóteo, mesmo sendo ele o “filho do patrão”, o “coronelzinho”. É apaixonado por Antônia, a filha do coronel. E está disposto a tudo para concretizar esse amor.

Fonte: Na Telinha


SBT programa "Carrossel" para 2012


A versão brasileira da novela "Carrossel", de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito.

O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana - e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar.

Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim... Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira.

Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresentadora infantil Maisa Silva. A sua participação, por tudo que possa representar, é avaliada como um grande negócio.

Fonte: Flávio Ricco


Novo "Casseta" terá mix de jornalismo e humor


Reinaldo, Helio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert seguem trabalhando no novo projeto dos Cassetas na Globo, que deve estrear no fim do ano.

De acordo com a coluna Outro Canal, o grupo voltará às origens e o novo programa será um mix de jornalismo e humor.

Outra mudança será na equipe. Maria Paula e o diretor José Lavigne não seguem com o grupo. O programa será dirigido pelos próprios integrantes.

No ar há mais de 18 anos, o humorístico "Casseta & Planeta, Urgente" acabou em dezembro do ano passado.

Em novembro, os humoristas pediram à direção da Globo para pensar em um novo projeto para 2011, o que foi aceito.

Fonte: Na Telinha


Raul Gil se recusa a renovar com o SBT


Estava tudo acertado para que Raul Gil renovasse seu contrato com o SBT por mais um ano. Na última hora, porém, o apresentador desistiu do negócio. O problema está no novo compromisso que ele recebeu na sexta. Raul Gil e Silvio Santos eram sócios e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. No entanto, no novo contrato, o SBT receberia 60% dos lucros, e o apresentador, apenas 40%. A Record já demonstrou interesse em recontratá-lo. SBT e Raul Gil devem renegociar as bases contratuais nesta semana. O "Programa Raul Gil" é um dos que mais faturam com "merchandising" na emissora. O contrato do comunicador vence no fim deste mês.

Fonte: Zapping


Sobrinha de Armane atrapalha namoro de Fátima


No episódio desta terça (21) de “Tapas e Beijos”, Carol (Bianca Comparato), sobrinha da mulher de Armane (Vladimir Brichta), chega ao Rio de Janeiro em busca de um vestido para o seu casamento. O dono da importadora leva a menina para conhecer a Djalma Noivas.

Carol experimenta todos os vestidos da loja, mas, na verdade, ela quer um modelo igual ao que a tia usou em seu casamento com Armane. Ao mostrar a foto do vestido dos seus sonhos, ela logo percebe a reação de Fátima (Fernanda Torres) e, rapidamente, deduz que a vendedora e o tio são amantes.

Mas não é só Fátima que fica incomodada com a presença de Carol. Sueli (Andrea Beltrão) tem uma crise de ciúme ao descobrir que a menina marcou de sair com Jurandir (Érico Brás).

Fonte: UOL TV


Gottino sai do ar com o "SP Record"


Cinco anos após sua estreia, o "SP Record" já não faz mais parte da grade de programação da Record. O noticiário teve sua última edição veiculada na última sexta-feira (17).

A saída do "SP Record" da programação se deve ao fato da chegada de José Luiz Datena, que estreará no "Cidade Alerta". Como ambos informativos têm o mesmo objetivo, a emissora paulista optou por limar o mais antigo.

O fim do "SP Record" coincide com uma ruptura da Record com o processo de padronização iniciado em 2006. Pouco tempo depois da estreia do noticiário, filiais como a Record Rio e Record Brasília passaram a adotar o novo padrão. Logo na sequência, outras praças se adaptaram. 

Reinaldo Gottino, âncora do jornal, passará a se dedicar a outros projetos na emissora. Questionado em seu microblog, o jornalista preferiu manter a descrição e se limitou a dizer que um grande projeto está por vir e que o mesmo deverá ser em rede nacional.

Fonte: Na Telinha


Ricardo Pereira quer ter filhos brasileiros


Ricardo Pereira, que vai ser pai, posou com exclusividade para o blog ao lado da mulher, Francisca Pinto, numa praia de Fortaleza, onde ele foi a trabalho. O ator, que fará "Aquele beijo", próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, conta que está radiante com a notícia que  sua mulher, grávida de três, terá um menino.

- Na verdade, eu nem estava curioso para saber o sexo, mas claro que estou muito amarradão - comemora, usando uma expressão carioca e quase sem sotaque. - Mas sei que agora a responsabilidade e a preocupação vão aumentar. Mas eu e a Francisca queríamos muito ter um bebê. Que seja o primeiro de muitos - conta Ricardo, que pretende ter quatro filhos.

E, de preferência, todos no Brasil.

- Quero ter uma família grande e com filhos brasileiros. É uma ótima e bonita maneira de homenagear o país que me recebeu sempre tão bem - diz.

O ator, que passou três semanas de férias em Portugal, depois que acabou sua participação em "Insensato coração", diz que continuará a ter aulas com Leila Mendes, a mesma fonoaudióloga com quem trabalhou na novela das 21h. É que seu novo personagem, o procurador Vicente, será filho de portugueses, mas terá nascido no Brasil.

- Em vez de dizer que eu perdi o meu sotaque, eu prefiro dizer que eu guardei o meu sotaque. Quando estou em Protugal, por exemplo, relaxo, mas meus amigos já percebem que uso muitas expressões brasileiras - conta ele.

Fonte: Patrícia Kogut


As 'Tchecas’ poderão estar em "A Fazenda 4"


Além de serem capas da Playboy no mês de julho, as ’tchecas’ Michaela e Dominika também poderão estar na próxima temporada de "A Fazenda".

“Ficamos sabendo que o diretor do programa estava interessado na gente. Espero que ele entre em contato logo, ainda mais porque adoramos animais”, disse Dominika ao jornal O Dia.

Sobre a Playboy, As ’tchecas’ prometem um ensaio nu sem censura. Estas serão as primeiras fotos em que a dupla vai aparecer pelada. “Estou um pouco nervosa. Mas será uma grande surpresa. Serão fotos de nós duas juntinhas, bem sexy”, diz Michaela.

“Eu tenho certeza que vai ser muito quente”, apimenta Dominika.

O ensaio foi realizado neste fim de semana em São Paulo, sob as lentes do fotógrafo Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte.

Fonte: Na Telinha


Jim Carrey visita o Brasil para divulgar filme


O ator Jim Carrey estará no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de junho, onde participará de alguns eventos de divulgação do seu filme "Os Pinguins do Papai".

Na segunda-feira, o astro participa de uma coletiva de imprensa, enquanto na terça haverá o tapete vermelho no Cinépolis Lagoon.

Jim Carrey é o Sr. Popper em "Os Pinguins do Papai". Uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança.

Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo -, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos.

"Os Pinguins do Papai" estreia no dia 1º de julho nos cinemas brasileiros.

Fonte: Na Telinha


Diretor de "Transformers" quer gravar filme no Rio


Se os planos do diretor americano Michael Bay derem certo, ele fica no Rio de Janeiro até esta segunda (20). E se o resfriado não piorar, ainda fará alguns passeios turísticos antes de seguir na viagem de divulgação de seu mais recente filme, "Transformers - O lado oculto da Lua".

O longa, terceiro capítulo da saga sobre robôs alienígenas que começou em 2007, teve sua primeira exibição mundial neste domingo (19), no Rio. Além de Bay, vieram para a cidade os atores Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel.

"É a minha primeira vez no Rio de Janeiro. É uma bela cidade. Fiquei intrigado com esses belos morros próximos ao oceano, você não vê isso em nenhum lugar do mundo. Fiquei curioso sobre gravar um filme aqui", diz Bay.

O diretor, que já chegou a decretar o fim da franquia "Transformers", não parece ter mais tanta certeza. "Acho que pode continuar como um 'reboot', mas esse me parece um bom fim para a trilogia."

Josh Duhamel, que volta a interpretar o tenente coronel William Lennox, parece ainda menos crente no fim da saga. "Ele fala que não quer fazer um quarto filme, mas vamos ver. Ele fica entediado facilmente."

"Estar num set do Michael Bay é algo que não tem comparação com qualquer outro emprego da minha vida. Fazer essas grandes cenas de ação, é algo que em nenhum outro filme se faz", diz Duhamel. "Acho que estou ficando meio maluco. Fico pensando que esses carros atrás de mim vão virar robôs."

A trama de "O lado oculto da Lua" continua centrada na luta entre os Autobots e os Decepticons, facções rivais de uma raça alienígena de robôs inteligentes, capazes de assumir a forma de veículos. Desta vez, porém, a história ganha em complexidade, e tem até reviravoltas. Tanto o diretor quanto o elenco o consideram mais "sombrio", aproveitando (e modificando) fatos históricos para dar mais realismo à trama (Bay se diz fã de história, e considera essa uma boa maneira de envolver o espectador).

Espere redescobrir os motivos da viagem do homem à Lua e da explosão do reator da usina nuclear de Chernobyl.

Derradeiro combate?

Após a última batalha contra as forças dos Decepticons, a Terra vive um período de relativa paz, em que os Autobots trabalham para resolver outros problemas humanos: a proliferação de armas nucleares no Oriente Médio, por exemplo. Mas um segredo em torno do programa espacial americano, mantido em sigilo, fará a trégua com os Decepticons acabar.

Se em alguns momentos a trama parece fragmentada, as cenas de ação servem como "cola" para amarrar o conjunto. As sequências de perseguição e combate são impactantes e originais. Nelas, Bay mostra o que sabe de fazer melhor: preencher os olhos dos espectadores com naves espaciais, monstros cibernéticos... Tudo enriquecido por um 3D que rivaliza com os melhores momentos de "Avatar". E essa é a grande força do filme.

No meio da guerra, o casal protagonista formado por Shia LaBeouf e Rosie Huntington-Whiteley colabora para humanizar a história. Substituta de Megan Fox, que deixou o set depois de ter problemas com o diretor, a modelo da Victoria's Secret encarna seu primeiro papel como atriz.

"Tudo era novo e excitante, mas eu estava cercado pelas pessoas mais talentosas da indústria. Então me senti muito protegida. Estava assustada, antes de aceitar o papel sabia que haveria muito trabalho, pressão e expectativas. Mas não deixei isso ficar no caminho", diz Rosie.

Gostou tanto da experiência que já espera pelos próximos projetos. "Amaria fazer outros filmes. Estou bastante animada". Rosie, porém, não esquece da carreira nas passarelas. "Trabalhei com muitas modelos brasileiras na Victoria's Secret. Alessandra Ambrosio é uma das minhas melhores amigas!"

Fonte: G1


Notícias rápidas da TV


Não tem volta
Nathália Rodrigues não vai voltar com a personagem Andressa, amante de Cortez (Herson Capri), em “Insensato Coração”. Não procedem, portanto, os comentários de que ela passaria a disputar o empresário com Natalie (Deborah Secco). Quem garante é o autor Ricardo Linhares, que, aliás, está bem animado com as cenas de Cortez na cadeia, nos próximos capítulos.

Está resolvido
A Record vai com o que tem para transmitir os Jogos Pan-Americanos em outubro. Não há o desejo de reforçar o seu quadro agora e, nesta altura, isto nem seria mais possível. Para a Olimpíada do ano que vem, no entanto, se pretende fazer uma cobertura mais forte e aí sim serão tentados mais dois ou três conhecidos nomes do jornalismo esportivo.

Situação confusa
A demissão de uns e a contratação de outros tumultuaram os trabalhos no setor de jornalismo da Band – Minas. A reestruturação colocada em prática fez inexplicáveis vítimas, como a saída de Cibele Penholate, profissional dedicada e com muitos anos de casa. A reposição das peças não observa a mesma qualidade.

Convite
O desejo do diretor de “As Brasileiras”, Daniel Filho, é contar em seus episódios com a presença de grandes atores, até mesmo aqueles que não desejam se prender a trabalhos mais longos na televisão. Novelas, por exemplo. Depois de ter acertado Rodrigo Santoro, Marcos Palmeira é o seu próximo alvo.

Ponto alto
A “Praça” do SBT continua se mantendo com uma audiência bem interessante. Já de algumas semanas o programa se coloca entre os mais assistidos de toda emissora. E o quadro do “Batman e Robin”, com Alexandre Frota e Tuca Graça, hoje aparece como principal destaque.

Rebelde – 1
As maiores audiências de “Rebelde”, informa a Record, são registradas em Belém – o que não chega a ser nenhuma novidade.  Já de algum tempo a emissora da capital paraense aparece como grande destaque, se posicionando na liderança de toda a Rede.

Rebelde – 2
Nesse ranking, a seguir, “Rebelde” registra bons números em Brasília e depois no Rio de Janeiro.  Em outros grandes centros, como São Paulo, faz segundo lugar, mas não com a mesma performance dos três primeiros. Em Belém, só para se ter uma ideia, sua média em maio foi de 23 pontos; Brasília, 15 e Rio, 14.

"A Fazenda" quer evitar eliminar os polêmicos
Hoje na Folha A direção de "A Fazenda" (Record) está pensando em uma estratégia para evitar que as personalidades mais polêmicas sejam eliminadas nas primeiras semanas de programa, como aconteceu com Monique Evans em "A Fazenda 3". Os "protegidos" da próxima edição serão João Kléber e Bruna Surfistinha.

Galisteu às terças
A direção da Bandeirantes já tem resolvido que o "Projeto Fashion", novo programa da Adriane Galisteu, será apresentado às terças-feiras, logo depois de "A Liga", portanto, faixa das 23 horas. Lançamento em setembro e a única dúvida que ainda permanece é a partir de que dia. Reality de moda, "Projeto Fashion" é baseado no formato americano "Project Runway", que mostrará, durante dezesseis episódios, a competição entre 16 candidatos a estilista.

Adnet na mira
Com contrato até dezembro com a MTV, Marcelo Adnet já é alvo da concorrência. O humorista está negociando propostas de trabalho com duas emissoras abertas, entre elas a Globo. Ele confirma que há conversas informais, mas não confirma com quais emissoras. A Globo, no entanto, nega qualquer conversa com Adnet. Ela diz que ele tem sido visto na emissora porque irá participar do "Esquenta", de Regina Casé.

Reportagem especial
Reinaldo Gottino, já a partir desta semana, ficará encarregado da grande reportagem exibida sempre no encerramento do "Domingo Espetacular", da Record. Um trabalho que era realizado por Marcelo Rezende, antes de ele assumir o novo "Repórter Record".

Tem coisas...
Tarcísio Meira faz falta em "Insensato Coração". Foi um outro trabalho muito bom. Mas é o pessoal do elenco e toda a equipe da novela que mais sentem a sua ausência. No dia da última gravação, encerrados os trabalhos, Tarcísio e Luigi Baricelli ficaram um tempão conversando nos camarins. Nenhum dos dois parecia que queria ir embora.

Direto de Portugal
Aguinaldo Silva informa que o tema de abertura de "Fina Estampa" ainda não foi definido. Mas assunto está entre as prioridades e, com toda certeza, será resolvido nos próximos 10 dias. Também adianta que a música inédita do Zeca Pagodinho será o tema da personagem da Lilia Cabral – um sambão de puxar escola de samba.

Tem mais
Ainda sobre a substituta de "Insensato Coração", Aguinaldo Silva informa que terá 50 capítulos escritos e cerca de 18 gravados até a sua estreia em 22 de agosto. Os trabalhos começam a ser acelerados.

Rufar dos tambores
A participação de Silvio Santos, em todos os setores do SBT, será ampliada a partir de agora, sem que isto signifique qualquer alteração nos cargos ou funções existentes. Todo mundo vai continuar onde está e fazendo as mesmas coisas. Mas com ele bem mais perto.

Fase de testes
Por enquanto, continua o Neto na apresentação do "São Paulo Acontece", da Band, na hora do almoço. O seu desempenho, no final da semana passada, agradou a alta direção da emissora. Tem boas chances de ser efetivado.

Jornalismo
Cecília Malan, depois de um pequeno período na produção, agora passa a dividir com Ana Carolina Albar e Marcos Losekan as reportagens do escritório da Globo em Londres. Filha do ex-ministro Pedro Malan, Cecília entrou na emissora por meio do programa de recrutamento denominado "Estagiar", tornou-se trainee e editora de internacional do "Bom Dia Brasil", onde permaneceu por mais de cinco anos.

Contratação
Jacqueline Dalabona fechou com a Globo na semana passada e já está gravando participação em "Malhação". Yara é a personagem, madrasta da Babi (Maria Pinna), descrita como bonita e elegante, mas que possui certa dificuldade em se relacionar com pessoas de classes inferiores. Amiga de Tereza, Helena Ranaldi, Yara vai até o final da atual temporada.

Gazeta na Copa
O repórter Osmar Garrafa e uma equipe completa de externa da Gazeta embarcam, dia 1º, para a cobertura jornalística da Copa América na Argentina. Só a Band aberta, pelo menos até agora, resolveu não mandar ninguém. Vale dizer, no entanto, que o canal Bandsports tem os direitos de transmissão dos jogos assegurados.

A vida é bela
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão, desde a semana passada, em Nova York. Devem voltar ao Brasil no dia 5, mas não por muito tempo. Assim que ela adiantar as gravações de alguns programas, finalmente os dois, mais tranquilos, poderão seguir para as férias de todo ano na Itália e França.

Não deu liga
O "Ídolos" ainda não tem presença garantida na programação 2012 da Record. Trata-se de um produto com visíveis sinais de esgotamento. A vontade, hoje, é parar. Porém, se lá pelos 45 do segundo tempo, não existir alguma coisa mais interessante, aí sim, as partes, emissora e produtora Fremantle, poderão negociar mais uma temporada.

Luan Santana e Cacau continuam firmes
Amigos de Luan Santana e Cacau contaram à coluna “Olá!” do jornal “Agora” que o affair entre os dois continua firme e forte. Segundo a publicação, nesta quarta-feira, 22, o cantor ire se apresentar em um rodeio na cidade de Americana, em São Paulo, e a ex-BBB vai estar lá para assistir ao show.

Cinema
Eriberto Leão, atualmente em “Insensato Coração”, na Globo, está confirmado no elenco de “O Dia em que o Santo Pecou”, que será refilmado no começo do ano que vem, com direção de Caco Milano e roteiro de Benedito Ruy Barbosa. Será, na verdade, uma participação especial, como bandido da história.

Amy Winehouse é vaiada
A cantora Amy Winehouse, 27 anos, foi vaiada em seu primeiro show da turnê europeia, em Belgrado, na Sérvia, no sábado. A apresentação, que também foi a primeira desde que ela deixou uma clínica de reabilitação, foi considerada pela imprensa local, segundo o site Huffington Post, "a pior na história de Belgrado". A cantora teria começado o show com uma hora de atraso, tropeçado no palco e parecia não lembrar das letras das próprias músicas. Após a reação negativa do público, Amy Winehouse cancelou parte das apresentações de sua turnê, informou o site TMZ. Segundo o representante da cantora, ela não fará os próximos shows agendados pois percebeu que "que não consegue dar seu melhor nas apresentações"

Cotada
Se depender da madrinha da Unidos de Vila Maria, Val Marchiori, a rainha de bateria da escola será a atriz Cris Vianna. "Ela samba com classe e é linda. É a minha favorita", disse à coluna.

Solteiro
O modelo Caco Ricci foi curtir o Skol Sensation sozinho. Enquanto estava na área VIP, o moço fez questão de espalhar em alto e bom que está solteiro. O mesmo fez o ator Raphael Viana. Que coisa, né?

Feliz da vida
Camila Rodrigues, ex-mulher de Bruno Gagliasso, está para lá de feliz comonovo namorado. "Graças a Deus, ele não é ator! Além de entender meu trabalho, ele me reequilibra. O único problema é que ele mora no Rio Grande do Sul", contou. Empolgada, né?

Aprovada
Alexandre Iódice disse que não se sente incomodado com o fato de sua mulher, Adriane Galisteu, posar novamente para a "Playboy". "Ela é quem decide. É o trabalho dela. Quando eu a conheci, ela já era modelo." O empresário vai acompanhar a amada na Itália, onde serão feitas as fotos da edição de aniversário da revista. Os dois embarcarão na quarta-feira.

Bebezão
O casal Patácio Peixoto (Marcos Caruso) e dona Ternurinha (Zezé Polessa) terá mais destaque em "Cordel Encantado", da Globo. A primeira-dama descobrirá que o prefeito teve um filho fora do casamento.

Nariz
A produção do novo "Dr. Hollywood", apenas com médicos brasileiros, está a pleno vapor na Rede TV!. Daniela Albuquerque seguirá no comando da atração.

História
A atriz Bibi Ferreira é a convidada de José Wilker no "Palco e Plateia", do Canal Brasil, hoje. A atração terá depoimentos de Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A Globo foi muito feliz na chamada de “O Astro”, fazendo Francisco Cuoco, num giro de cena, trocar de lugar com Rodrigo Lombardi como protagonista da macrossérie. A campanha de lançamento, até a estreia em 12 de julho, deve apresentar outras novidades na mesma linha.


Nem tanto...


Ronaldo Ésper foi cortado do elenco do quadro "Vila do Tudo É Possível", da Record. Durante a gravação do teste da atração, ele destratou dos camareiros à produção. Procurado, o estilista  não retornou às ligações.

Um pouquinho de educação cabe em qualquer lugar, e não faz mal a ninguém...

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: