27 de junho de 2011

Décimo Terceiro Capítulo de Sangue Mestiço - Hema foge do beijo de Castiel:



DÉCIMO Terceiro CAPÍTULO:

CENA 1. CANADÁ. ESTAÇÃO CENTRAL. TRILHOS. Int. Noite.

As pessoas que estão entrando na plataforma se desesperam. O incêndio começa a tomar conta de tudo. Um grande número de pessoas vão para a calçada da estação.

CORTA PARA:

CENA 2. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. COZINHA. Int. Noite.

Hema, depois de se entregar passa a mão pelo rosto. Castiel tenta beijá-la novamente.

HEMA – (CONFUSA) Para... (CASTIEL TENTA NOVAMENTE) Para! Eu... Eu não posso...

Hema corre para seu quarto. Castiel não entende.

CORTA PARA:

CENA 3. CANADÁ. ORDEM DOS PUROS. SALA DE CALIBRE. Int. Dia.

Todos assistem ao noticiário. A notícia sobre o acidente no metrô é a principal atração do dia em toda as redes de TV do mundo.

CALIBRE – As notícias já estão correndo como água e a esta hora eu tenho certeza que os mestiços já estão se borrando.

MINERVA – Pois é meu amor e isso só foi o começo!

CALIBRE – (SORRINDO MAQUIAVÉLICO) É verdade meu amor, é só o começo!

Os dois se beijam ardentemente.

CORTA PARA:

CENA 4. INGLATERRA. PENSÃO DE CONÉLIA. SALA. Int. Dia.

Hema assiste ao noticiário pasmem com a notícia.

HEMA – Conélia, eu tenho certeza que foram eles... Foram os puros que fizeram isso!

CONÉLIA – Como você sabe amiga?

HEMA – Tá mais do que na cara. Eles querem mostrar para nós, mestiços, que não estão de brincadeira e que se não no entregarmos a sociedade sofrerá por nós.

CORTA.


continua... Não percam o próximo capítulo!
E AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DA WEB NOVELA ATRAVÉS DO TWITTER DA WEB -
@SangueMestico

Nenhum comentário: