20 de junho de 2011

Resumo dos Filmes - Segunda - 20/06/2011:

RECORD:

REBELDE

Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu. Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Patrícia manda que Tatiana arrume suas coisas para que possam morar juntas no hotel. Regina e sua filha mais velha começam a discutir. Tatiana é levada para fora do apartamento e, quando a empresária tenta impedir, Patrícia não deixa. Regina chama a polícia.

Severino se martiriza por ter falhado com Divina e não permite que ela se aproxime. Marizete tenta libertar José das algemas e começa a bater com um tamanco. Sem querer, acerta a mão de seu namorado, que se debate de dor. Desesperada, ela sai do quarto vestida do jeito que estava, para buscar ajuda. Ela vai até a recepção do hotel e o gerente chama um chaveiro de confiança. As pessoas ficam horrorizadas com os trajes de Marizete.

Grace e Jorge transam. Elton ainda passa mal no quarto. Um enfermeiro chega para ajudá-lo e diz que vai aplicar uma injeção, mas tem que ser nas nádegas. O garçom fica sem jeito e, mesmo sufocado, pede que Margarida não olhe. Ela disfarça e admira o bumbum de Elton. O garçom se recupera da crise, mas fica com sono e acaba dormindo no quarto de Margarida. Marizete e José se recuperam do susto. O casal se agarra e depois cai na cama.

Regina chega ao hotel, acompanhada de dois policiais e sobe para o quarto de Patrícia. Tatiana é levada para casa. Severino chega ao restaurante. Valdisnei começa a encher seus ouvidos e o comerciante dá um grito que deixa o garçom desnorteado.

A turma do bolão se divide em duas mesas. Em uma ficam os que são contra o pacto, na outra os que são a favor. Francisco e Jorge começam a discutir e os hóspedes ficam assustados.

Regina e Tatiana se reconciliam. Carlos vai ao hospital visitar Andrea. Lucas sai para tomar um café e o dono de Zé liga para Cleber, marcando um encontro. Andrea finge que dorme e ouve a conversa. Elton acorda desesperado no quarto de Margarida e vai tomar um banho. A milionária fica desanimada. Divina vai se encontrar com Ernesto no restaurante. Ela diz que não pode mais trair seu marido. Em tom de ameaça, Carlos diz à Cleber que não faça nada contra Andrea. Marizete vai até a construtora de Regina acompanhada de José


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Pedro não consegue descobrir quem contratou os homens que atacaram Guilherme. Kátia implica com Theo e Railda tenta apaziguar os dois. João entra no carro de Rosana e finge não ver Tereza, que fica irritada. Tereza pede para conversar com Pedro. Dodói conta para Raíssa que Fred tentou beijar Josiane. Lúcio ironiza o ocorrido com Guilherme na saída do baile.

Kátia faz perguntas sobre Theo para Lorelai. Cláudia consegue que Dona Zica refaça os exames no hospital, mesmo com a greve. Kátia pede que Lorelai conte tudo que sabe de Theo. Andrea termina o namoro com Fred. Tereza destrata os professores em uma reunião. Flavinho põe cola no pente de Maicon.

Guilherme convida Catarina para almoçar. Pedro olha a ficha de Raquel que Tereza deixa em cima da mesa. Tereza afirma a Pedro que, se não melhorar suas notas, perderá a bolsa de estudos.

CORDEL ENCANTADO

Baldini vê Augusto e Cesária se beijando. Antônia vai embora com Batoré e Timóteo se diverte com Lilica. Ternurinha chega ao palácio. Jesuíno e os cangaceiros interceptam o tenente e os soldados da volante para libertar Herculano.

Jesuíno tenta salvar Herculano, mas o tenente o enfrenta. Fausto e Patácio ajudam Ternurinha a se acomodar em seu quarto. Fubá e Bel conseguem libertar Herculano. Felipe se preocupa com Dora. Petrus tem um pesadelo e Zenóbio e Florinda tentam acalmá-lo. Baldini recrimina Augusto por causa de Cesária. Zenóbio conversa com Baldini sobre a morte de Petrus. Helena fica desolada por causa de Inácio. Açucena foge para procurar Jesuíno. Timóteo fica furioso ao saber que o capitão foi libertado pelo bando da Alvorada. Augusto desaprova a empolgação de Cesária ao saber da libertação de Herculano. Zóio-Furado leva Úrsula para ver Herculano. Augusto pede Cesária em casamento. Herculano e Úrsula se beijam. Jesuíno e Açucena namoram. Timóteo suspeita da identidade do líder do bando da Alvorada.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Pimentel volta para Preciosa e marca um encontro com Naomi. Naomi simula um mal-estar e não embarca com Ícaro e Rafael para o Rio de Janeiro. Salomé descobre que foi enganada por Zariguim e fica furiosa. Salomé leva o novo contrato de aluguel do salão para Tieko assinar quando Pimentel surge para cortar o cabelo.

Salomé e Pimentel se distraem e Tieko troca as pastas dos dois por acidente. Áureo promete ajudar Josué caso ele seja despejado da casa de Salomé. Natália questiona Marcos por vasculhar a casa e ele revela que está procurando Zariguim. Pimentel guarda a pasta de Salomé na delegacia achando que é o seu relatório.

Minerva proíbe Isaías de ir sozinho ao Instituto dos Dinossauros. Abner desconfia de que Celeste seja comparsa de Josué e Hortência promete investigar. Cristiano conta para Júlia que está gostando de Abelha. Ícaro e Rafael chegam ao Rio de Janeiro. Salomé descobre que está com a pasta errada. Naomi se encontra com Pimentel e ele a chantageia. Salomé vai atrás de Naomi na casa de Ícaro. Pimentel é atacado e cai.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Raul conta para Marina como Léo sabotou o avião pilotado por Pedro. Marina decide investigar a versão de Pedro sobre a gravidez de Irene e acaba encontrando o hotel onde Léo ficou hospedado com a prima. Pedro e Marina se reconciliam. Ela garante a Pedro que tentará encontrar alguma prova contra Léo. Já Eunice consegue fazer com que Léo lhe pague pelos serviços que prestou a ele.

Carol chega ao hospital para apoiar André. Depois, conta para Raul que ficou com o ex-namorado no hospital para cuidar de Gregório. Eduardo diz a Alice que mentiu para Sueli e não contou que foi ao cinema com Hugo.

Natalie tenta se enturmar com as antigas amigas de Clarice. Kléber conta para sua família o que descobriu em sua viagem sobre as tramóias de Cortez. Rafa fica irritado ao ver Cecília beijar Vinícius. Leila começa a trabalhar com Paula.Olívia e Serginho se beijam.

Fabíola repreende Milton por desperdiçar dinheiro. Milton resolve visitar Norma e a vê conversando com Ismael na casa de Teodoro.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

Maria escreve carta a José. Diego se aproxima da guerrilheira e entrega poema a ela. O cubano diz que foi ele mesmo quem escreveu a poesia e declama para Maria. Miriam e José trocam beijos. Sincero, ele diz para Miriam que não quer que ela crie falsas esperanças. José afirma que Miriam merece ser correspondida no amor. Na maternidade, Jandira está radiante com o bebê em seus braços. Ela o chama de Ernesto. Filinto diz a Lobo Guerra que o envolvimento dele com Feliciana é uma falta de respeito. Lobo Guerra justifica que Feliciana é sua fiel seguidora. Beto, Chico, João e Stela conversam sobre a próxima peça. Eles temem que o novo texto também seja censurado. Henrique revela sua paixão a Heloisa, mas ela o rejeita. Gabriel descobre que Fernanda é do Dops e fica ao lado de Edith. Os dois se beijam. Lara e Alice conversam sobre o desaparecimento dos pais. Filinto flagra José e Miriam aos beijos. Dissimulado, Filinto provoca José, que o ameaça. José conta a Miriam que Filinto é um assassino perigoso, um psicopata. Ele pede para Miriam ficar longe de seu irmão. Batistelli conta a Maria que um dos pontos no Brasil escolhido para a guerrilha é o Araguaia. Maria conta ao padrinho que Diego escreveu um poema de amor para ela. Batistelli lê os versos e diz que o poema é do autor García Lorca. Apaixonada, Miriam diz a José que quer ser mãe dos filhos dele. José pede Miriam em namoro.



Amanhã tem mais, não percam.

Nenhum comentário: