19 de junho de 2011

Domingo Agora - Primeira Parte:

NO AR:

Boa tarde. Começamos agora o:




É a última semana de Trama Mineira, não percam.




Nessa semana, em Sangue Mestiço, a relação entre Castiel e Hema se tornará mais próxima. Calibre se reunirá com os mestiços para decidir um ataque. Leopoldo começa a trair a duquesa com Mariana. No hotel La Fronteire, na Veneza, Clóvis destrata suas funcionárias.
NÃO PERCAM "SANGUE MESTIÇO" DE SEGUNDA À SÁBADO, AS 21 HORAS, NO TVED.




Inundações deixam 94 mortos e 78 desaparecidos na China

Mais de 3 milhões de pessoas foram afetadas pelas chuvas torrenciais no país asiático


China Daily/Reuters

As inundações que atingiram o centro da China já causaram 94 mortes e deixaram 78 pessoas desaparecidas, segundo dados do Ministério de Assuntos Civis.

De acordo com o escritório do ministério, mais de 3 milhões de pessoas foram afetadas pelas inundações e chuvas torrenciais, que atingiram 13 divisões administrativas da China, especialmente na bacia do rio Yangtzé, a mesma onde, nos primeiros cinco meses do ano, muitos lagos e rios secaram.

Uma das Províncias mais afetadas pelas inundações é a de Zhejiang, na costa leste da China, zona mais próspera do país, onde o rio Qiantang, principal da região, atingiu seu nível máximo em 50 anos.

Informações da agência oficial Xinhua assinalam que mais de 2 milhões de pessoas foram afetadas só nessa Província, enquanto mil empresas da área foram obrigadas a parar suas operações.

Em outras regiões da bacia do Yangtzé, 500 mil pessoas tiveram que deixar suas residências em consequência das chuvas torrenciais e do risco de enchentes.

No mesmo período do ano passado, os fenômenos causaram mais de 4.000 mortes, na temporada mais catastrófica dos últimos 12 anos.


Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: