22 de junho de 2011

News TV

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <

Esclarecimento

Devido a problemas técnicos do Blogger, a coluna de hoje será postada sem fotos. Algum problema no site impede a publicação das mesmas. Tentaremos resolver o problema no decorrer do dia. Desde já pedimos desculpas a você, leitor.
 

Globo faz festa para lançar "O Astro"

Na manhã desta terça-feira (21), o elenco, a direção e os autores de “O Astro” se reuniram no Projac, zona oeste do Rio, para apresentar à imprensa a nova série da Globo, que estreia dia 12 de julho em comemoração aos 60 anos da teledramaturgia brasileira. Antes de apresentar um clipe de 12 minutos com um compacto da produção, o autor da adaptação, Alcides Nogueira, e o diretor de núcleo, Roberto Talma, falaram sobre a releitura da obra de Janete Clair, exibida em 1977 na emissora. “Acho que a Nossa Senhora das Oito, lá no céu dos dramaturgos, vai nos abençoar. Dia desses, encontrei a Beth Savalla [Elizabeth Savalla] e ela disse que tinha sonhado com a Janete [Clair] e ela tinha dito: ‘vocês estão no caminho certo’. Se nós errarmos eu boto a culpa na Savalla”, discursou Alcides, aos risos, sendo complementado por Talma. "A gente estava com saudade da Janete. Tenho certeza de que ela está olhando por nós”, afirmou o diretor de núcleo.

Quem também reviveu as emoções e foi só elogios a Janete Clair foi Francisco Cuoco, que deu vida ao personagem Herculano Quintanilha, o Astro, na versão original da trama. “Vim aqui hoje para passar o bastão para o Rodrigo, o novo astro. Acho que ele foi bem escolhido. Tenho certeza de que o Herculano está em boas mãos. Desejo muito sucesso para ele”, afirmou o ator, referindo-se a Rodrigo Lombardi, que interpretará o protagonista da história na nova versão. Cuoco também fez questão de elogiar o trabalho da dramaturga. “A Janete estava à frente do tempo dela. Falar sobre ‘O Astro’ é reviver alegrias e sentimentos bons. Sinto-me recebendo uma grande homenagem”, declarou ele, que faz uma participação na trama como Ferragus, sujeito que Herculano conhece na cadeia e lhe ensina a arte do ilusionismo.

Lombardi não ficou para trás na troca de elogios e contou Cuoco foi um “gentleman” com ele. “Ele me deixou muito à vontade para seguir meu caminho”, afirmou Lombardi, acrescentando que não quis ver o trabalho de Cuoco na novela “O Astro”. “Quando peguei para ver, desisti porque era bom demais e não queria me contaminar com a interpretação dele”, elogiou Lombardi, que teve aulas com mágicos de verdade para poder executar os truques de Herculano diante das câmeras.

A trama gira em torno da história de Herculano, sujeito que sempre viveu de golpes até ser preso. Na cadeira, ele aprende sobre astrologia, vidência telepatia e mágica com o velho Ferragus e, através desse arsenal, ele sobe na vida exercendo influência sobre a poderosa família Hayalla. A escolha de Francisco Cuoco para viver Ferragus, o mentor de Herculano na história, partiu do autor Geraldo Carneiro. "Queria um mentor de ceticismo, de cinismo. E logo pensamos no Cuoco", lembrou o autor, dizendo que a releitura é muito parecida e muito diferente da história de Janete Clair. "Os marcos da história estão lá, mas a forma de contá-los é diferente", completou.

A atriz Regina Duarte, que vai interpretar a personagem Clô Hayalla, também falou sobre a oportunidade de interpretar o papel que coube à atriz Tereza Rachel na novela de Janete Clair. “Para mim esse papel é um presente lindo que estou ganhando. Na obra da Janete tem tudo: imaginação sem fronteiras, mistério, amor, ódio, paixão, o ser humano inteiro”, elogiou a atriz, que vai contracenar com o ator e diretor Daniel Filho, intérprete do famoso Salomão Hayalla.

Com 60 capítulos, a série – apesar de ser uma releitura – não vai deixar de recapitular fatos que marcaram a novela homônima da década de 70. É o que garante Mauro Mendonça Filho, diretor geral da produção. “Vamos manter os mistérios da novela, como o ‘Quem matou Salomão Hayalla’ e o turbante de Herculano Quintanilha”, garantiu ele, que definiu a série como uma “macrossérie com um pé na novela". "Porque é uma série, mas tem feeling de novela”, justificou.

Fonte: UOL TV


Ana Maria Moretzsohn volta à Globo

Afastada da TV desde 2007, quando escreveu "Luz do Sol" para a Record, Ana Maria Moretzsohn voltará às telinhas em breve pela Rede Globo.

Moretzsohn aceitou o convite do diretor Daniel Filho para escrever alguns episódios de "As Brasileiras", seriado que tem previsão de estreia para o mês de outubro. No elenco constam atores de primeiro time da Globo, como Edson Celulari, Claudia Jimenez e Alexandre Borges.

Os episódios de "As Brasileiras" marcam o retorno de Ana Maria Moretzsohn à Globo após quase dez anos longe da emissora carioca. Seu último projeto foi "Sabor da Paixão", produzida em 2002.

Fonte: Na Telinha


''A Mulher Invisível'' ganha 2ª temporada

Os bons resultados de audiência de “A Mulher Invisível”, superiores aos de “Divã”, que a antecedeu no horário, levaram a direção da TV Globo a autorizar mais uma temporada do programa. O detalhe interessante é que ela será apresentada ainda neste ano e com maior duração.

A equipe liderada por Guel Arraes e Cláudio Torres já trabalha nos novos textos e, entre as decisões tomadas, em vez de cinco episódios como foi agora, a próxima terá nove e irá ao ar a partir de outubro.

Luana Piovani, Selton Mello e Débora Falabella encerraram na semana passada as gravações desta primeira série, que fica no ar até o dia 5 de julho, e passam a aguardar instruções sobre o início da próxima.

Enquanto isso, na chamada segunda linha de shows e em substituição a “A Mulher Invisível”, a Globo estreia, dia 12, a macrossérie “O Astro”.

Fonte: Flávio Ricco


Abner e Júlia se reconciliam na novela das 7

Abner (Marcos Pasquim) faz as pazes com Júlia (Adriana Esteves) após Hortência (Walderez de Barros) ajudar o fazendeiro a descobrir toda a armação de Celeste (Vanessa Giácomo) e Salomé (Jandira Martini). As duas fizeram um plano para incriminar a paleontóloga como mandante do incêndio que destruiu a colheita de café.

Julia fica surpresa com o pedido de desculpas de Abner e perdoa-o. Mas, deixa claro que não quer voltar com ele. O fazendeiro insiste bastante e promete que fará tudo diferente voltando a confiar nela. Júlia emociona-se e cede ao pedido de desculpas e eles se beijam. Os dois combinam que, pelo menos por enquanto, vão manter o relacionamento em segredo.

Fonte: UOL TV


Timóteo aprisiona Açucena para atrair Jesuíno

Açucena (Bianca Bin) e Benvinda (Claudia Ohana) arrumam o quarto de Jesuíno (Cauã Reymond) e levam susto com um barulho vindo da janela. Elas são surpreendidas por Tibungo (Land Vieira) e um jagunço.

Tibungo rapta Açucena e a leva desacordada, deixando Benvinda amarrada no pé da cama.

Açucena é levada para a fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso), onde acorda sem entender nada. Ela percebe que está no antigo quarto de Antônia (Luiza Valdetaro) quando vê o coronel entrar no recinto.

Vidrado na jovem, Timóteo a trata com delicadeza. “Fique calma, meu amor. Não vou lhe fazer mal nenhum”.

Açucena se assusta ainda mais. “Por que me trouxe pra cá, Timóteo? O que você quer de mim? Me deixe sair, pelo amor de Deus”.

Ele não liga para seus pedido, sai e tranca a porta. A jovem entra em desespero e bate na porta, gritando, na esperança de alguém tirá-la dali.

Será que Jesuíno vai cair na armadilha de Timóteo?

Fonte: globo.com


Equipe do "Operação de Risco" terá nova missão

A equipe do "Operação de Risco", subordinada à produtora Medialand, já tem um novo trabalho pela frente após o fim do programa na RedeTV!.

A Medialand irá produzir reportagens especiais para o novo "Cidade Alerta", apresentado por José Luiz Datena.

A primeira matéria, inclusive, teria ido ao ar na estreia da última segunda-feira (20).

Em tempo - Na última semana, a produtora Medialand conseguiu uma liminar impedindo a RedeTV! de exibir qualquer episódio do "Operação de Risco".

Expedido pelo juiz da 9ª Vara Cível de São Paulo, o documento determina uma multa de R$ 100 mil por cada exibição do reality.

Em maio, a produtora do "Operação de Risco" suspendeu o contrato com a emissora por falta de pagamento do final da segunda e início da terceira temporada do programa. Mesmo assim, a emissora continua exibindo a atração.

A dívida da RedeTV! com a Medialand está na faixa de R$ 400 mil.

Fonte: Na Telinha


Marcelo Serrado divulga foto de "Fina Estampa"

Contratado da Record durante os últimos seis anos, Marcelo Serrado está de volta à Globo e divulgou recentemente uma foto caracterizado com o personagem de sua próxima novela, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

Serrado viverá Crô, personal trainer que será o melhor amigo de Tereza Cristina, vilã de Christiane Torloni. Seu nome deveria ser Clodoaldo, mas o tabelião errou e o registrou como Crodoaldo, ou simplesmente Crô, para os mais íntimos. Ele será um homossexual pra lá de afetado.

O último trabalho de Marcelo Serrado na Globo havia sido em "Mad Maria", em 2005. Já sua última parceria com Aguinaldo Silva foi em "Porto dos Milagres", em 2001.

Semana passada o novelista global já havia publicado outras fotos do ator, devidamente caracterizado, em seu site.


Regina Duarte: vaidosa, mas sem exageros

Regina Duarte, 64 anos, voltará à televisão em forma. Antes de começar a gravar a série "O Astro", a atriz perdeu 3,5 kg e ainda passou por uma cirurgia a laser que melhora a flacidez e as rugas do rosto. A veterana, porém, disse recusar procedimentos com toxina botulínica.

“Eu ganhei quatro sessões de laser e fiz duas, mas logo depois fui chamada para gravar. Nunca coloquei botox. Eu sou atriz, preciso da musculatura do meu rosto livre. Envelhecer não é fácil, mas é algo que você tem de enfrentar. Paciência, eu me sinto ótima”, disse, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 21.

O último papel de Regina na televisão foi uma participação especial na série "As Cariocas", no fim de 2010. Em "O Astro", Regina fará Clô Hayalla, uma das personagens principais. A série, com estreia prevista para 12 de julho, é um remake da telenovela homônima, exibida entre 1977 e 1978.

Fonte: Yahoo


Gisele confessa que não deseja ter outro filho

Nesta terça-feira (21), o programa "Hebe" mostrou uma entrevista exclusiva da apresentadora com a modelo Gisele Bündchen. O encontro aconteceu durante a premiação AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes da entrevista começar, Hebe disse para a top: "Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele".

No bate-papo, Gisele afirmou que não pretende ter outro bebê. "É difícil. Estou tentando, até agora, achar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Eu aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam".

Gisele também falou sobre o carinho que recebe do povo brasileiro. "Eu amo o meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, eu sinto muita saudade", contou.

Preocupada com o meio ambiente, a modelo fez um apelo para as pessoas se mobilizarem em relação ao novo Código Florestal, alvo de manifestações por propor a anistia para quem desmatou além do permitido e mudanças nas Áreas de Preservação Permanente (APP).

Fonte: UOL TV


Ex-BBBs protagonizam programa erótico no Multishow

Pegando carona no "sucesso" da "Casa bonita", o Multishow lança em julho um programa erótico (eles preferem chamar de "sensual") com as ex-big brothers Fani e Priscila Pires.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, as moças estão atuando, como atrizes mesmo, em situações reais. Por exemplo, Fani, um belo dia, resolve ir a um bar de quinta categoria e subir em uma mesa semi-nua coberta de balões e fazer um strip-tease para um público beeeeem popular. Situação super normal. Que mulher, afinal, nunca fez isso?

O que o canal de TV a cabo garante ao telespectador é a certeza de muitos seios e outras partes íntimas das moças bem à mostra durante o período em que o programa estiver no ar. O "Malícia" vai ao a partir de julho durante a madrugada, obviamente.

Fonte: Yahoo


Calçada da fama receberá novas estrelas

A cantora e atriz Jennifer López terá uma estrela com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood em reconhecimento pela sua carreira musical, informou nesta terça-feira a Câmara de Comércio de Hollywood, organismo encarregado de conceder essa homenagem.

'O comitê elegeu um fantástico grupo de estrelas para acrescentar brilho na Calçada da Fama de Hollywood durante o próximo ano', disse John Pavlik, presidente do comitê de seleção.

Entre os homenageados previstos para 2012 estão Jennifer Aniston, Vin Diesel, Scarlett Johansson, Kate Winslet, Matt Groening, Mariska Hargitay, Walter Koenig, Adam West, Boyz II Men e as estrelas póstumas a Richard Burton e Barry White.

Fonte: MSN


Amy Winehouse deve se aposentar

Amy Winehouse deverá se aposentar. Segundo o jornal inglês "The Sun", a cantora está sendo aposentada por seus agentes e não deve subir ao palco nos próximos anos. A decisão foi tomada depois de um show constrangedor na Sérvia, em que a Amy se apresentou bêbada, errou a letra das músicas e foi muito vaiada. O empresário de Amy, Ray Cosbert, que jamais teria se intrometido no modo louco como a cantora gosta de viver, resolveu tomar uma atitude e afirmou que ela ficará longe dos palcos "indefinidamente". Uma pessoa próxima ao empresário disse ao "The Sun" que ele está chateado. "Tem sido difícil para Ray vê-la se envolver em problemas todos esse anos. Ele só pode ir até certo ponto, mas agora chega", afirmou.

Fonte: Folha


Gianecchini fala com a imprensa após cirurgia

Reynaldo Gianecchini participou na tarde desta segunda-feira (20) da coletiva de imprensa da peça "Cruel", no teatro Faap, em Sâo Paulo. O ator esteve ao lado de Erik Marmo e Maria Manoella, e do diretor Elias Andreato, para lançar o espetáculo que estreia no próximo dia 27 de junho.

Em conversa com os jornalistas, o ator contou que seu afastamento dos ensaios, por conta de problemas de saúde, não prejudicou muito o trabalho de toda a peça. "Atrapalhou só um pouquinho. Tinha que operar de qualquer jeito, mas fiquei só três semanas afastado e acabou que não atrapalhou muito. É gostoso para dar uma parada no ensaio. Foi interessante dar está pausa", disse ele que operou duas hérnias.

Feliz com o término bem sucedido do procedimento, Reynaldo contou como está sua saúde. "Estou ótimo. Está em processo de cicatrização. Foi uma cirurgia bem simples, uma hérnia. Mas, quando consegui operar, descobriram outra hérnia. Era uma inguinal [virilha] e descobriram uma umbilical. Mas já dá para eu ter uma vida normal", explicou ele que já retirou os pontos, mas não pode ainda voltar para a academia. "Tenho que ficar, pelo menos, um mesinho sem fazer. Para mim é estranhíssimo porque eu adoro. Então, estou me coçando de vontade."

Por outro lado, a limitação temporária não deve atrapalhar as apresentações. "Na peça, não tem nenhum movimento físico no sentido que a gente não se estapeia, por exemplo. Por isso que foi fácil para mim. Não tem nada brusco.”

Na montagem, o galã vive Gustavo o ex-marido de Tekla, que cria armadilhas contra a ex e o atual marido dela, Adolfo. "Ele é assumidamente o mais cruel. Ele vem para se vingar. O que eu acho delicioso é a complexidade dos personagens. É um jogo incrível e é estimulante fazer. A violência está interna. É verbal. Todos têm uma parcela de crueldade”, afirmou.

Reynaldo contou que não possui alguma superstição antes de se apresentar, mas procura se reunir com o elenco. "Não tenho, mas gosto de dar uma mentalizada, quase uma oração, e pedir que o espetáculo chegue de algum jeito às pessoas. Gosto também de reunir os colegas, fazer uma roda para ter boas vibrações.”

Apesar de participar de um texto pesado e denso, ele procura deixar toda a energia da peça no teatro. "Eu deixo tudo aqui. Às vezes, fica o vestígio de uma energia estranha que precisa tirar na hora. Quando estou no Rio, vou à praia, nadar e correr. Aqui em São Paulo, fico malvado por uma hora. Depois vai embora. Acho legal sair deste universo.”

Animado em atuar com Erick e Maria Manoella, ele contou como é a relação que tem com o elenco. “A gente se gosta e queria fazer com todo mundo que está aqui. Não existe competição nesta peça. Não há alguém com papel maior ou menor. Todos são iguais. Os três vibram. Sempre vai ter dois no palco”, disse ele que ensaiou diariamente durante dois meses.

Após viver o vilão Fred na novela "Passione" em janeiro, Gianecchini comparou a interpretação de um mau-caráter na telinha e no teatro. "A televisão você não aprofunda muito. O barato da TV é que vem com o personagem que você não conhece muito e está criando dentro da rapidez e vai conseguindo dar uma identidade - que é um exercício muito bacana. No teatro, você vai estudar o personagem. É outro estudo.”

Reynaldo contou como tem sido sua vida na capital paulista. "Estou ficando bastante aqui que é uma alegria sempre. Sou de São Paulo e gosto muito. Fico muito tempo no Rio por causa da Globo, mas quando eu posso fico feliz de estar aqui."

Para se sentir mais confortável durante as estadas em São Paulo, o ator optou por ter um apartamento. "Voltei a ter um cantinho aqui, que eu não tinha desde que tinha me separado, mas eu tive necessidade de ter porque senão a gente fica em hotel e, como eu gosto de São Paulo e tenho vontade de vir, queria ter um cantinho."

Fonte: Quem


Bruna Linzmeyer comenta a rebeldia de Leila

Bruna Linzmeyer é nova na idade e nova na profissão. Aos 19 anos, a atriz está roubando a cena na novela das 21 horas da Rede Globo, “Insensato Coração”, e ganhando cada vez mais destaque na trama com a história de uma adolescente – rebelde, para alguns – que dá abertura para muitas discussões.

A personagem de Bruna deu uma repaginada e mudança de discurso logo depois que voltou de Londres. Em conversa com o Famosidades, a atriz contou que a mudança de Leila já estava prevista: “Significa uma necessidade de rever conceitos, a personagem volta de Londres e sofre influências da cidade, uma cidade contemporânea, cosmopolita. E a Leila volta com esse estilo de vida muito forte. Verdades absolutas e uma moral a ser questionada, debatida”.

E a moral de Leila está sendo bem debatida mesmo. Há quem diga que a morena é uma vergonha para a família, mas Bruna sabe muito bem o que sua personagem na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares quer passar para o público: uma mensagem de conversa.

Bruna não tem dúvidas do objetivo de Leila na novela: “Ela estimula a grande falta na sociedade: diálogo e principalmente respeito”. “As pessoas precisam dialogar mais, perceber que somos diferentes uns dos outros e que pensamos e agimos diferente uns dos outros, mas que o amor e o respeito estão acima de tudo. Que o prazer é paralelo ao respeito, respeito a si mesmo, de não deixar de fazer uma coisa importante pra você com medo do que vão falar”, apontou.

De fato, respeito e diálogo é o que falta na casa de Júlio e Eunice, pais de Leila interpretados por Marcello Vale e Deborah Evelyn. Deixando a intimidade com a personagem de lado e analisando a trajetória de Leila, Bruna se arriscou a colocar mais um obstáculo no caminho da família: falta de amor.

A atriz relembrou a briga de Leila com os pais, quando eles descobriram seu relacionamento com André (Lázaro Ramos): “Amor, amor, amor... É tudo o que precisamos. Quando se ama de verdade, sem preconceitos e pré-conceitos se tem cuidado com o outro, respeito, paciência para ouvir. A briga dos dois foi isso: falta de amor tanto do Júlio para Leila quanto da Leila para o Júlio. Eles poderiam ter parado para conversar, ouvir a opinião de cada um e se respeitar, não necessariamente um mudar o pensamento do outro. Mas con-ver-sar. Aceitar e respeitar que ambos têm opiniões diferentes e só. Sem julgamentos entre certo e errado. Quem é o dono da razão para julgar um desejo entre certo e errado?”, declarou.

Além de suas infinitas brigas e desacordos com seus pais, Leila também é julgada por seu relacionamento com André. Para Bruna, apesar de ter cara de madura, Leila ainda é uma menina. “Ela está crescendo por dentro, se descobrindo, teve experiências muito adultas morando em Londres, mas ainda é adolescente, um pouco inconsequente quando fica com outros homens só pra fazer ciúmes no André. E tudo fica mais forte porque a Leila amadureceu sozinha, não teve apoio familiar nem conversas em casa em que a ajudassem a se encontrar. A luta da Leila é solitária e é normal errar quando se está tentando acertar”.

Pelo menos, Leila mergulha de cabeça quando quer alguma coisa. E em breve novas mudanças irão acontecer na vida da jovem. Ainda esta semana, vai ao ar o capítulo que mostra ela começando, finalmente, a trabalhar na sua área, a moda. Por falar em moda, Bruna deixou o papo sobre o interior de Leila de lado e também comentou sobre o exterior. Ela revelou que se diverte com os modelitos da moça.

“O figurino da Leila é muito gostoso fazer, é uma surpresa a cada look, porque vamos montando e criando coisas na hora, um colar que vira pulseira, uma meia rasgada vira estilo, um vestido uma blusa. O meu estilo é o confortável. Conforto em primeiro lugar”, finalizou a atriz.

Fonte: MSN


Notícias rápidas da TV

Marca registrada
A Globo renovou o seu domínio em relação à marca “Rede Globo” no órgão de propriedade. Portanto, se havia outro interessado tentando complicar alguma coisa, pode esquecer, porque a emissora já se cercou de todos os cuidados.

Novo visual
Mateus Solano aparecerá com um visual mais moderno nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Isso porque Ícaro, o cientista que o ator interpreta na novela das 19h, tomará um banho de loja para agradar Naomi (Flávia Alessandra, com ele na foto abaixo). Na nova fase, Ícaro vai abandonar os óculos e fará um corte de cabelo mais moderno. Ele também passará a se vestir melhor.

Vampira
Susana Vieira encarna uma vampira em “Lara com Z”. Sua personagem, Lara Romero, vira estrela de um filme de terror na série da Globo. Ao lado da atriz, está Liz Moraes Dahlen, que vive uma das súditas da sinistra protagonista. O episódio irá ao ar amanhã.

Clipe no YouTube
Após falhas na pré-venda, a canção "Querido Diário", de "Chico", novo CD Chico Buarque, cai no YouTube. A princípio, o clipe só estaria disponível após a compra do CD, mas um usuário colocou o vídeo no site e outros começaram a copiá-lo.

Tchecas
A eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras, que ficaram conhecidas por causa do quadro "As Tchecas do Brazil" do "Pânico na TV", fotografaram para a "Playboy" no final de semana. As fotos foram feitas por Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte, em um estúdio de São Paulo. As meninas aparecerão entre luzes vermelhas e pretas.

Tchecas 2
As imagens não farão referência à marca de cerveja que contratou as meninas e enganou o "Pânico", mas alguns exemplares da bebida estavam no estúdio. As meninas voltaram na segunda para a Europa. A revista optou por publicar uma foto do ensaio da ex-BBB Adriana (foto) na edição de julho para que a fofa não caia no esquecimento. Adriana seria a capa de julho, mas, por causa das "tchecas", a edição foi "empurrada" para setembro.

Bodas
Após anunciar no Twitter o desejo de se casar, o autor Aguinaldo Silva mudou de ideia. "Quer saber? É bom ficar sozinho e ser dono do meu próprio nariz [...]. Valeu a pesquisa de mercado. Candidatos não faltaram, e a todos eu disse 'não, obrigado'", escreveu no microblog.

Madeixas
A atriz Milena Toscano apareceu com um corte Chanel na Feira Salão Moda Brasil. A bela cortou as madeixas por causa de sua personagem em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração".

Bebês
Mariah Carey deverá faturar "apenas" US$ 200 mil com as primeiras imagens de seus gêmeos recém-nascidos, segundo o jornal "New York Post". Várias revistas estão interessadas nas fotos.

Rita Lee
A cantora Rita Lee está gravando dois discos ao mesmo tempo: "Bossa n' Movies" e outro que deve se chamar "Macumbinha" ou "Zzyzx". Um deles deverá ser lançado neste ano. O outro sairá em 2012.

Faturando
Durante seu período de prisão domiciliar, a atriz norte-americana Lindsay Lohan tem lido scripts, pintado quadros e recebido amigos. Agora, ela também grava comerciais. A atriz aparece em um vídeo promocional do site Beezid.com, divulgado pelo site de notícias "TMZ".

Gosto
Alinne Moraes, que será chamada de Angelina Jolie da Penha no remake de Janete Clair, está escutando bastante pagode e forró para compor sua personagem.

Roça
Ainda sobre "A Fazenda 4", a Record trabalha entre 16 e 19 de julho para marcar a estreia do reality. Alguns setores da emissora prefeririam o dia 12, para bater com o primeiro capítulo de "O Astro", da Globo.

Retorno
Roberto Justus encerrou na semana passada as gravações do "Topa ou Não Topa", do SBT. Em agosto, ele reestreará o game "Um contra Cem". Em tempo, dona do formato de "O Aprendiz", a Fremantle enviou uma notificação ao SBT que interrompeu os planos de uma versão do reality, que estava sendo preparada.

Recorde
Com a reconciliação dos mocinhos Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), "Insensato Coração", da Globo, bateu seu recorde na segunda. Teve 42 pontos de média no Ibope da Grande SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...

Após 37 dias de internação, o carnavalesco Joãosinho Trinta recebeu alta do Hospital UDI, em São Luís (MA), no último sábado. Ele estava internado por causa de insuficiência cardíaca e pneumonia.


Nem tanto...

A Rede TV! tomou um prejuízo enorme com a saída do programa “Operação de risco”, que era uma das suas maiores audiências nas noites de segunda-feira. O seriado americano “Dexter”, escalado para tapar o buraco, marcou anteontem 0.8, na Grande São Paulo. Simplesmente, deixou a Rede TV!, no horário, atrás de Globo, Record, SBT e Bandeirantes. Como consolo, se é que serve, empatou com a Cultura.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: