19 de junho de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:




Rodrigo Faro organiza festa para as filhas em São Paulo

Apresentador da Record reuniu muitos famosos em um buffet na Capital

Rodrigo Faro organiza festa para as filhas em São Paulo - Ag.News

Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, estavam muito felizes em receber amigos e convidados, nesta sexta-feira (17), para comemorar o aniversário de suas filhinhas Clara, de seis anos, e Maria, de três, no buffet Spasso Splash, em Moema, zona sul de São Paulo. As meninas, que nasceram no mesmo dia, comemoraram o aniversário com tema do Peter Pan e sua turma.

“Quando falamos sobre o aniversário, a única exigência delas foi que o tema fosse da Sininho e aqui estamos. É bom que elas façam aniversário juntas porque faz uma festa só. Mas é ruim para os convidados que têm que dar dois presentes", se diverte o pai, Rodrigo.

Chris Flores, apresentadora do Hoje em Dia, na Record, levou seu filho Gabriel para comemorar ao lado das amigas e não mediu esforços para tecer vários elogios a Faro e sua família.

“Sou muito amiga do Rodrigo e ele é um amigo de verdade, está sempre disposto, é muito amigo, ajuda muitas pessoas e a família dele é linda! Acho que muito do sucesso dele é da família que tem. Ele é um grande pai, as meninas são lindas e educadas e acho muito legal esta festa porque aniversário é a melhor data para crianças, o dia mais importante da vida deles e passa muito rápido!”

Tom Cavalcante trouxe sua pequena filha, Maria, para comemorar e disse que é muito importante que os pais se preocupem com esta comemoração – o aniversário –, pois são estas as lembranças que as crianças levarão para o resto da vida.

“Estas comemorações são importantes para que as meninas cresçam para que esta família cresça cheia interatividade com o mundo, no sentido do bom exemplo”.

Britto Jr, o apresentador do reality A Fazenda, chegou com seu filho Arthur, de seis anos, nos braços e também parabenizou Rodrigo e suas filhas.

“Estou vendo que é uma festa bastante concorrida e toda hora param carros, chegando gente famosa, e o Rodrigo merece todo nosso carinho porque é um cara parceiro, amigo para todas as horas. Meu filho está um pouco cansadinho, depois uma semana cheia de trabalhos na escola, mas daqui há 15 minutos ele se anima!”, brinca.

No Parabéns a Você também estiveram presentes os filhos de Faustão, João Guilherme e Rodrigo, César Filho e Elaine Mickely, Mariana Kupfer e Maria Cândida, todos acompanhados de seus filhos.


Chico Anysio apresenta sua neta, Sofia, de quatro meses

A menina nasceu quando o humorista estava internado no Rio de Janeiro

Chico Anysio apresenta sua neta, Sofia, de quatro meses - Reprodução

Em plena recuperação, Chico Anysio aproveitou a visita da netinha, Sofia – fruto da união de seu filho, ator Nizo Neto, com Tatiana Presser – para apresentá-la a seus seguidores no Twitter.

“Oi pessoal! Olha eu e Sofia, minha netinha de 4 meses que nasceu enquanto eu estava no hospital. Que amor ela é”, escreveu o humorista.

O comediante de 80 anos ficou 110 dias no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido uma obstrução da artéria coronariana. Chico foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Durante o período pós-operatório, ele apresentou novo quadro de falta de ar, quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O humorista teve pneumonia por duas vezes durante o período em que ficou internado, mas foi tratado com sucesso.


Nasce o primeiro filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos

Atriz deu à luz Antônio neste sábado (18), no Rio de Janeiro

Nasce o primeiro filho de Taís Araújo e Lázaro Ramos - Ag.News

Neste sábado (18), Taís Araújo deu à luz João Vicente, seu filho com o ator Lázaro Ramos. O menino nasceu de cesariana por volta do meio dia na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro.

Ainda pela manhã, a atriz chegou acompanhada do marido à maternidade e, após preencher a papelada, dirigiu-se rapidamente ao apartamento.

Os familiares mais próximos do casal foram até o local para conhecer o bebê.



Veremos agora que aqui no Brasil:

Vamos ver agora a abertura da novela "COBRAS E LAGARTOS".





Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora com a Reportagem da Semana. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: