12 de junho de 2011

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:




Lady Gaga dorme de maquiagem

Cantora virou alvo de piada entre os amigos por causa disso

Lady Gaga dorme de maquiagem - Bang

A cantora é frequentemente alvo de piadas de amigos, pois raramente tira sua extravagante maquiagem antes de ir para a cama.


"Eu tenho que lavar o meu rosto em algum ponto. Eu entendo que meus amigos dão risada de mim, eles dizem que é ridículo dormir de maquiagem. Mas eu digo que eu tenho que estar pronta para os homens em meus sonhos! ", contou a estrela.

A diva pop, de 25 anos, admitiu que começou a experimentar novos estilos de pintura quando ela ainda estava na escola e acabou sendo alvo de bullying.

"Eles diziam: 'Por que você faz sua maquiagem desse jeito? O que houve com suas sobrancelhas?’ Eu costumava fazer essa sobrancelha grossa do estilo da Evita. Eu costumava ir com um bronzeado realmente intenso na escola, e as pessoas diziam: 'Por que você é tão laranja? Por que você faz o seu o cabelo desse jeito? Você é lésbica? Eu costumava ser chamada de p••a. Eu não queria ir à escola às vezes."


Ana Hickmann passa a manhã em casa com seus cães

Apresentadora publicou fotos no Twitter brincando com os animais

Ana Hickmann passa a manhã em casa com seus cães   - Reprodução

Ana Hickmann curtiu a manhã deste sábado (11) ao lado de seus cachorros. A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, publicou em seu Twitter várias fotos com os animais.

Em uma das imagens, Ana, que tinha acabado de fazer caminhada com o marido, Alexandre, aparece sentada na grama brincado com os cães.


Lily Allen casa com Sam Cooper, na Inglaterra

A cantora foi levada ao altar pelo pai, o músico Keith Allen

Lily Allen casa com Sam Cooper, na Inglaterra - Bang

Lily Allen casou com o construtor Sam Cooper nesta manhã de sábado (11), em Gloucestershire, Inglaterra.

O casal começou a namorar em 2009 e ficou noivo em dezembro de 2010.

Allen foi levada até a igreja de Saint James the Great, em Cranham, Gloucestershire, pelo pai, o músico Keith Allen.

A cantora estava com um vestido vintage de renda, da designer francesa Delphine Manivet, segundo o jornal The Telegraph.

A segurança nos arredores da igreja foi reforçada, mas isso não impediu os morados do vilarejo de irem para as ruas saudar o casal.

Os noivos seguiram para uma recepção nos jardins da casa de campo de Allen.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, esta manhã.


Declaração de amor Thiaguinho para Fernandinha 'bomba' no Twitter

Após homenagem, a atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Declaração de amor Thiaguinho para Fernandinha 'bomba' no Twitter - Ag.News

Thiaguinho, do Exaltasamba, fez uma declaração de amor para Fernanda Souza, cantando o trecho de uma música do grupo, no TV Xuxa deste sábado (11). Xuxa chamou a artiz ao palco e pediu para que Thiaguinho se declarasse para a namorada, que assistia à gravação escondida. Após a homenagem, o casal, que na época da gravação do programa ainda não tinham assumido o namoro, se beijou e deu um caloroso abraço.

O romantismo de Thiaguinho fez com a atriz, visivemente envergonhada, ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos elogiando o casal e outros dizendo que têm inveja de Fernandinha.

Confira alguns posts:

“Chorei com a declaração que o Thiaguinho fez para Fernandinha na TV Xuxa. Linda!”, escreveu uma seguidora.

“Achei lindo o Thiaguinho cantando para Fernandinha...Casal bonito e apaixonado”, disse outra.

Após a repercussão da declaração, Thiaguinho disse que na hora estava com vergonha.

"Sempre fui muito tímido quando o assunto é namoro... Imagina fazer uma declaração de amor com o Brasil todo vendo! Morri de vergonha... ", comentou.


Vocalista do Chiclete com Banana acha sua guitarra

Instrumentos da banda foram encontrados em um posto de combustível

Vocalista do Chiclete com Banana acha sua guitarra - Ag.News


Após fazer campanha no Twitter para achar sua guitarra amarela, o vocalista do Chiclete com Banana, Bel Marques, contou no microbolog que o instrumento já foi recuperado.

“Pessoas, estou muito feliz. A pessoa que pegou nosso equipamento largou tudo em um posto de combustível, inclusive minhas guitarras”, disse.

De acordo com informações do Jornal Hoje, da Globo, a guitarra de estimação do cantor e outros instrumentos da banda foram encontrados por um frentista em um posto de gasolina na BR-101, em Messias, Maceió,

Ainda no Twitter, Bell adiantou que a guitarra foi achada em perfeitas condições e que nenhum dos ladrões foram presos.

“Bom demais, a guitarra estava em perfeitas condições, segundo informações. Vou verificar hoje em Recife. [..] Não prenderam nenhuma das pessoas que pegou nosso equipamento. Eles deixaram tudo em um posto de combustível.

O equipamento da banda foi roubado quando estava a caminhado de Recife, onde o Chiclete com Banana se apresenta neste fim de semana.

FONTE: O FUXICO


Veremos agora que aqui no Brasil:

E agora veremos a abertura de uma novela que agradou muitas pessoas quando foi exibida. Veja a abertura de Escrito nas Estrelas.


Daqui a pouco tem a última parte do Domingo Agora com a Reportagem da Semana. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: