12 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 23 - Fotos e Premiação na Escola!


Oi pessoal, voltei com um intervalo de tempo entre um episódio e outro muito pequeno, né? xD Desculpem, mas é que eu tinha que mostrar esse, foi a premiação que teve lá na escola! Foi demaaais! No vídeo abaixo você confere eu comentando isso e algo mais! Abaixo dele vou comentar também, só que em escrita rsrs.

Pois bem, como vocês puderam conferir, foi um evento bem legal, o mais legal, é que da pra ver que tem pessoas de todos os estilos, dos que se vestem super-bem, e dos que não estão nem aí pra nada, gosto disso rsrs. Outra coisa que achei legal, é que eles valorizam os alunos e combatem o preconceito, diferente do Brasil, que não da prêmio nem para o MELHOR ALUNO DA ESCOLA... Brasil tem que melhorar muito nesse quesito! Fato! Foi bem divertido ir lá, não ganhei nenhum prêmio mesmo, mas ganhei uma lembrança por ter passado pela Barsby e ser um aluno internacional! Gostei muito mesmo e fiquei feliz!

A primeira parte é com meus amigos, espero que também tenham gostado, passamos um bom tempo tirando fotos, coloquei todas no vídeo e a grande maioria ta no meu facebook xD E dessa vez não demorei pra falar as pessoas que eu tinha que mandar beijo rsrs.

O tempo ta passando tão rápido, dia 1° de Julho estarei indo pra Vancouver, ficar em uma família que ainda nem sei como é, espero saber logo, vou sentir tanta falta do pessoal daqui :/ Mas faz parte né... Meu inglês continua evoluindo, ainda falta muito, mas acho que em Vancouver vai ser ainda melhor, afinal, estarei fazendo um curso de inglês todos os dias. Se tiver irmão/irmã da minha idade que more lá na casa melhor ainda, porque aí vou conversar mais, pelo menos na minha visão xD

Continuo com um pensamento muito positivo, de que a família que vai me receber lá vai ser tão legal quanto a que me recebe aqui! Ah, e já combinamos da Cheryl e do Rick(Meus pais daqui de Nanaimo) irem me visitar lá pra Agosto em Vancouver! E quem sabe, também não venho um dia para cá! Lá em Vancouver vou olhar direito como funciona pra fazer faculdade aqui!

Estou com saudades superáveis de todos, hoje ví o vídeo que meus amigos do Brasil, Luiz, Juh, Karine e Bruno fizeram quando eu ainda estava aí, deu uma saudade rsrs. Mas vamos superando, estou feliz demais aqui, melhor que isso, só dois disso! *.* Beijos e abraços a todos, o próximo vídeo já tem assunto definido e não deve demorar muito para entrar no YouTube e aqui no blog! Tchau tchau!

Nenhum comentário: