13 de junho de 2011

Resumo das Novelas - Segunda - 13/06/2011:


RECORD:

REBELDE

Pedro fica sem reação diante do comentário do irmão. Diego e Tomás dão força para que Pedro convença Pingo a ajudá-los. Débora pede para que Cilene não conte nada a Vicente. Eva tenta convencer Jonas a chegar atrasado ao show dos rebeldes, mas o diretor insiste. Eva e Jonas se beijam. Vicente obriga Pedro, Diego e Tomás a entrarem no carro para levá-los de volta ao colégio. Pedro diz que irá esperar sua mãe, mas é convencido pelos amigos a voltar. Becky ajuda Cilene a melhorar o visual. Roberta e Diego tentam se encontrar, mas Jonas manda os dois para o quarto e avisa que terá seguranças durante a noite nos corredores. Os rebeldes pensam em uma maneira de evitar que Jonas assista ao show, já que Pingo não aceitou ajudá-los. Débora leva Maria para fazer o teste de gravidez. Márcia conta a Vitória sobre o beijo com Téo. Em seguida, a irmã de Artur conta para João, espalhando a notícia. Maria e Débora contam a Carla, Alice e Roberta que o resultado do teste deu negativo. Cilene vai para a escola com visual novo e é aprovada por Teresa, Pingo e Artur, que se derrete em elogios para jovem. Débora aconselha Jonas sobre a importância de ter aulas sobre educação sexual no colégio. O diretor promete pensar sobre o assunto. Vicente elogia a atitude de Débora. Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. Márcia briga com Vitória por ter espalhado o beijo entre ela e Téo. A irmã de Artur pede desculpa e Márcia finge que acredita. Artur dá aulas de maneira diferente e os alunos adoram. Beatriz provoca ciúmes em Raul. Os rebeldes estão ansiosos pelo show. Eles combinam os últimos ajustes do plano com Pingo. Lupi convida Becky para ir ao show de Eva Messi. Tomás, Diego e Pedro ficam curiosos sobre o que Alice e Roberta estão aprontando para o figurino da banda. Débora percebe um clima entre Cilene e Artur. Pingo enrola Jonas e atrasa a ida do diretor ao show. Alice socorre Pilar que está passando mal. Os rebeldes vão para o show e deixam Alice encontrá-los depois. Pilar tranca Alice, que fica desesperada.


http://a1.twimg.com/profile_images/1325400840/LOGO_VIDAS_JOGO--perfil-aberto-1720x880.jpg
VIDAS EM JOGO

Patrícia fica chocada ao saber da farsa sobre seu aborto planejada por sua mãe. As duas discutem e a moça vai embora. Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia.

Peixoto ainda teme que Cleber possa fazer algo contra ele. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e é convencido a aceitar. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito.

Betão pede conselhos à Ernesto e pergunta se deve investir em um relacionamento com Roseli. Ivan caminha pela feira e encontra Mariana, sua ex-namorada. Ela diz que já lhe conseguiu um emprego. O malandro fica desconsolado.

Maurício liga para Regina para saber notícias. Ela avisa que venderá o veleiro onde o advogado mora, já que o mesmo está no nome da construtora. Maurício diz que se Regina fizer isso, perderá um amigo. A empresária não cede e avisa que fará assim mesmo. Maurício decide que devem conversar pessoalmente.

Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber o segue novamente. Juliana chega ao quarto de Raimundo e o casal já se beija. Belmiro convida Margarida para ser sócia de seu restaurante. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro.

Fátima vai até o hotel e entrega para Belmiro a quantia da venda do apartamento que estava lhe devendo . Ela se despede de seu pai e quando sai do quarto encontra Divina. Interesseira, ela diz que vai permitir o namoro de Daniel com sua filha. Divina não se deixa levar e percebe que Fátima só quer saber do dinheiro. As duas começam a se engalfinhar. Seguranças apartam a briga.

Marizete contrata Fabinho Galvão, seu personal stylist. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente. Maurício ainda tenta convencer Regina, mas ela não muda de opinião e diz que vai vender o veleiro. O advogado a ameaça e afirma que ela pode se arrepender.

Divina vai para o motel se encontrar com Ernesto. Severino liga para o celular da esposa e comunica sobre a sociedade com Margarida. Indignada, Divina decide ir até o restaurante. Ernesto avisa que irá levá-la, mas vai ao banheiro antes.

Nessa hora, o celular do comerciante toca e Divina vê o número de Severino. Depois, chega uma mensagem de voz e ela ouve seu marido avisando sobre sua saída. Quando Ernesto volta, Divina pergunta se ele recebe dinheiro de Severino para segui-la.


GLOBO:

Imagem
MALHAÇÃO

Catarina acompanha Pedro à delegacia atrás de notícias sobre Raquel. Theo acredita que a pessoa que está mandando mensagens para ele tenha destruído a bicicleta de Lorelai. Maicon culpa Babi pela demissão de Farnel. Duda se recusa a perdoar Eric. Lorelai fica arrasada ao ver sua bicicleta quebrada.

Tereza mostra o painel que Fred grafitou em homenagem a Raquel. O inspetor Moraes mostra para Pedro, Catarina e Fausto o retrato falado da pessoa que foi vista próximo ao posto de gasolina onde Raquel desapareceu. Pedro se enfurece com Catarina quando ela sugere que talvez Raquel não tenha sido sequestrada. Fred e Andrea se beijam. Theo percebe que está sendo seguido. Tereza termina seu relacionamento com João.

Farnel fala para Maicon que foi a namorada de Milton quem o mandou embora do clube. Lurdes pergunta se Theo quer ficar na casa de Railda enquanto ela e Geraldo estiverem viajando. Maicon se desculpa com Babi e conhece Flavinho, seu meio-irmão. Fausto desabafa com Catarina e acredita que não encontrarão Raquel.


CORDEL ENCANTADO

Herculano destrata Timóteo. Batoré mostra a Patácio como os soldados da volante estão disfarçados. Dora e Felipe se beijam. Cesária tira Úrsula do quarto e vai com ela até o cinema. Herculano manda todos se calarem para ouvirem o discurso de Patácio. Jesuíno decide ajudar o pai. Miguézim impede Augusto de levar Açucena de Vila da Cruz. Janaína não deixa Úrsula e Cesária entrarem no cinema. Nidinho liga o projetor antes de Patácio acabar o seu discurso e todos aplaudem. Herculano é interceptado pelo tenente e alguns soldados. Úrsula se desespera ao ouvir tiros dentro do cinema. Cândida pega Ternurinha como refém para fugir da emboscada. Os cangaceiros se dão conta de que Herculano não está com eles. Penélope discute com Timóteo. Cesária encontra Herculano ferido. Jesuíno, Quiquiqui, Setembrino e Galego impedem a entrada dos soldados da volante no cinema.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS


MORDE & ASSOPRA

Zariguim aconselha Naomi robô a parar de brigar para não ser desligada e a androide se desculpa com a Naomi verdadeira. Salomé conversa com Natália e passa mal. Augusta apresenta Guilherme aos hóspedes do SPA. Minerva descobre que Isaías pretende promover Maria João. Isaías visita Virgínia.

Júlia percebe que a Naomi robô está diferente e alerta Ícaro. Ícaro aconselha Júlia a contar para Abner o que ela sabe sobre o incêndio. Júlia vai à entrevista com o reitor e consegue o emprego na universidade. Áureo combina de nadar com Josué, mas Celeste chega. Júlia e Cristiano chegam no Instituto e encontram Virgínia e Isaías juntos.

Minerva resolve ir ao SPA e convida os filhos e Celeste para a acompanharem. Alice vê Guilherme no SPA. Naomi diz a Rafael que a Naomi robô é sua parente e vai passar um tempo com eles. As duas Naomis aparecem para jantar e Palmira se espanta. Júlia procura Abner e afirma que vai provar que não foi a mandante do incêndio.

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.


INSENSATO CORAÇÃO

Marina se casa com Léo. Vitória fica irritada quando Léo a pede para colocar seu motorista à disposição de Wanda.

Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Mas logo ele tem uma parada cardíaca e morre. Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte do tio. No velório do milionário, Norma finge passar mal para não ser vista por Léo.

Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. André encontra Beto com Alice e fica furioso.

Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Selminha leva Pedro até Valdir e Ismael o segue. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

Natalie pede para Roni ajudá-la a se portar como Clarice. Roni consegue uma sessão de fotos para Natalie em uma revista.


SBT:

AMOR E REVOLUÇÃO

João pede para Lúcia parar de dizer que vai se separar de Thiago. Lúcia comenta com o filho que Thiago está apaixonado por outra mulher. Lara e Alice planejam fugir da casa de Lobo Guerra. José e Miriam se beijam. Fernanda e Edith discutem por causa de Gabriel. Miriam diz a José que está disposta a cuidar de Lara e Alice. Ela diz que pode ajudar Ana quando sair do hospital. Batistelli não quer que Jandira faça o treinamento na guerrilha, pois ele teme que aconteça algo ao bebê que ela espera. Aranha conta a Filinto que Duarte revelou sobre a participação de Nina no Movimento Revolucionário Brasileiro. O delegado aproveitar para informar o militar a respeito do ensaio que o grupo teatral fará para a censura. No acampamento, Batistelli e Maria fazem treinamento de luta e tiros. Jandira passa mal e desmaia. Batistelli a reanima. Diego diz que Jandira não pode permanecer no acampamento, pois o estado de saúde dela é delicado. Ele a aconselha ir para Havana ou retornar ao Brasil. Na redação do Jornal O Brasileiro, Mário entrega flores a Marina. Marcela flagra os dois. Beto revela a Nina que está apaixonado por ela. Beto diz que odeia Telmo. Ao telefone, Dr. Ruy diz a Filinto que Ana está bem, mas continua sedada. Lobo Guerra afirma a Filinto que Ana se tornou uma ameaça, como Olivia. Filinto diz ao pai que Dr. Ruy quer transferi-la para casa. Filinto fala de Nina a Lobo Guerra. O general diz que a atriz tem que ser eliminada, pois é a única testemunha da morte de Cléo.

Amanhã tem mais, não percam

Nenhum comentário: