10 de junho de 2011

Diário de um Intercambista - Episódio 22 - A Resenha!


Olá pessoal, já faz um tempo que eu não posto episódio, né? Deixa eu me explicar, é que gravei com meus amigos daqui, a Amanda, o Murillo e a Raízza, o vídeo não ficou grande, ficou enorme, o resultado foi eu ter que mudar o estilo e dividir esse episódio em cinco partes. vou fazer o seguinte, coloca a parte e comento embaixo, coloco a parte e comento embaixo, ok? Sei que é grande, mas vale a pena assistir, está bem legal!

Bem, nessa primeira parte, eu, a Amanda e o Murillo mostramos como é a escola que estudamos aqui, a John Barsby, além de comentarmos dos apelidos do pessoal e outros detalhes, acho que deu pro pessoal aí no Brasil ver como é diferente, né? Ainda no final, nós três quase perdemos o bus xD

Na segunda parte, fomos até a starbucks e ficamos "batendo a resenha", falamos como são os Canadenses aqui, o que achamos do nosso grupo de amigos Brasileiros, da Avon xD E alguns outros assuntos!

Nessa terceira parte, falamos de alguns micos básicos que pagamos aqui, além de contar alguns segredos xD Que agora nem mais segredos são... A Raízza entrou no segundo dia de filmagem e mostrou seu fotolog que ela odeia e considera um atraso na sua vida hoje em dia rsrs.

Na quarta parte nós rimos demais com as histórias da Raízza, foi bem divertido, espero que vocês tenham gostado também! Falamos sobre mais algumas coisas!

Nessa quinta parte, além de falarmos um pouco mais, e da Amanda e a Raízza comentarem de mais situações engraçados, no final, teve a homenagem para o Recífe, que já voltou para o Brasil por causa de problemas com a família daqui, já estamos com saudades dele :)

Sei que ficou enorme pessoal, peço desculpas por isso, mas realmente não teve jeito, achei que todas as partes eram importantes para ficarem guardadas! Não filmei a Cafeteria porque o Chef que tava lá era o substituto e ficamos com vergonha de pedir pra filmar rsrs.

Tenter ver o quanto mais rápido os cinco vídeos desse episódio porque o próximo já está pronto, e não deve demorar pra ser postado... Ah, o próximo só terá uma parte, não se preocupem xD

Por aqui está tudo ótimo, minha ideia é fazer aluns vídeos ainda antes de ir pra Vancouver, que vou no dia 1° de Julho... Mimimi, vou sentir muitas saudades de Nanaimo rsrs. Estou com uma ideia fixa, fazer faculdade aqui, mas vou ver isso melhor quando chegar em Vancouver! Sobre o meu inglês, ele ainda não ta ótimo, mas sinceramente, ele melhorou demaaaaaais, o Chef até disse ontem que meu inglês melhorou muito mesmo, disse que o da Amanda e do Murillo também melhorou muito, mas que o meu melhorou mais, afinal, eu cheguei sem falar nada praticamente xD

Se eu estiver esquecendo de mandar beijo e abraço pra alguém, peço desculpas, afinal são muuuitas pessoas mesmo, e fica difícil xD Se você puder comentar ou no blog, ou no face, ou no twitter, ou por e-mail eu agradeço, ou se quiser votar aqui no final da postagem o que acha da postagem, também agradeço, e não é necessário se inscrever em nada pra votar xD

Beijos e abraços a todos, e até a próxima, que deve ser postada no domingo(12/06/11), ok? E está bem legal mesmo :)

Nenhum comentário: