10 de junho de 2011

News TV - Sexta

> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Natalie e Cortez brigam feio


Em "Insensato Coração", Natalie (Deborah Secco) ficará inconformada ao ver que Vitória (Natália Thimberg) cortou seu nome da lista de convidados do casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes). Paciente, Cortez (Herson Capri) tentará acalmar sua mulher.

Entretanto, sua tentativa não vai adiantar, principalmente quando o banqueiro afirma que vai à cerimônia sem ela.

"Eu aturei muita gente me olhando do alto, como se eu fosse um chiclete grudado no sapato, mas agora eu é que estou por cima! Quero ver a cara de tacho da velha quando o poderosão Horácio Cortez não for ao casamanto da neta! Não! Você não vai pisar naquela casa sem mim! Não pode!", diz Natalie.

Cortez é duro com a esposa e pede que ela para de frescuras, pois não irá se indispor com a família Drummond por causa dos "ataques de infantilidade suburbana" dela.

Chateada, a ex-participante de reality fala de seus sentimentos e o banqueiro a corta, irritado. "Estou andando para os seus sentimentos! Fica bonitinha aí. Me desestressa quando eu chegar em casa. É para isso que você serve! Agora sai!".

Fonte: Na Telinha


Encontro das Naomi de 'Morde & Assopra'


O segredo de Ícaro, vivido por Mateus Solano na novela Morde & Assopra, da Globo, está com os dias contatos para ser revelado. Ele, que criou uma robô para tentar substituir a sua mulher, Naomi, feita por Flávia Alessandra, que estava desaparecida, viu a sua amada verdadeira retornar para casa com um filho e desligou a andróide. Mas, o que ele não esperava era que as duas um dia iriam se encontrar, e isso vai acontecer nos próximos capítulos.

Após ser religada pelo robô Zariguim, a Naomi andróide irá passear pela casa. Enquanto isso, Naomi humana está tocando piano, fazendo com que a robô vá atrás do som. As duas ficam frente a frente e a verdadeira fica impressionada com as semelhanças. "É impossível que você seja tão parecida comigo e que tenha o mesmo nome. É incrível a semelhança. Você...você é a mulher que ficou no meu lugar quando o Ícaro pensava que eu estava morta?", perguntou, segundo o site oficial da trama.

A andróide se assusta e sobe as escadas correndo. A Naomi humana então liga para Ícaro pedindo para que ele volte rápido para casa, para esclarecer o que está acontecendo.

Fonte: Portal Caras


"Programa do Ratinho" ganha edição aos sábados


O SBT promoveu algumas alterações em sua programação noturna do próximo sábado (11).

O "Programa do Ratinho", que vinha sendo exibido de segunda a sexta, ganha uma edição também aos sábados, às 21h30.

A atração será exibida com o nome "O Melhor do Ratinho" e mostrará os melhores momentos do programa nos últimos tempos.

Assim, a série "Sobrenatural" irá ao ar às 22h30 e o "Cine Belas-Artes", com o filme "Mensagem para Você", começa às 23h30.

O "Chaves" também ganhou uma edição aos sábados e irá ao ar às 19h, logo depós do "Programa Raul Gil".

Fonte: Na Telinha


Ana Maria Braga faz especial no Dia dos Namorados


No "Mais Você" desta sexta-feira (10), Ana Maria Braga reuniu um time de famosos para conversar sobre namoro, encontros e desencontros. A vencedora do "BBB11" Maria Melilo, o cantor Wando, e os atores Ricardo Tozzi, Cleo Pires e Dudu Azevedo foram os convidados do bate-papo do Dia dos Namorados.

Para conversar com o grupo, Ana recebeu Alexander Voger, especialista em sedução e conquista. Aproveitando o clima romântico, Wando cantou a música “Fogo e Paixão” e Cleo arriscou algumas notas no violão do cantor. Também no programa, a apresentadora ensinou uma receita de “macarrão para os namorados”.

Fonte: UOL TV



SBT programa exibição de ''Corações Feridos''


Sobre a teledramaturgia do SBT, embora com informações ainda bem desencontradas, já existe uma ordem do que vai acontecer daqui em diante. “Amor e Revolução” continuará sendo exibida até meados de setembro. Isso está certo.

Também está certo, segundo os planos de agora, que no lugar dela, mas na faixa das 20h30 - novo horário de novelas a partir de então, finalmente se promoverá a estreia de “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, em 90 capítulos, algo em torno de três meses e meio no ar.

Durante este período, o autor Tiago Santiago já estará escrevendo e iniciando a produção de uma outra. É assim que vai funcionar.

A grande dúvida é o que será feito dos programas da linha de shows atualmente apresentados na faixa das oito e meia da noite. Se acabam de vez com eles ou colocam em outro lugar. Por enquanto, ninguém sabe responder. 

Fonte: Flávio Ricco


Autor Walther Negrão renova com a Globo


Há quase trinta anos ininterruptos na Globo, Walther Negrão acaba de prorrogar ainda mais seu compromisso com a emissora carioca.

Segundo a coluna Canal 1, Walther assinou um novo contrato com validade de oito anos. No decorrer deste tempo o autor deverá continuar fazendo novelas e voltar a escrever minisséries (o que não faz desde 2003, em "A Casa das Sete Mulheres", parceria com Maria Adelaide Amaral) e supervisão de texto de autores mais novos.

Walther foi responsável por grandes produções na Globo. A última delas foi "Araguaia". Ele também esteve à frente dos trabalhos de "Era uma Vez", "Como uma Onda" e de mais de vinte novelas.

Fonte: Na Telinha


Ana Maria Moretzsohn escreverá websérie


Longe da teledramaturgia desde 2007, quando escreveu "Luz do Sol" para a Record, Ana Maria Moretzsohn está de volta ao trabalho em "Belos Demais", websérie que será gravada em Curitiba a partir de julho.

A produção será exibida pela internet e gravada totalmente em alta definição. A direção geral dos trabalhos ficará sob a responsabilidade de Guga Coelho, filho de Ana Maria, que, por sinal, terá sua primeira oportunidade como diretor. Guga também é ator e teve como último trabalho a temporada 2009 de "Malhação".

Em "Belos Demais", Ana Maria abordará o universo da moda. Além de sediar as gravações, a trama também usará locações na capital paranaense.

Fonte: Na Telinha


Lázaro Ramos e Taís Araújo se casam no Rio


Lázaro Ramos e Taís Araújo resolveram oficializar a união depois de quase sete anos de relacionamento. Os atores se casaram nesta quinta-feira, 9, na 12ª Circunscrição do Registro Civil, na Zona Oeste da cidade.

Procurada pelo EGO, a irmã de Taís, Claudia, que mora em Brasília, disse desconhecer o fato, mas deixou escapar que os atores queriam mesmo oficializar o relacionamento antes do nascimento do bebê. A atriz está grávida de um menino.

"Se eles casaram hoje ou se vão casar amanhã, eu não sei. Mas eles queriam fazer isso antes do nascimento do bebê. Falta muito pouco e estamos muito ansiosos", disse Claudia.

 Relembre o relacionamento - Lázaro e Taís assumiram o namoro em outubro de 2004, um mês depois de a atriz terminar o noivado com o lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa. Em março de 2008, os atores decidiram se separar amigavelmente e Taís engatou um namoro com Allan Espinosa, filho do técnico de futebol Valdir Espinosa. Sete meses depois, começaram a circular na imprensa rumores de que ela e Lázaro estavam ensaiando uma volta, somente confirmada em abril de 2009.

Fonte: EGO


Reynaldo Gianecchini passa por cirurgia


O ator Reynaldo Gianecchini operou uma hérnia inguinal, na região da virilha, terça-feira 7, no hospital Sírio-Libanês, e foi para casa nesta quinta-feira 9.

O ator, que está de férias da televisão desde o fim das gravações de "Passione", recupera-se bem do procedimento cirúrgico.

Segundo a assessoria de imprensa ele passa bem e precisa de repouso.


Felipe Andreoli revela: “eu não pegava ninguém”


Repórter do programa “CQC” (Band), Felipe Andreoli afirmou, em entrevista à revista "TPM" de junho, que até pouco tempo não fazia sucesso com as mulheres. Com receio de levar um fora, eram raras as vezes em que ele investia numa paquera.

“Até os 21 anos não pegava ninguém, não gosto de ouvir ‘não’, então investia pouco. Depois melhorei e me relacionei com mulheres bacanas”, contou Felipe.

Segundo ele, a aparição na televisão ajudou a atrair mulheres, mas nem sempre a experiência é positiva. “Não dá para negar que ficou mais fácil depois do 'CQC'. Mas uma hora não sabia mais se a mulher me olhava porque tinha gostado de mim ou porque sou ‘celebridade’. Aí é chato”, ponderou.

Dizendo-se mais confiante com a aparência – ele passou a jogar futebol e tênis – Felipe afirmou que não pensa em ficar sarado, mas que já perdeu a barriga. “A genética não favorece, tem um monte de gordinhos na família. Mas acho que estou bem”, disse.

Atualmente ele está noivo de Rafa Brites, a quem conheceu através do Facebook.

Fonte: Yahoo


Cartas de Lady Di devem ser leiloadas


Mil palavras podem valer muito mais que uma imagem. De acordo com o site "Perez Hilton", cartas escritas pela princesa Diana em seus primeiros anos de casamento com o príncipe Charles serão leiloadas no próximo dia 21. Espera-se alcançar o valor de US$ 20 mil.

As cartas foram colocadas à venda pela diretora de escola aposentada Margaret Hodge, amiga da princesa. Nos textos, Diana fala sobre sua "lua-de-mel paradisíaca", sua "felicidade de se tornar mãe" e seu orgulho em relação aos filhos William e Harry.

O casamento com Charles, mais tarde, se tornaria um fardo na vida de Diana, e o relacionamento tumultuado terminaria em divórcio, em 1996.

Margaret Hodger trabalhou com Diana no jardim de infância da escola Young England. Elas se tornaram amigas muito próximas e continuaram a se falar depois do casamento da Princesa de Gales.

Fonte: Yahoo

Bruna Linzmeyer: "Sou sensível e carente"


A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (8), traz uma reportagem de capa com a atriz Bruna Linzmeyer. Aos 18 anos, a atriz se destaca na pele da personagem Leila de "Insensato Coração".

Antes de atuar na novela das 21h, ela havia participado da série "Afinal, o que querem as mulheres?". Durante as gravações, Bruna e o protagonista, Michel Melamed, 35 anos, começaram a namorar.  “Somos grandes amigos, somos cúmplices, e acho que isso faz com que esse amor exista”, diz ela. Morando sozinha em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio, Bruna não pensa em morar junto com o namorado e diz não abrir mão de seu espaço. “Independentemente de nos encontrarmos e de sermos namorados, tenho minha vida. Existe uma individualidade. Sempre vai existir, não importa o tamanho da paixão ou a intensidade dela”, afirma a atriz.

Ao contrário da personagem em "Insensato Coração" que não encontrava espaço em casa para falar sobre virgindade, Bruna discorre tranquilamente sobre sua primeira relação sexual, que ocorreu quando ela tinha 16 anos “Esse assunto faz parte da vida. Não existe nada que faça parte da vida que a gente tenha que ter medo de falar. Eu tinha um namoradinho e foi tranquilo. Não foi planejado, mas uma vontade de ambos”, relembra.

Contratada por obra pela TV Globo, Bruna diz que quer mostrar tudo o que pode fazer profissionalmente, e faz planos para o futuro. “O que eu mais luto é para mostrar o que sou por dentro. Sempre. Sou sensível e sou carente, eu sou tudo isso. Tem uma parte de mim que me cutuca e diz ‘vai e mostra’. É um furacão, um vulcão em mim. Estou dentro desse vulcão, em eterno movimento”, afirma ela.

Fonte: Revista Quem


Notícias rápidas da TV



Tempo de bola
Leila, como comentarista de vôlei, é uma opinião segura para o telespectador da Globo. Foi uma das grandes jogadoras das quadras e da praia. Só não tem ainda uma melhor noção do tempo. Quando e quanto pode falar durante as partidas. No final de semana passado, foi visível o seu desentrosamento com o narrador Luiz Carlos Junior.

Agora se explica
Havia dúvidas sobre a participação de Zezé di Camargo e Luciano na final do “Ídolos”. Até onde se sabia, isso não seria possível em função de outro compromisso agendado para a data, dia 14 de julho. Um telefonema de Marco Camargo, diretor musical e jurado do programa ao Zezé no último sábado, serviu para afastar as dúvidas existentes. A participação da dupla foi, enfim, confirmada.

Mês de aniversário
O lançamento do “Um Milhão na Mesa”, com apresentação de Silvio Santos, já pode ser confirmado para agosto. Propositadamente para agosto, mês dos 30 anos do SBT. Por enquanto, esta é a única novidade programada.

“Dança especial”
O quadro “Dança Gatinho”, carro-chefe do programa “O Melhor do Brasil”, na Record, vai completar dois anos neste mês. Para marcar a data, Rodrigo Faro irá imitar a cantora Beyoncé, com tudo que tem direito em termos de caracterização. A gravação será no dia 28 para ir ao ar em julho.

Muito prazer
A direção da Record tem no show “No tom do Tom”, que acaba de estrear em São Paulo, mais uma excelente oportunidade para conhecer o verdadeiro Tom Cavalcante. O artista de humor mais completo em atividade hoje no País. Pouco parecido com aquele da televisão, que vai ao ar tarde da noite nas segundas-feiras.

Nada ainda
O “Festival 30 Anos” do SBT, exibido nas noites de sábado, tem alcançado resultados muito bons. E a repercussão também é interessante. Mas não existe nada decidido ainda se o programa irá continuar no ar depois de agosto. A previsão inicial de um número limitado de edições continua mantida.

Vai depender
Ainda de forma muito tímida, começam a entrar no ar as primeiras chamadas de “O Astro”. Os seus resultados serão bastante importantes para a  Globo decidir o futuro das minisséries.

Enfim
O diretor Wolf Maya convidou Dudu Azevedo para o elenco da novela “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração”. Ele será Wallace, um lutador de Ultimate Fighting, e se envolverá com a personagem de Carolina Dieckmann. O papel, como se sabe, estava destinado a Rodrigo Santoro, que não pôde aceitar devido a compromissos com o cinema. Márcio Garcia, segunda opção, também recusou,  por causa de uma operação no joelho. Dudu Azevedo é um nome que também agrada ao autor Aguinaldo Silva.

Quer dinheiro?
Em “Vidas em Jogo”, novela da Record, Andrea (Simone Spoladore) decide comprar o apoio de Peixoto (Marcelo Marrakett), para que ele a ajude a denunciar o miliciano Cleber (Sandro Rocha). As cenas, com participação de Lucas, Marcos Pitombo,  serão exibidas a partir de hoje.

Avril Lavigne fará shows no Brasil
A cantora Avril Lavigne, 26, confirmou pelo seu site oficial que sua turnê virá ao Brasil no fim de julho A canadense fará cinco shows no país, dois deles em São Paulo nos dias 27 e 28 no Credicard Hall. No Rio, ela canta no dia 31 de julho, no Citibank Hall. Em Belo Horizonte o show será dia 2 de agosto, no Chevrolet Hall, e em Brasília será no dia 4, no Ginásio Nilson Nelson Esta não é a primeira vez que a cantora vem ao país. Ela já se apresentou por aqui em 2005.  

O primeiro
Felipe (Jayme Matarazzo) descobre que Dora (Nathalia Dill) está se disfarçando de homem. Eles discutem, mas acabam se beijando. Vai ao ar na segunda, na novela "Cordel Encantado", da Globo. Em 2010, a dupla foi par na trama "Escrito nas Estrelas", da mesma emissora.

Ricky Martin no Brasil
Ricky Martin fará, no país, três shows. Em São Paulo, cantará no dia 26 de agosto, no Credicard Hall. Ele passará, ainda, pelo Rio de Janeiro e por Porto Alegre.

Reviravolta
A cantora Kelly Key não será mais rainha da Império de Casa Verde. A diretoria da escola mudou de ideia e agora busca uma artista para o posto. A agremiação não gostou do fato de Kelly, primeiro, ter dito não ao convite e, depois, ter voltado atrás. A cantora recebeu a notícia ontem. Que dureza...

Experiência
Silvio de Abreu esteve no evento Story Tellers e contou que só decidiu fazer o remake de "Guerra de Sexos" (novela de sua autoria) após ter de assistir a trama inteira para adaptá-la para o cinema. "Quando assisti, eu pensei: 'Isso tem de virar é um remake'. As cenas eram divertidíssimas. Não lembrava tanto da trama. Nunca havia pensado em fazer um remake. Nem sei o que vai dar", disse o autor, empolgado.

Roubo
Após ter o equipamento do grupo roubado, Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, pediu ajuda no Twitter para recuperar a sua guitarra de estimação. Ele apelou até para o ladrão. O caminhão que transportava os instrumentos foi abordado a caminho de Recife. A polícia de Maceió investiga o caso.

Sem bebida
Os hotéis onde Amy Winehouse ficará hospedada durante a turnê na Europa, que começará dia 18, foram avisados de que não poderão servir nenhum tipo de bebida alcoólica à cantora. Segundo o jornal "The Sun", o hotel onde Amy e sua equipe ficarão hospedados na Sérvia já recebeu instruções para retirar as bebidas dos quartos.

Clipe
O clipe "Rabiosa", que estreou há dois dias, já tinha nove milhões de acessos no YouTube até ontem.

Morre maestro Cyro Pereira
O maestro gaúcho Cyro Pereira, 81 anos, morreu ontem vítima de câncer. Pereira foi um importante arranjador da MPB. Ele se destacou nos festivais de música da Record, nos quais foi diretor da orquestra, nos anos 1960. O regente permaneceu na emissora por 24 anos, atuando em programas como "O Fino da Bossa", apresentado por Elis Regina e por Jair Rodrigues. Ele foi um dos criadores da Orquestra Jazz Sinfônica. (Folha.com)

Lista
Maisa Silva, Lígia Mendes, Beto Marden e Patrícia Abravanel são alguns dos nomes cotados para substituir Eliana durante sua licença-maternidade. Semanalmente, um contratado do SBT e um cantor dividirão o comando da atração.

Lista 2
Leonor Correa, diretora do "Eliana", volta de Miami hoje para fechar a lista. A apresentadora faz questão de convidar os artistas pessoalmente.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Já se percebem diferenças no comportamento do personagem André, Lázaro Ramos, em “Insensato Coração”. Está sobrando pouco daquilo que os autores insistiram em fazer dele nos primeiros capítulos. Importante que isso ocorra. Era um bom ator perdido num papel muito ruim.


Nem tanto...


Cássio Gabus Mendes, excelente ator, foi completamente esquecido em “Insensato Coração”. Não merecia isso. Está em uma trama secundária. Com relação ao seu personagem, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares perderam a mão. Pelo menos até aqui. Qualquer virada, a partir de agora, será muito bem recebida.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
-

Nenhum comentário: