24 de novembro de 2011

TVED, 3 anos com você!


Oi pessoal, como estão todos, aqui quem fala é o Vítor Berardo, fundador do TVED, quero primeiro dar rapidamente minhas desculpas, por atrasar algumas coisas como o fórum, que deve ficar para logo mais! Hoje é dia 24 de Novembro de 2011, o TVED completa nesse dia 3 anos de existência! Eu só tenho a agradecer a todos, as mais de duas milhões e novecentas mil visitas! Aos mais de dois mil visitantes diários!
Também tenho que agradecer a todos os colunistas que já passaram pelo TVED e aos que estão nele até hoje! A vida sempre nos revela muitas surpresas diariamente, e esse ano não está sendo diferente, sei que os leitores do TVED não tem nada a ver com isso, mas garanto que algumas coisas boas tem ocorrido na minha vida e tem atrasado as atualizações do TVED xD Mas garanto que vocês são muito importantes para mim e os colunistas do TVED, contamos com vocês sempre!

3 comentários:

Murillo L. Fraga disse...

Quero Parabenizar a todos os colaboradores do Blog TVED pelo incrível sucesso que este blog se tornou em 3 anos! tudo isso com certeza foi com grande trabalho e empenho de todos os colunistas e desse grande Fundador que tive o imenso prazer de conhecer! Parabéns Vitor Maionchi Berardo e colunistas do TVED!

Marcos Silvério disse...

Olá Vítor!
Quero parabenizá-lo pelos 3 anos do TVED e dizer que é um orgulho fazer parte dessa equipe há pelo menos 2 anos. Parabéns a todos os colaboradores, aos leitores e à você que teve a grande ideia de criar este espaço. Que este continue sendo um ponto de encontro de todos aqueles que apreciam as webnovelas e esse universo maravilhoso chamado televisão.

Elvis Pereira disse...

Olá Vitor, é um prazer poder fazer parte desse blog que a cada dia ganha mais destaque. Até parece que foi ontem que eu comecei a fazer parte dessa família, nem parece que se passaram quase 2 anos.
Desejo toda á felicidade pra vc e todos os colaboradores do blog Tv e Diversão!