25 de novembro de 2011

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Avenida Brasil" movimenta produção na Globo


Uma equipe da Globo captou recentemente imagens aéreas do Maracanã, no Rio, que serão utilizadas na próxima novela das nove, “Avenida Brasil”, prevista para estrear em abril, no lugar de “Fina Estampa”.

O local, como se sabe, passa por reformas para receber jogos da Copa do Mundo, mas usando técnicas de computação gráfica será possível eliminar o que não interessa.

Haverá uma fusão desse material com cenas dos primeiros capítulos, a serem gravadas no estádio João Havelange, o Parque do Sabiá, em Uberlândia, durante o mês de dezembro.

Na história, Murilo Benício será um jogador do Flamengo. 

A escolha do “Parque do Sabiá” acontece porque, segundo a emissora, ele se parece muito com o Maracanã de 1999, período em que parte da história se desenvolve.

Cerca de quinhentos figurantes participarão das gravações em Minas, que serão acompanhadas de perto pelo diretor Ricardo Waddington. 

O investimento, só nesta primeira fase da novela, deve romper a casa de um milhão de reais.

Fonte: Flávio Ricco


"Marias do Lar" terá gravações em Belém


Assim como "Marajó", de Elizabeth Jhin e com estreia prevista para o começo do ano que vem na faixa das 18h, "Marias do Lar", próxima novela das sete, também contará com gravações em Belém, no Pará.

A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira contará com personagens cantores e música tecnobrega, a qual tem Belém como um dos berços.

Esta será a terceira vez que a cidade será cenário de um folhetim em menos de dois anos. Além de "Marajó", "Vidas em Jogo", da Record, também utilizou o município paraense como pano de fundo das cenas iniciais.

"Marias do Lar" será dirigida por Carlos Araújo e terá Denise Saraceni (de "Passione") como diretora de núcleo.

Fonte: na Telinha


"Máscaras" é o título da próxima novela da Record


A Record bateu o martelo e escolheu "Máscaras" como título da sua próxima novela, que substituirá "Vidas em Jogo" na faixa das 22h a partir do começo de 2012. Até então, a trama era conhecida como "Navegantes".

"Máscaras" será uma história de Lauro César Muniz, mesmo autor de "Poder Paralelo", "Cidadão Brasileiro" e de tramas clássicas, como "Sonho Meu". A direção geral ficará por conta de Ignácio Coqueiro, de "Poder Paralelo", "Paixões Proibidas" e de "Mulheres de Areia", atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Outros detalhes, relacionados ao elenco por exemplo, também estão começando a ganhar forma. Fernando Pavão, Petrônio Gontijo (este no papel que seria de Gabriel Braga Nunes caso ele tivesse retornado à Record), Paloma Duarte, Bete Coelho, Heitor Martinez e Raul Gazola são alguns dos nomes confirmados.

Além destes, o folhetim contará com Dado Dolabella, Francisca Queiroz e Eliete Cigarini. Dado não atua em tramas desde 2008, antes de ingressar em "A Fazenda". Já Francisca e Eliete não participam de uma novela desde "Amor e Intrigas", de 2007, onde atuavam no mesmo núcleo. De lá para cá, as duas se limitaram a participações especiais ou a trabalhos em séries ou minisséries, como é o caso de "A Lei e o Crime".

Fonte: Na Telinha


Carlos Bonow entra para o elenco de "Rebelde"


Longe das telinhas desde "Poder Paralelo", onde interpretou o chefe de redação Roberto Baruel, Carlos Bonow está de volta às telinhas.

Carlos ingressará no elenco de "Rebelde". Ele dará vida ao Leonel, pai de Roberta, interpretada por Lua Blanco. Na novela adaptada por Margareth Boury, os dois nunca tiveram um bom relacionamento e a rebelde pouco falava a respeito dele. Entretanto Leonel voltará e com a disposição de tirar a guarda da adolescente de Eva, vivida por Adriana Garambone.

Esta não é a primeira vez que Margareth Boury e Carlos Bonow trabalham juntos. Mesmo que indiretamente, os dois tiveram como trabalhos em comum "O Quinto dos Infernos", "Uga Uga" e "Kubanacan". As três produções foram escritas por Carlos Lombardi mas contaram com a colaboração da roteirista.

Fonte: Na Telinha


A morte e vida de Marcela


A proposta parece tentadora: Tereza Cristina (Christiane Torloni) convida Marcela (Suzana Pires) para um almoço em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fica combinado que, durante o encontro, a socialite entregará à jornalista a quantia solicitada para esquecer de vez o segredo guardado a sete chaves. A repórter, a princípio, desconfia, mas a lábia da “Poderosa do Nilo” a convence que passarão uma tarde agradável juntas.

Tereza e Marcela, devidamente produzidas, chegam ao restaurante e, logo na entrada, um clima de animosidade ganha forças. A repórter exige ver o dinheiro antes de qualquer coisa e a ricaça abre o porta-malas para mostrar a valise. Suspeitas sanadas, a dupla se senta à mesa e Tereza Cristina anuncia que, assim que entregar o montante à Marcela, elas passam a ser ex-amigas. Feliz com a possibilidade de se tornar milionária, a jornalista assente e, então, brinda. Enquanto a chantagista celebra a nova vida, a socialite comemora o fim da amizade.

Assim como o almoço, a atmosfera amena acaba. Marcela pressiona a ex-amiga para lhe entregar o dinheiro e Tereza, já irritada, lhe estende a mala e faz menção de ir embora sozinha. A recém-rica pede uma carona até um lugar menos ermo e entra no carro. No caminho de volta, a dupla avista um homem deitado no meio da estrada. Desconfiada, a jornalista pede que a motorista não pare, mas Tereza freia e o carro morre. Logo em seguida, um grupo de assaltantes mascarados as aborda, anuncia um assalto e ordena que elas não se mexam. Preocupada em perder os euros, Marcela faz um movimento brusco para pegar a valise e abrir a porta, mas é atingida por um disparo.

A jornalista ainda consegue perguntar o que houve e, friamente, Tereza Cristina afirma que as duas sofreram um assalto e ressalta que ela não deveria ter tentado fugir. Marcela, então, conclui que a ação foi planejada pela ex-amiga, que confessa o crime, com certo orgulho. Parceiro da socialite no plano, Ferdinand (Carlos Machado) checa o pulso de Marcela e garante que ela passou desta para uma melhor. Tereza Cristina ainda simula um pedido de socorro na estrada e é atendida por policiais que passam no local. Os guardas tomas as providências cabíveis no momento e acalmam a suposta vítima. Em meio ao caos, Tereza aciona René (Dalton Vigh) pelo telefone para acudi-la. Enquanto a dissimulada lamenta a morte da amiga, um médico que examina Marcela anuncia, para desespero da socialite: ela está viva!

Fonte: Rede Globo


Lucena esconde gravidez para manter emprego


A gravidez faz com que Lucena (Grazi Massafera) seja obrigada a buscar uma amiga modelo que se parece muito com ela para que não descubram na Comprare que terá um filho em breve.

"Eu consegui um contrato com a Comprare e acho que ainda consigo trabalhar por uns três meses. Eu preciso que você vá ao exame médico no meu lugar. Eu vou te acompanhar e na hora eles examinam você e não a mim", pede Lucena. A amiga concorda e a modelo fica aliviada.

Vicente (Ricardo Pereira) chega de surpresa e convida Lucena para sair. Ela aceita e pede para o noivo esperar enquanto se arruma. A modelo volta ao telefone e passa o endereço para a amiga.

Será que o plano de Lucena vai dar certo?

Fonte: globo.com


Eva conta que Ana despertou e Vitória é irônica


Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca engoliu o desprezo com o qual Vitória (Gisele Fróes) tratou Ana (Fernanda Vasconcellos) quando descobriu que sua protegida estava em estado vegetativo. Vingativa, a mãe da tenista prometeu dar o troco, e a hora chegou.

Decidida, ela vai ao clube contar para Vitória a grande novidade: Ana despertou! Sem dar importância ao fato, Vitória parabeniza Eva, friamente, como de costume. Sem limites, a mãe de Manu (Marjorie Estiano) diz ainda que Ana vai retomar a trajetória vitoriosa no tênis, e a treinadora debocha: "Por favor, não seja patética. Foram anos em uma cama de hospital, você sabe o que isso representa? A sua filha está acabada para o esporte".

As palavras de Vitória são decisivas para fazer Eva sair do prumo: "Dobra a língua para falar da minha filha, sua víbora! Patética é você! Treinando inutilmente essa menina (Sofia) que nunca teve talento algum, que nunca foi nada, nem nunca será!".

Eva sai decidida, dizendo que Ana se recuperará e voltará aos pódios sem ter que carregar Vitória nas costas.

Fonte: globo.com


Manu pensa em se separar de Rodrigo


Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) conversam depois do encontro que cada um teve com Ana (Fernanda Vasconcellos). Fragilizados, os dois mal conseguem se olhar. Com os olhos marejados, Manu diz a Rodrigo que entenderá se o fato mudar algo em relação ao sentimento que o arquiteto tem por ela.

Carinhoso, ele pede para Manu não repetir o que acabou de falar. Ele diz que a ama e que não vai abrir mão da vida que construíram juntos. O pai de Júlia está certo de que encontrará uma forma de contar toda a verdade a Ana.

"Eu já repassei essa cena mil vezes na minha cabeça, eu fico imaginando como contar isso para Ana, mas eu não consigo me ver falando uma coisa dessas para ela, simplesmente", desespera-se Manu. Rodrigo pede calma: "Como em tudo na vida, o mais difícil é antes de a gente conseguir falar. Depois que a aflição se transforma em palavra, sei lá, parece que tudo se ajeita".

O jovem sugere que os dois procurem ajuda profissional. Decididos, resolvem procurar um psicólogo.

Será que eles acharão uma maneira de contar a Ana que estão casados?

Fonte: globo.com


SBT estreia boletim de notícias


O SBT estreia, a partir do dia 28 de novembro, boletins de notícias que vão entrar em todos os intervalos comerciais da programação da emissora. Os boletins serão apresentados por âncoras do jornalismo do SBT ou também através de repórteres em links ao vivo. Imagens dos principais fatos do Brasil também entrarão no revezamento de notícias.

Os âncoras oficiais farão um revezamento, sendo Joyce Ribeiro no período da manhã, Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini na faixa noturna. Diversas temáticas serão abordadas, como assuntos policiais, curiosidades, entretenimento, esportes, política e trânsito.

Os boletins serão um resumo do que será abordado em cada telejornal da emissora. Notícias exibidas durante a manhã e a tarde serão destaque no jornal SBT Brasil - ancorado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Já os fatos ocorridos no período da tarde e noite serão destaque no Jornal do SBT Noite - ancorado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini -  e Jornal do SBT Manhã - ancorado pela dupla Hermano Henning e Analice Nicolau.

Fonte: Fábio TV


"Vídeo Game" completa 10 anos


Foi com muita animação e clima de festa que Angélica (37) recebeu seus convidados especiais no Videogame da próxima semana. A atração, que completa seus dez anos de existência, contou com muitas surpresas.

Luciano Huck (40), marido da apresentadora, apareceu por lá de forma surpreendente. Ele saiu de dentro do Armário da Bagunça com um bolo na mão e um lindo buquê de flores para a amada. Angélica, que adorou o agrado, recebeu o marido e, após cortar o bolo, dedicou o primeiro pedaço aos telespectadores. A festa também comemorou os 38 anos da apresentadora, que serão completados no próximo dia 30.

As duplas formadas por Eri Johnson (49), Bruno Garcia (40), Preta Gil (37) e Renata Castro Barbosa (37) disputaram as brincadeiras da atração que contou ainda, como convidados, os meninos da banda Restart, o grupo Parangolé – que agitaram a plateia com show – e a atriz Flávia Alessandra (37) que, em sua passagem, relembrou seus melhores momentos nas telinhas ao lado de Angélica.

Fonte: Caras


"Show da Virada" reúne grandes nomes


Na noite desta terça-feira, dia 22, aconteceu a gravação da primeira parte do especial ‘Show da Virada’, programa que comemora a passagem de 2011 para 2012, e reúne grandes nomes da música brasileira.

Na gravação de ontem estiveram no palco do Credicard Hall, em São Paulo, os cantores: Ivete Sangalo, Claudia Leite,  Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Wanessa, Jota Quest, NX Zero, 2Face, Preta Gil, Naldo e Capital Inicial. Seguidos de Revelação, Daniel, Cheiro de Amor, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Tuca Fernandes e Calypso. Também marcaram presença João Bosco & Vinícius, Margareth Menezes, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus , Dj Robson Vidal, Gustavo Lima, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Sombrinha e Asa de Águia.

A gravação da segunda parte do ‘Show da Virada’ aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 23, no Credicard Hall, em São Paulo, e teve a participação do jogador de futebol, Neymar. Em sua passagem pelo lounge onde estava a imprensa, Neymar contou que mesmo dividindo o palco com o cantor sertanejo Michel Teló, ele não tem a intenção de investir na carreira de cantor. "Meu negócio é dentro de campo, isso é só para me divertir mesmo", disse.

Além desta dupla, participaram da gravação os cantores: 2Face, Aviões do Forró, Pixote, Chiclete com Banana, Charlie Brown Jr., Ana Carolina, Vitor & Léo, Paula Fernandes, Aline Barros, Harmonia do Samba e Carla Perez, Sorriso Maroto, Jammil, Bruno & Marrone, Restart, Alexandre Pires, Parangolé, Alcione, Diogo Nogueira, Daniel Boaventura, Bom Gosto, Detonautas e Luan Santana.

Fonte: Rede Globo


"A Usurpadora" será reprisada no Brasil


Nesta quarta (23), o TLN, canal da rede Televisa especializada em exibir novelas dubladas em português, completou dois anos de operação no Brasil.

Como forma de comemoração, a emissora decidiu divulgar quais serão as tramas que ela exibirá no fim deste ano e em 2012.

A grande surpresa ficou por conta da novela “A Usurpadora”, grande sucesso da rede mexicana e exibida no Brasil por diversas vezes no SBT. O folhetim começa a ser transmitido pelo TLN a partir do dia 30 da janeiro, às 19h.

No mesmo dia, o canal estreia “A Outra” e “Gotinhas de Amor”. Em fevereiro, entra “No Limite da Paixão”, que tem no elenco o ator César Évora.

Antes, em dezembro, a emissora de novelas mexicanas estreia “Camila”.

Todas as tramas citadas já foram exibidas pelo SBT em TV aberta.

Por outro lado, sairão do ar as novelas “Garotas Bonitas”, “Carinha de Anjo”, “Feridas de Amor” e “Mundo de Feras”.

O TLN no Brasil é transmitido pela Costa do Sol TV, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro, e para todo o Brasil através da operadora OiTV.

Fonte: Na Telinha


Cancelamento de série tira Marcelo Médici da TV


O ator Marcelo Médici atribuiu principalmente ao cancelamento da segunda temporada de “Junto e Misturado” a sua saída da TV Globo. “Gravamos metade da série e ela não vai ao ar. Isso me deixou muito chateado, afinal abri mão de muitas coisas para realizar o trabalho em vão”, explicou Marcelo. O ator agora pretende investir no teatro; Médici segue em cartaz com a peça "Eu Era Tudo Pra Ela e Ela Me Deixou" que tem sessões esgotadas em 2011 e retorna em janeiro de 2012 junto com o solo de comédia "Cada um Com Seus Pobrema", espetáculo de sucesso visto por mais de 200 mil pessoas.

Outro ponto que pesou na sua decisão é a falta de interação entre diretores, autores e atores: “com exceção do Silvio de Abreu, nunca recebi um retorno sobre a minha atuação, me sentia muito sozinho na criação do personagem. O ator não tem poder na indústria da novela”. Porém, o ator fez questão de ressaltar que o seu desligamento da emissora foi consensual. “Eles não me procuraram para renovar o contrato e eu também não fui atrás”, concluiu.

A ruptura, entretanto, não parece ser definitiva. “Gostaria muito de fazer um vilão tradicional e quebrar este estigma de que só sei fazer comédia. No teatro, por exemplo, das 30 peças em que atuei, 20 eram dramáticas”, diz Marcelo. O medo de ficar preso a um só gênero, aliás, foi o que motivou a sua saída de “A Praça é Nossa” (SBT), trabalho que marcou sua estreia na televisão. “Eu adorava fazer o programa e ficar na companhia de grandes mestres do humor, como o Ronald Golias e a Zilda Cardoso [Dona Catifunda], mas com o tempo bateu o medo de ficar marcado como ator de um personagem só”, diz.

Fonte: UOL


Conheça Dalton Vigh, um galã tímido


Dalton Vigh é discreto. Isso fica evidente em sua fala pausada e no gestual contido. Mas, principalmente, ao falar sobre o "status" de galã que lhe rendeu seu atual papel, o mocinho de meia-idade Renê, de "Fina Estampa". "Entrar em um lugar e as pessoas começarem a cochichar e gritar para você dá um pouco de vergonha", explica, com ar de timidez.

No folhetim de Aguinaldo Silva seu personagem é um chefe de cozinha e dono de restaurante que se apaixona pela simples Griselda, de Lilia Cabral, mesmo sendo casado com a esnobe Tereza, vivida por Christiane Torloni. "A proposta do autor é ter essa discussão entre a essência e a aparência. Vale mais ter uma mulher linda e chique, mas insuportável, ou uma mais simples, mas que é mulher de verdade?", questiona.

Para interpretar um "chef" requintado que estudou na França, Dalton teve de se dedicar a aulas de culinária para aprender os principais segredos da cozinha. "Capto como devo fazer a apresentação daquele alimento. Dar a ilusão de que sou um 'chef'. Mas não preciso fazer a comida ter um gosto perfeito", explica ele, que não costuma cozinhar fora dos estúdios.

"Sempre gostei mesmo é de comer", brinca. Durante os exercícios, o que mais tem sido difícil é aprender a cortar os legumes com a mesma habilidade de alguém íntimo da cozinha. "Isso só se pega mesmo com a prática", ensina ele, que pretende dar seguimento ao que aprendeu. "É uma terapia. Cozinhar me faz lembrar muito da minha avó", conta.

Há poucos meses, Dalton esteve no ar não só em "Fina Estampa", mas também na reprise de "O Clone", folhetim de Glória Perez exibido pela primeira vez em 2001, no "Vale a Pena Ver de Novo". Na novela ele interpretou o ciumento e apaixonado Said. "A produção fez sucesso pela segunda vez. Mas é uma faca de dois gumes. Gerou comparações entre os dois trabalhos", explica. E, mesmo quando apenas a reprise estava no ar, o assédio a Dalton aumentou. "Foi só a novela voltar para acabar o meu sossego. Se antes eu podia passar em um aeroporto ou restaurante sem ser reconhecido, hoje não passo por um desses lugares sem uma foto", brinca. Apesar disso, o ator acompanhou novamente o folhetim. "Começo a perceber os cacoetes, os gestos, coisas que a gente pode mudar ou tirar com o tempo", garante.

Com mais de 15 anos de carreira na tevê, Dalton nunca esteve inseguro quanto à escolha de sua profissão. Quando ainda estudava Teatro, o ator já foi chamado para estar em sua primeira novela, "Tocaia Grande", na extinta Manchete. "É uma área difícil pela grande concorrência. Todos buscam um espaço. Mas o principal é não desistir. As coisas acabam acontecendo. Mas não dá para esperar, tem de estudar muito", ensina.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Super-redação
No projeto das novas instalações da C.G.J. – Central Globo de Jornalismo - no Jardim Botânico, já em processo de execução, um dos andares será inteiramente destinado ao “Fantástico”. E com o que há de mais moderno. Nada que lembre a redação atual.

Primeiros trabalhos
A Record deve finalizar nesses próximos dias o planejamento cenográfico das suas instalações no Centro de Imprensa, em Londres, para a cobertura da Olimpíada. Entre outros objetivos, fala-se em um estúdio totalmente de vidro, na torre principal.

Quase certo
Tiririca deve reforçar o elenco da “Escolinha do Gugu”, a partir de fevereiro ou março do ano que vem. É um velho sonho do programa. Só está na dependência de acertar datas e horários de gravações, para não coincidir com os trabalhos do deputado em Brasília.

Lançamento
Dia 7, no Rio, na Livraria do Bardo, a atriz Analu Prestes e a ex-Frenética Leiloca farão leituras do livro de poesias de Patrícia Laura Figueiredo, “Poemas sem Nome”. Patrícia é filha do Abelardo Figueiredo, que foi um dos maiores empresários do mundo artístico brasileiro. No lançamento em São Paulo, dia 10, Livraria da Vila, as poesias serão lidas por Beth Goulart, Nicette Bruno, Vânia Toledo, Fernanda Young e Janete Leão Ferraz.

Levantar âncora
No dia 10, uma equipe da Record deve iniciar viagem de návio pela costa brasileira, para definir locações da próxima novela do Lauro César Muniz, “Máscaras”, agora com seu título escolhido. A história começa num transatlântico de luxo. Estreia prevista para abril ou maio do ano que vem.

Subiu
A novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", bateu o seu recorde anteontem. Marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira.

Vampiro
No recesso de fim de ano do "Programa do Ratinho", entre 26 de dezembro e 13 de janeiro, o SBT vai exibir a primeira temporada de "Diários de um Vampiro". O primeiro ano da série americana, que tem 22 capítulos, será compactado em 18 dias...

Gala
Ana Maria Braga vai gravar na próxima quarta-feira à noite um programa especial com convidados, comemorando a edição de número 3.000 do "Mais Você". A atração vai ao ar no dia 2 e também celebra os 12 anos da loira na Globo.

Datena e Record vão ao tribunal
Está marcada para a próxima quarta-feira, na 17ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, a audiência entre José Luiz Datena e Record. O canal pediu a penhora dos bens do apresentador para cobrir multas de R$ 30 milhões referentes às suas quebras de contrato. Datena afirma ter rompido o compromisso porque sofreu censura da emissora. O relator do processo é o desembargador Paulo Pastore Filho.

Correção de informação
Onde o SBT disse que o menino Nicholas Torres quebrou a perna, por favor, agora se entenda que ele teve – também segundo a emissora – “apenas uma luxação”. Diante disso, não será necessário o seu afastamento das gravações de “Carrossel”.

Em alta
A exibição de "Cama de Gato" (2009), novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, continua rendendo altos índices de audiência no Uruguai. Nesta quarta-feira (23), por exemplo, o folhetim foi a atração mais vista do país. A média foi de 8,6 pontos com share de 42%, número este que garante que quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados nas vilanias de Verônica Tardivo (Paola Oliveira) e no romance de Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira). "Cama de Gato" bateu até mesmo atrações tradicionais do Uruguai, como a argentina "Susana Gimenez", bastante querida no país e que teve 8,4 pontos neste mesmo dia.

Uma das mais bonitas
A filha de Monique Evans, Bárbara Evans, está com a bola toda. Ela, que é capa da revista "Playboy" de dezembro, foi elogiada pelo editor da publicação. Em seu Twitter oficial, Edson Aran, afirmou que a capa dela é "uma das mais bonitas da história da Playboy". Ao saber do elogio, Barbara respondeu: "Jura? Ai, meu Deus, que honra!"

Internado
O cantor sertanejo Renner (foto) está internado em uma clínica de reabilitação em Brasília desde segunda-feira. O ex-parceiro de Rick tem síndrome do pânico e toma muitos remédios. Foi o que motivou a família decidir pelo tratamento. Por causa de um acidente de carro que ele sofreu há dez anos, em que duas pessoas morreram, Renner costuma ter crises de depressão. O médico aumenta a dosagem dos remédios, deixando o cantor mais fragilizado.

Medicado
Quem também ficou traumatizado com um acidente foi o cantor Marrone, da dupla com Bruno. Depois de cair com um helicóptero, em maio deste ano, ele começou a tomar remédios. O artista sertanejo diz acreditar que o acidente foi um sinal divino de que ele estava pecando muito. "Deus falou: 'Vamos dar uma brecada aqui'", contou.

Para faturar
Paula Fernandes negou na gravação do "Show da Virada" (Globo) ter recebido um convite para ser a nova garota-propaganda da Devassa "Tudo pode ser conversado." A cantora diz que não bebe.

Caiu na rede
Começou a circular na internet um suposto vídeo em que o jogador Ronaldinho Gaúcho aparece se masturbando. Até o momento o Flamengo preferiu não se manifestar a respeito. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, com bom humor, evitou aprofundar os comentários dizendo que isso é problema pessoal do jogador e não lhe diz respeito.

Casamento
Britney Spears poderá se casar pela terceira vez. O atual namorado e agente da cantora americana, Jason Trawick, foi visto procurando alianças de casamento, segundo o site Radar Online.

Separação
Sara Leal, pivô da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore, disse ao site TMZ que ela foi um "acidente de percurso" e que não tem responsabilidade pelo fim do casamento do ator.

Musical
Katy Perry poderá interpretar a atriz de Hollywood Marilyn Monroe (1926-1962) em um musical da Broadway. A informação foi dada por um produtor em entrevista ao site E!.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A Record anuncia que a equipe de produção do “Show do Tom” será transferida para outros programas. Todos serão aproveitados. Com a saída do humorista da emissora, o que se temia era uma demissão em massa dos profissionais que compunham sua equipe. Felizmente a emissora tomou a decisão mais sensata e ninguém perderá seu emprego, pelo menos por enquanto.


Nem tanto...


Há uma revolta nos bastidores das emissoras, especialmente da Globo, em relação aos shows oficiais da Copa no Brasil. Embora ainda não exista nada oficial, fala-se na vinda de alguém de fora para comandar todo o trabalho, inclusive dirigir o espetáculo da abertura. Esse “alguém de fora”, de acordo com os comentários, será escolhido pela Fifa, sem qualquer interferência, inclusive, do Comitê Organizador. O espaço para os artistas brasileiros, caso tudo se confirme, corre risco de ser encolhido para favorecer cantores internacionais. É tudo um grande jogo.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

2 comentários:

Flavio Arruda disse...

Show da Virada 2011 da Rede Globo. Nenhum representante de Pernambuco, é uma falta de respeito com os telespectadores desse estado.Obrigado Rede Globo pelo carinho com o povo pernambucano.

Flavio Arruda disse...

Show da Virada 2011 da Rede Globo. Nenhum representante de Pernambuco, é uma falta de respeito com os telespectadores desse estado.Obrigado Rede Globo pelo carinho com o povo pernambucano.